Pessoas Superficiais
Adoro essas pessoas loucas, desnorteadas instantaneamente, que decidem de um segundo para o outro sair viajando por aí em busca de compromissos diferentes. Sempre vivi de um jeito só, tão calmo e sem sal, sem sair pelas ruas desconhecidas ou algo do gênero. Estive sempre presa entre minhas quatro paredes por todos estes longos anos, sem ter minhas desventuras em série, nem ao menos uma única vez. Mas hoje tenho uma maior liberdade, e o medo de ir e não achar o caminho de volta se foi, pois já não ando mais sozinha pelas estradas escuras. Nas noites cariocas lá estou eu em plena madrugada andando pela cidade, às vezes até pegando um carro ou um ônibus e indo para Teresópolis ou quando o dinheiro está no cartão: um avião com destino à Gramado. Por que não se aventurar pelo mundo? Depois de tanto tempo naquela mesmice angustiante, o melhor agora é se jogar de abismos, mas se você vai se espatifar no chão ou criar asas pra voar, fica à custa de sua imaginação.
O que há com as pessoas,não sabem o que querem.
Se choramos estamos sofrendo ou somos sensiveis demais.
Se não derramamos uma lágrima é porque não temos sentimentos
e porque não estamos constantemente dizendo que amamos que adoramos ou cumprindo provas,somo postos como mal amados,frios,sem amor.
Mal sabem eles que chorar é só por bons ou maus motivos que realmente mereçam nossas lágrimas,que o fato de não expressarmos nosso amor seja uma forma de se proteger da dor que apesar de tudo é inevitavel.que pra dizer que amamos uma pessoa de fato temos que saber se esse ''amor'' realmente é verdadeiro ou uma coisa momentanea.que provar um amor é não ter confiança em quem se ama. E que frieza é totalmente diferente de se entregar por inteiro e depois se arrepender.
Existem pessoas que precisam fazer algo por si mesmas, mas ficam a observar os outros e nada fazem, com isto, quando querem reagir a oportunidade já passou.
Nunca esqueça das pessoas que te ajudaram e ensinaram a viver a vida com alegria e possibilidades de superação.
Ainda que no presente surjam outras pessoas, não substitua das tuas lembranças aquelas que já passaram, te amaram e se foram.
O que me assusta não é saber que as pessoas se contentam com tão pouco, mas sim o fato de que talvez eu possa me tornar uma delas algum dia.
Considero uma tolice pessoas brigarem com pessoas.
Tento sempre apenas confrontar os fatos, assim não perco amigos e dou a chance de mudar.
Acho que as pessoas que pensei que eram pra vida inteira eram apenas peças que aparecem na vida, que no começo fazem muita importancia, mas depois elas começam a sumir é você se pergunta pra onde foram?
Quando eu fecho meus olhos eu lembro das pessoas que se foram e deixam saudades das pessoas que sempre me apoiaram e que sempre estiveram comigo , me dizendo que eu precisava ser alguém, ser quem realmente queria ser!
O amor se desenvolve através da convivência e o contato constante entre as pessoas e, sem envolvimento não há amor.
A natureza evolui
todos os dias
sim raramente as pessoas vem a evolução no bater de assas de uma borboleta
*eu fico estupendo com isso...
Poucas pessoas percebem que, quando se publica um texto pessoal, está-se abrindo mão da posse exclusiva daquele bem tão querido que é a particularidade. E por mais que, a princípio, se escreva com impessoalidade em relação a quem lê, é difícil lidar com a indiferença.
Mesmo.
Precisamos reconhecer que sempre estamos no lugar exato e com as pessoas certas, para cumprirmos com nossa missão neste planeta.
Quando duas pessoas se unem
E dizem para Deus um sim
É um compromisso sagrado
Que afasta qualquer coisa ruim
Para quem está apaixonado
É um amor eterno, um amor sem fim...
Será que algum dia as pessoas vão ser mais amáveis? Será que elas vão abrir os olhos e enxergar a realidade? E ver que o homem está se matando, com tamanha violência contra a nossa natureza, a natureza que nos foi dada. Estamos jogando fora o nosso "presente divino", estamos acabando com a beleza da vida, tudo em troca de dinheiro e poder, tudo em troca de "ter" e "poder". Já se foi o tempo em que davam mais valor a vida, já se foi o tempo em que uns cuidavam mais dos outros, já se foi o tempo em que sabíamos amar de verdade. Hoje em dia já se prevem o fim do mundo, o fim da humanidade, hoje em dia não se sabe mais o que é felicidade, porque o que sobrou foram só as dores e as mágoas dos probres que veêm os ricos cada vez mais ricos e ficam revoltados com tamanha injustiça. Hoje em dia só sobrou dor e tristeza nos olhos de quem sofre com a covardia, só sobrou o pouco que no futuro nada será.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp