Pessoas Sérias
Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. Seja agradecido(a) em ambos os casos, mas na segunda hipótese, agradeça muito mais!
Mesmo que você faça o bem para pessoas maldosas, a sua bondade terá repercussão de maldade, porque quem é malvado nunca saberá o que de fato é ser bom!
o bem para quem é mal sempre soará como maldade!
No passado, as pessoas eram mais simples, respeitavam mais o próximo , amavam mais a DEUS
e tinham longevidade. Atualmente, confiam mais em homens, vivem como se DEUS não existisse e morrem antes da velhice!
Olha para trás é perda de tempo. Observe o momento, as pessoas, olha pra cima e veja toda imensidão dos céus e observe a beleza e a riqueza dos detalhes: você irá perceber que tudo em sua volta e bem pequeno, comparando a grandeza de Deus e tudo que fez e vai fazer na sua vida. Dias de vitórias estão por vir, agarre-se a fé: é tudo que você precisa agora, o resto é só resto!
“” Afaste-se de pessoas que não te querem bem,
Que tentam te deixar pra baixo, te usam e nunca retribuem
Não seja alguém ruim, exercite seu lado bom sempre.
Ninguém, mas ninguém mesmo, merece suas lágrimas.
Distribua carinho, sorrisos e paz
E se isso causar mal a alguém a culpa não é sua
Muitas pessoas não conseguem conviver com a luz e o brilho dos outros.
Cada um escolhe o caminho que quer percorrer
E se alguém próximo a você escolher um caminho de pouca luz
Ofereça seu braço e apoio sempre.
Se a pessoa não quiser, deixe-a ir com sua insignificante trajetória
Afinal a cada um é dado o direito de seguir da forma que melhor lhe convier...””
.
Apenas seja gentil, não sabemos a dor que cada um carrega dentro de si, o mundo precisa de pessoas gentis e não importunas.
De valor somente na opinião de pessoas que fazem a diferença em sua vida. O resto quase sempre não importa.
"Pessoas comuns se casam e envelhecem juntas, não raro se tornam inimigas. Pessoas especiais e evoluídas emocionalmente se tornam irmãos. Contudo, as pessoas inteligentes se separam antes que aconteçam as duas coisas."
Os livros mudam o destino das pessoas. Substâncias perigosas, servem para acalmar e atiçar; abrir novas possibilidades e nos fechar em universos circunscritos; estimular a ação ou estimular a prudência. O fato é que ninguém passa incólume a uma boa leitura. Entra-se de um jeito e a saída é de outro, mesmo sem que se saiba de antemão como sairemos.
Depois de todos esse tempo tentando encontrar você em outras pessoas, eu percebi que nada que eu faço é suficiente para te esquecer. Não há bebida, acaso ou pessoa que consegue fazer eu te esquecer. Simplesmente ninguém é capaz de substituir a falta que você me faz. Quando penso que estou te superando, a vida sempre me faz voltar atras. Quando eu te vejo, percebo que você é o único que eu sei amar. Sempre foi só você e será...
Muitas vezes eu quis, sim, a aprovação, admiração e validação de muitas pessoas que me diminuíram se achando superiores, eu sonhava com um grande evento onde eu entrava triunfante com um lindo vestido longo, um sapato de salto com pedrinhas brilhantes e eu cheguei até a comprar o sapato 😂🤭 mas eu amadureci de uma forma que hoje eu me vejo saindo desses eventos e curtindo minha Netflix em casa de pijama e completamente realizada com a pessoa que eu me tornei....
Hoje o meubrinde é para mim 🍷...🌸
Enquanto um torce contra você, tem várias pessoas te admirando, foca 🦭 no que te acrescenta e delete o que te diminue 🌸 você merece ser feliz 🫵☕
Quantas pessoas passaram pela minha vida e hoje nem sequer sei como estão e o que estão fazendo. De vez em quando, me lembro de alguns momentos nos quais eu realmente fui feliz. Mas agora, pensa bem, tudo não passou de uma grande ilusão. Esses momentos estão cada vez mais distante, assim como as pessoas que participaram deles. O tempo passa tão rápido e quando você vê, já foi. Tudo ficou para trás. Até mesmo aquilo que você acreditou que seria eterno. Eu olho para meu álbum de fotos e vejo elas rasgadas. Cada foto representa um momento passageiro, algo que nunca mais voltar, nem mesmo se eu quisesse. Sinto uma grande nostalgia e ao mesmo tempo, uma sensação de incerteza, pois sei que nunca mais verei novamente as pessoas que estão naquelas fotos. O outro lado da distância é uma conexão perdida. E eu não consigo me livrar dessas memórias. Jurei que o passado não poderia mais me incomodar, mas na prática, é tão difícil. Acho que é porque o meu passado me tornou aquilo que sou hoje. Ele representa a minha história. Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria muito coisa que aconteceu. Mas não posso. Então, só me resta aceitar aquilo que eu me tornei hoje e as histórias que vivenciei.
Sexta-feira da paixão, paixão? As pessoas se distanciam da família e do verdadeiro espírito da paixão de Cristo, encontram em viagens para aproveitar o feriadão tudo menos o sentimento proposto pelo dia.
Tudo na vida é complicado, e ainda as pessoas se queixam por causa disso, mas qual seria a graça se tudo fosse facil?
As pessoas grosseiras,arrogantes e insensíveis são pessoas tão detestáveis de se trabalhar e conviver que seria melhor viver isolado em outro planeta do que conviver com elas.
“As pessoas do mundo da Lua, que vivem com a cabeça perdida em Marte, estão preocupadas com o futuro da Terra.”
Não confio em pessoas que privam um pássaro de ser livre...
Não é digno de compaixão quem prende uma ave.
