Pessoas sem Conteúdo
Há várias maneiras para se discernir uma alma com conteúdo de uma mente imbecil. O gosto musical é uma das mais eficazes.
Você é o seu próprio cartão de visita. O que diferencia dos demais é o conteúdo.
Você é quem?
É o que todos querem que seja ou é o que almejou ser?
Decida-se logo... A vida passa rápido!
Aos que me avaliam não pelo conteúdo, mas por aparência, e de mim esperam nada mais que atitudes estúpidas, eu prometo não decepcioná-los...
Não é o conteúdo que determina o real valor de uma palavra, mas a escolha do momento mais oportuno para proferi-la!
Em vez de aprender, o aluno na verdade DECORA o conteúdo. O processo de "aprendizagem" torna-se mecânico e improdutivo. O resultado? Professores que fingem que ensinam e alunos que fingem que aprendem.
Pra que a nossa vida tenha um conteúdo moral, é preciso a priori termos ou praticarmos acções por dever.
Forma X Conteúdo
Em nossa atualidade, no meio masculino, existem duas tendências entre os cidadãos: Aqueles que escolhem modelar o corpo e manter seus músculos firmes e tonificados, e aqueles que optam por modelar o cérebro, aprendendo tudo o que há de relevante, agregando valor ao conhecimento. Com base nesse conceito fica a pergunta: Qual dessas qualidades permanece conosco evoluindo-se até o fim dos nossos dias? Qual delas fica de pé e entrega à sociedade o melhor legado que o ser humano pode deixar para as futuras gerações, até mesmo para seus descendentes? Pois sabe-se que ate então que é quase impossível equiparar as duas coisas, uma vez que elas dificilmente andam juntas.
"sou um livro aberto, em busca de vida, por isso não falta conteúdo diário e algumas páginas estão em branco..."
Aulas podem ser dadas até de um jardim, desde que o conteúdo seja bom e o aluno tenha vontade de aprender, deste modo tudo pode florescer.
"Com o avanço da internet, a necessidade de produção de conteúdo online cresce todos os dias. Logo, quem souber escrever bem encontrará várias oportunidades de negócios na web."
