Pessoas Superficiais

Cerca de 85580 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

A minha vida reflete... não só o que eu sou...
mas tb td aquilo q as pessoas pençam que sou...
e vêm em mim aquilo que querem enchergar...
não o que trasparece mas sim o que parece, e que nem sempre é...

Inserida por Samiry

" Eu só quero que as pessoas vejam o quanto eu estou disposta a ama-las com o meu melhor!"

Inserida por Barbarita

As palavras nunca perderam sua majestade; as pessoas se tornaram ainda mais idiotas!

Inserida por Torsh

Não tenha medo de fazer algo que você goste, só pelo medo das pessoas te criticarem. A vida é sua, mostre o que você é, faça sua história!

Inserida por anneplank

Nunca esqueça que existem pessoas que acreditam no seu sucesso!

Inserida por anneplank

Tem vezes que a única coisa que você quer é morrer, mas aí lembra que no meio de tantas pessoas, existe uma que vale a pena esperar.

Inserida por Humanofobico

O meu medo de perder algumas pessoas,é pior do que a própria sensação de perda.Aos poucos a ansiedade me convence do pior e eu acabo me afastando delas,como um instinto de sobrevivência – pra eles.Sei que não suportaria ter que perdê-los.Mas no final eu acabo me perdendo,e isso faz toda a diferença.

Inserida por ludylora

Eu costumo sorrir para que as pessoas possam sorrir junto comigo.

Inserida por brubis15

Eu te amo, eu sempre te amei. Às vezes eu me esquecia disso, eram tantas pessoas, tantas histórias. Mas hoje tenho certeza que o sentimento nunca deixou de estar lá. Porque mesmo sem saber, era em você que eu pensava quando ouvia aquela musica. Era você nos meus pensamentos sonhadores que flutuavam sobre meu travesseiro antes de eu dormir. Era você que eu buscava no meu choro para me carregar nos braços quando o mundo quiser me fazer cair. Era alguém perfeito para mim, exatamente do seu jeito, exatamente como você. Eu te amo, eu sempre te amei.

Inserida por brubis15

Eu prefiro renúnciar e perder algumas coisas e pessoas da minha vida por amor à Jesus.

Inserida por kelila

O amor é a paz de todas as pessoas que desejam este nobre sentimento.

Inserida por JorgeMello

nada na vida é realmente real ,
o que faz da vida perfeita são as pessoas que fazem da nossa vida unica .

Inserida por Nilzab

Existem sequencias de pessoas que sempre repetem, almas que vagam por ai com os mesmos objetivos, nasci num pico onde não sinto uma nostalgia, nao era para eu estar vivendo onde estou, só posso afirmar isso pois já sei qual é o fim, ou pelo menos ja vivi outras vidas para ter comparação disso...

Inserida por mrgattax

Sou dessas:

Me apaixono diversas vezes, por muitas coisas e muitas pessoas.

Inserida por NinahAlves

" Sei que nesta vida conhecemos muitas pessoas
mas sei que destas muitas pessoas
poucas são consideradas importantes para nossa vida.

As vezes devemos olhar o mundo de uma outra forma,
de um outro jeito.
Devemos aprender a observar os pequenos detalhes da vida.
Pois é nisso que você encontra o que procura"

Inserida por OBG

Como as pessoas dizem em respeitar tanto as pessoas se não respeitam a si mesmas...

Inserida por ErickSantos

As pessoas nos surpreendem. FATO!
Se elas nos surpreenderam é porque foram além das nossas expectativas, é porque são mais que imaginávamos, é porque se tornaram mais importantes do que planejamos. Isso realmente importa! Nosso coração não dispara atoa, nossa boca não deseja tanto a outra assim sem motivo. As pessoas que mais nos surpreendem são aquelas que fazem surgir em nós sentimentos inexplicáveis.

Inserida por daayaneBertolino

As criticas são apenas o modo como as pessoas te veem, ou oque elas acham de você!E oque elas acham não mudam oque você é! Então seja você mesmo, e que os outros te chamem de louco, que se juntem contra você, que tentem fazer de você um nada, e daí?! Faça você a diferença no seu mundo e verá que ele passou a valer mais a pena depois que você passou a dar valor a si mesmo!

Inserida por daayaneBertolino

O mundo esta cheio de pessoas que querem te fazer mal, então cuide de quem te faz bem.

Inserida por Johnnatha

Ás Vezes Sorrisos de Pessoas Desconhecidas Me Passam Mais Confiança do Que Os de Quem Conheço.

Inserida por djpaulista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp