Pessoas sem Conteúdo
É DÉCIO OTERO quem conta ___ esse grande bailarino e coreógrafo líder do balé stagium, de conteúdo brasileiro e profundamente social. Numa excursão ao XINGU, duas Culturas se encontraram. Eles esperavam agradar e surpreender os índios. Deram-se conta, contudo, que um blushezinho, uns adereços, um batom, uma sombra, era bem muito pouco a índios acostumados a se pintar festiva e fortemente, um ao outro, com urucum e tintas várias... E cheios de movimento natural ___movimentos não comuns à "tribos" civilizadas. Foi um verdadeiro encontro de enriquecimento mútuo. Tanto que o QUARUP recriado pela coreografia do primoroso corpo de balé stagium é das coisas mais impactantes,dos mais belos espetáculos já concebidos em terras brasilianas !...Muito sucesso ao Grupo, todos desejamos !...
Quando o mal de apenas ver a arte em tudo,
E ir comentá-la somente para dizer ter conteúdo,
Acabar de vez neste mundo,
Praticaremos nossos olhares, braços e cabeças para efetivamente alavancar o modo de produção, com produção atingimos a divisão, com a divisão um mundo melhor, sem fome. Sem fome desenvolvemos novos pensadores, com novos pensadores novos modelos de escolas e uma educação convergente às causas sociais e igualitárias, sem exclusões... ai sim podemos voltar a esculpir, desenhar, escrever romances e outras mais reles.
Minhas palavras podem parecer pequenas até mesmo mínimas, mas o meu conteúdo se torna maior com os meus sentimentos;
Pois você meu amigo ao mesmo tempo em que se mostra frágil me ajuda fortalecer;
Você nunca se ausentou nas minhas dificuldades, bem pelo contrário sempre me ajudou a superá-los com muita certeza;
Suas verdades são expressivas e fazem incondicionalmente eu nunca pensar que um dia estarei sozinho;
A procura do conteúdo perfeito...
Como posso criticar? Se nem ao menos crio.
Como posso exaltar? Se nem tenho parâmetros.
Como posso seguir? Se mal sei caminhar.
Como tenho certeza? Se as dúvidas estão todas aqui!
Como ter fé? Se os fatos provam o contrário.
Como ser eu? Se amalgamado estou.
Como?
O senso crítico só é desenvolvido quando adquire-se conteúdo para pensar e refletir.
O saber é o que nos leva ver por cima do muro, é conhecer o não saber. É uma atribuição retrogradar, te põe em questionamento a tudo que te foi dito, é deparar-se com nossa própria ignorância, e esta, só se conhece quando crias subsídios para olhar do outro lado do muro... É ter conhecimento para tal questionamento.
Me desculpe, moça. É que não tenho maturidade para lidar com um sorriso tão cheio de conteúdo como o seu.
As linhas das cartas de amor são lidas pelas veias do olhar, mas o conteúdo é sentido pela retina do coração.
Anagrama interior
Faz tempo que eu conheço um menino que é um mar mistério, conteúdo, meias palavras e um olhar intenso e profundo.
Ele é um poço de admiração e defeito, e a cada dia que o envolvimento era maior, ficava difícil conter o quão prazeroso e intrigante era estar ao seu lado.
Literalmente eu fecho os olhos e vejo o quanto as coisas mudaram, o quanto eu mudei, mas tais sentimentos não. A vontade de desvendar este verde de interrogações nunca passou, e embora há tempos atrás eu o tenha sufocado com as palavras e com o excesso de atenção naqueles forçados "eu te amo", sei que tudo não passava de uma confusão da minha cabeça.
Ilusão que eu criei ao acreditar que as coisas eram tão simples quanto na minha mente, quando na verdade as neuras das realidade criaram travas e se tornavam muito mais importantes do que cair na pressão de viver algo novo.
Penso que cada vez que nos vemos fica no ar esse magnetismo, duas forças contidas pelo tempo mas interligadas de alguma forma muito inexplicável, aquelas coisas que apenas no olhar sentimos.
Estive viajando no tempo deste semana passada, digerindo tudo, observando e evitando chamar atenção pra um tema aparentemente encerrado. Aprendo muito com o passado e, a minha resposta em pensamentos sempre será sim "vamos tentar", já as minhas atitudes vão de encontro ao presente e aos planos futuros, e você não faz partes deles. Isso reforça o que eu nunca soube explicar, eu queria apenas viver uma experiência e não um relacionamento, invertendo as intenções eu não só perdi a situação como a oportunidade.
Falhei.
Paz e bem.
Estela Vilas Boas
O ditato e válido : " NAO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA .E SIM PELO SEU CONTEÚDO ... " o amor não é um pote de mel então se cair de cabeça vai se machucar ..
Se vai abrir a boca para comentar, apenas por comentar, sem prestar atenção no conteúdo que leu, faça um favor para si mesmo (a) e para outras pessoas e nos decline com sua ausência. Na internet tudo é rápido, mas ler, cada um tem o seu tempo. Compreender, mais tempo ainda. Portanto, vai devagar e responde devagar para não afligir mentes que ainda fazem essa coisa chamada pensar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp