Pessoas Superficiais
Quem desdenha quer comprar.
Certas pessoas desdenham e desprezam, na tentativa de desvalorizar.
Mas isso só atinge quem desconhece o próprio valor, tem baixa autoestima e não sabe o que é bom para si.
Ter e conquistar são palavras parecidas e ainda assim podem ter significados bem diferentes.
Conquistar com mérito é ter para sempre, e ter,momentânea, ou temporariamente,pode querer dizer que você está usando ou foi usado.
Eu sei que existem pessoas que podem ser chamados de covardes, mas... Também sei que existem covardes que não podem ser chamados de pessoas.
Mesmo com um mundo onde as pessoas se importam cada vez menos com as coisas que realmente deveriam...Prefiro manter meu romantismo intacto e aguardo um grande amor...
Vivemos a era digital.
Podemos interagir com pessoas do outro lado do mundo.
De hábitos diferentes, gostos diferentes, religiões diferentes...
Mas continuamos no mesmo lugar,
agrupando-nos numa ilha.
E por que?
O ser humano parece ter medo do que irá conhecer.
Mas isso irá mudar.
Haverá um dia em que voar será tão barato quanto ir ao cinema.
E então as pessoas quererão voar.
Mas antes, elas quererão conhecer quem está do outro lado.
E para isto, tecnologias que traduzirão os idiomas de forma automática e simultânea se tornarão muito populares.
E aí o homem conhecerá o homem.
Conhecerá a si mesmo.
Não sem dor e conflitos,
mas também com muito encantamento e felicidade.
O homem se verá livre, enfim, de muitas fantasias.
O homem começará a conhecer a verdade.
As pessoas não têm se esforçado em ser interessantes.
Tem muita gente na vida valendo muito pouco
e pouca gente valendo muito que nem desconfia
a venda apertada nos olhos já fechados.
Mas você já viu com o coração o que é alguém
demasiadamente interessante pra você?"
Um artista tem que ser livre, e transmitir através da sua arte essa liberdade a pessoas quadradas que querem ser livres, aqueles que se dizem artistas mas são presos a formas, normas, convenções, não são artistas, são pessoas quadradas reproduzindo o passado.
"Hoje eu não tenho mais um olhar julgador sobre coisas ou pessoas, apenas o meu silêncio reina a mercê da vossa interpretação".
Mostra-te ao mundo como tu és e como tu gostarias que as pessoas fossem, pessoas se atraem por serem semelhantes e permanecem juntas por compartilharem das mesmas energias. Não te preocupas com os que vão embora da tua vida, isso é apenas um reflexo das mudanças que ocorrem dentro de você. Agora vocês vivem momentos diferentes e já não se atraem.
Seja sempre quem tu és e seja quem tu gostarias de ter como mãe, como pai, como irmão, como esposa, marido, amigo ou namorada, não adianta querer amor e espalhar o contrário disso, não adianta reclamar das pessoas a tua volta, observas bem quem tu tem sido para com outros, Você atrai o que transmite. É a lei da cocriação, se tu queres atrair um amor, seja primeiro essa pessoa que desejas atrair, não adianta querer atrair alguém romântico, apaixonado, que gosta de música clássica, de belas artes e de viajar se você não possui nenhuma dessas características. Trabalhe primeiro em você o que tu queres receber das outras pessoas e observe como funciona. Não precisa de ansiedade, este é um trabalho em que você apenas ganha, adquire as qualidades que gostarias de encontrar nas pessoas e consequentemente as atrai para si. Por isso é tão estarrecedora a ideia de querer ser alguém que tu não gostarias de ser, apenas para manter a convivência de alguém ao teu lado, isso não vai durar, mas quando tu estiveres disposto a ser o que sempre gostarias de ser, de aquirir as qualidades que gostarias de ter, de eliminar os defeitos em tu mesmo que te incomoda, tu vais descobrir o prazer de encontrar pessoas maravilhosas e de experimentar a felicidade em sua plenitude.
As baladinhas estão sempre povoadas de pessoas que vivem embriagado o corpo, o coração e a alma. Pessoas que vivem seus porres e, essa ilusória e passageira felicidade momentânea, que sempre antecede suas ressacas de coisas e pessoas vazias.
Sinto uma feliz e otimista sensação que mais pessoas descobrem a cada dia o que realmente tem valor, que o estado de felicidade pode ser alcançado com mais frequência, quando não somos tão exigentes com a vida, e que o fator sorte está inteiramente ligado com escolhas e ações assertivas.
Sou completamente apaixonada por pessoas que sabem separar as coisas.Isso significa equilíbrio.
Generalização é sinônimo de ignorância.
Existem pessoas que cobram muito dos outros. Mas fazem pouco pra o merecer! Se não podes fazer tu! Não exija do outro o mesmo!
Pensa nisso!!!
