Pessoas sem Cultura Falam de Coisas

Cerca de 231092 frases e pensamentos: Pessoas sem Cultura Falam de Coisas

⁠"O PIOR ELOGIOU QUE RECEBEMOS É O DE IDIOTA, POR ISSO, DEVEMOS FICAR ATENTO, AS PESSOAS NÃO FALAM, MAS PERCEBEM"

Inserida por Ademarborba46

⁠A vida é vivida na expectativa que algum dia seremos inesquecíveis na vida das pessoas amadas, a morte não é justificativa para esquecer.

⁠No design das pessoas, existe um traço único, moldado pela matemática. Eu, Walecy, ainda não consegui definir todos os traços anatômicos, mas continuo pesquisando sobre essas figuras geométricas. A posição das mãos em movimento, a rotação dos ombros, e a perspectiva do olhar revelam padrões comuns ao comparar os traços humanos. É fascinante perceber que, em um grupo de 9 pessoas, uma delas terá semelhanças com você. Essa similaridade intrínseca destaca a beleza e a complexidade da natureza humana.

Inserida por walecydejesuspaulo

⁠"Procure escrever e falar corretamente, independente de sua idade ou classe social, às pessoas irão te julgar pelo.portugues que você fala e escreve"

Inserida por Ademarborba46

Não devemos nos relacionar com pessoas que não demonstram reciprocidade afetiva e empatia, pois quando o amor e o interesse não são mútuos, a relação se torna insustentável e fadada ao término.

Inserida por leonardomenin

⁠"O Lula é um diamante bruto. É um gênio. As pessoas que subestimam o Lula são idiotas. Ele realmente tem uma grande capacidade, não só de se comunicar, que é visível, mas de organizar as coisas. Ele fez um bom governo”.
Delfim Neto
Delfim definiu com precisão às características intrínsecas do Presidente Lula.

Inserida por Ademarborba46

⁠Vivemos num tempo onde os corações são trancados rigorosamente, as
pessoas se abstém da entrega total de seus sentimentos, renunciam seus desejos mais profanos e abdicam de uma vida amorosa de cumplicidade mútua a fim de evitarem decepções, desgostos e mágoas profundas.
O medo, nesses casos, é o mentor que rege e paralisa as ações daqueles que se sentem acorrentados pela incredulidade de um amor puro e capaz de transformar a vida em horas de alegria e satisfação.
Libertem os seus temores e se permitam a um envolvimento que possa ser proveitoso e preenchido de grandes oportunidades pelas quais estávamos esperando por toda nossa existência.

Inserida por SaninhaC

⁠Você tem a obrigação de saber quem você é, caso contrário, as pessoas te definirão a maneira dela.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Não devemos julgar de errado outras pessoas.
Porque nossos olhos são enganosos.

Por que podemos ver o errado como certo e o certo como errado assim como Cristo foi julgado de errado estando certo,para que nós, não venhamos da mesma sentença que temos dado a Cristo e aos seus servos.

Muitas vezes Cristo manda alguém de outra denominação diferente da sua para te ajudar em teus caminhos, e você rejeita, sem ouvir uma palavra.

Você não precisa estar dentro da igreja errada, basta você não seguir os caminhos que Cristo pede. Porque muitas vezes a nossa igreja tem a verdade mas a verdade não está em nosso coração, assim como os fariseus nós estamos rejeitando a Cristo.

⁠"HÁ PESSOAS QUE PRECISAM RECUPERAR O TEMPO PERDIDO; por isso, precisam correr mais do que USAIN BOLT (maior velocista em Olimpíadas), alguns valorizam o ensino médio, outros a matéria (ensino) entra por um ouvido e sai pelo outro. Devemos admirar as pessoas que se punem pelos seus erros; o maior PACIFISTA E LIBERTADOR QUE O MUNDO CONHECEU; O INDIANO MAHATMA GANDHI conhecia bem isto: um dia se desentendeu com a MULHER E BATEU NELA. À noite, arrependido, foi dormir no banco da praça, no frio, só com uma bata que ele usava, ainda açoitou (bateu) seu corpo até sair sangue. IMPÔS UM CASTIGO A ELE. Assim devemos agir, impor um sacrifício a nós mesmos quando erramos.

Inserida por Ademarborba46

Quando lhe disserem que você não sabe viver ou não está vivendo, mostre para essas pessoas alguns seres vivos, como tartarugas, caracóis, estrelas do mar, lentilhas d'água, bicho-preguiça e as pessoas que estão internadas em hospitais.

O Criador sabe de todas as coisas, criou cada ser com o seu ciclo e ritmo e, ainda assim, todos esses seres estão vivos e vivendo. Somente os mortos não estão vivos.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠"A diferença entre a pessoas inteligentes e as não inteligentes é que às INTELIGENTES tem uma sensibilidade maior para fazer às melhores escolhas. Se erram, procuram evitar novos erros, se a opção profissional não deu certo, procuram outras. Assim caminham, se estão no vício procuram largar, se aparecem boas oportunidades, aproveitam. Quanto as outras não conseguem se desvencilhar das amarras"

Inserida por Ademarborba46

⁠As pessoas não estão mais habituadas a ficar em casa, a ter tempo para si. Só conseguem ficar longe dos respectivos escritórios quando são obrigadas a isso.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

⁠Não devemos nunca magoar a quem quer que seja; principalmente as pessoas que nos são mais caras. Quando elas se forem para sempre, são dessas atitudes que mais nos lembraremos ao longo da vida.

Inserida por chicogente

⁠As pessoas caem do cavalo comigo, pois, faz tempo, que eu parei de me esforçar pra agradar quem não quer ser agradado!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠"A diferença entre às pessoas superficiais e às pessoas profundas podem ser observadas nas atitudes: às superficiais diante da tragédia não despertam quaisquer reações, nenhum sentimento de dor, enquanto às profundas tem misericórdia, se colocam no lugar do sofredor"

Inserida por Ademarborba46

⁠Algumas pessoas entram na nossa vida sem ao menos pedir licença. Algumas deixa o melhor de si e outras o pior de si e se vão...

Inserida por poetizandopoemas

⁠algumas pessoas se afastam de certos grupos em virtude de seus princípios, outras mudam seus princípios em virtude de seus grupos.

Inserida por mateusdeolliver

⁠"A PIOR DOENÇA DAS PESSOAS É A INDOLÊNCIA: a consciência combina com você -- vou estudar, vou trabalhar com afinco, fazer exercício para melhorar a saúde, deixar de beber (para preservar o ficado), de fumar pra manter o pulmão sadio e de outros vícios que estão te levando pro cemitério precocemente. O subconsciente (teu inimigo na hora H) diz: deixa pra lá, isto é besteira e você cede e a INDOLÊNCIA vence. Tenha bom ânimo , não ceda, cumpra o que combinou com os outros e você"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A indecisão para agir é o nosso principal problema. Há pessoas que se desvinculam dos vícios com facilidade e outros colocam uma barreira intransponível, citamos: Deixar o vício do cigarro, bebida alcoólica, drogas, não tem ânimo para estudar com afinco, mas querem colher dividendos; ganhar dinheiro sem sacrifício. Na verdade estão no caminho errado. Sem sacrifício, suor, não chegamos a um porto seguro"

Inserida por Ademarborba46

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp