Pessoas sem Conteúdo
O teatro tem me mostrado a gratidão do fazer pelas pessoas: suas histórias, sorrisos e emoções. Já o dinheiro não sacia meu coração.
O teatro é o alimento para minha fome de viver, sem medo e com emoção.
O bom do casamento é fazer tudo junto. Não se trata de um plano individual a dois. Pessoas que compartilham momentos tanto em ações como em sentimentos, são mais pacientes e amorosas, além de viverem mais. Porque no compartilhamento das coisas, reconhecemos que cada um se esforça para agradar ambos e não a si mesmo. A gente se sente amado, não usado. Viver a dois nada é mais do que ampliar a alma que já tem e se tornar melhor do que já foi... O casamento acrescenta, desde que os dois tenham genuíno interesse nisto.
- E eu aqui sentado olhando a vida passar, vejo pessoas e animais movimentando-se para lá e para cá, esperando o inesperado com a mente cansada de pensar... Acho que já ta na hora de me levantar e andar, porque a lua já vai se deitar e levará com ela todo o sentido de filosofar!
Existem pessoas que nos causam o riso instantâneo... Alegria plena de poder caminhar junto na estrada da vida!
Eu sinceramente acho que as pessoas deveriam usar mais aspas, menos exclamações e mais interrogações antes de conclusões!
As pessoas vão querer mesmo é apontar os seus erros... Independente do tempo... O que elas querem mesmo é te botar para baixo! Mas o que importa não são tais julgamentos tão errôneos e descabidos... O que importa é o quanto você melhorou para chegar até aqui! O que importa mesmo... É a sua íntima avaliação sobre si mesmo... Quantas faces você povoou com o riso até hoje?
Ah, adoraria que o romantismo voltasse, que as pessoas se amassem mais, que o respeito, o companheirismo não faltasse! Lembrar sempre de fazer aquele jantar a luz de velas, fazer amor em um quarto no qual se vê somente: a cama, as velas e o espumante, e sem esquecer daquela música ao fundo. E no pé do seu ouvido dizer-te: amo-te e quero te fazer feliz...Gente isso é tão simples! Não se esqueçam, a vida é curta, temos tão pouco tempo.
" Já percebeu que quanto mais a gente demonstra se importar com as pessoas, menos elas nos dão valor? "
As pessoas pensam o que querem sobre aquilo que vêem, mas são verdadeiramente impelidas pelo que sentem à respeito.
As pessoas são ruins, as pessoas usam de sua fraqueza e mesmo sabendo de tudo que você passou são capazes de mentir e enganar você...
O Correto
O correto não é seguir as regras cmo a maioria das pessoas fazem; o correto é viver a vida loucamente se mentendo em aventuras tão alegres que quando formos mais velhos contaremos aos nossos filhos e netos e eles vão rir e falar "Que da hora".
O correto é transformar tristeza em bom humor e lágrimas em sorrisos, pois sorrindo podemos resolver os problemas com menos dor de cabeça ou estresse.
O correto é gritar foda-se para quem tenta te derrubar e sair dando gargalhadas como se algum palhaço tivesse feito uma de suas brincadeiras no circo.
O correto não é levar uma vida correta e muito "saudável"; o correto mesmo é dançar, fazer amigos novos e verdadeiros, beber de vez em quando, conhecer o mundo e as coisas que ele nos oferece. Assim podemos dizer com orgulho "eu já fiz" ou " eu já tentei".
Sim! O correto é ser louco sempre fazendo o bem para si mesmo e para os outros. Se sentir feliz e fazer os outros felizes. Sejamos livres!
O interessante nas pessoas é que cada uma tem uma vida diferente, cada qual vive sua vida em um mundo particular por meio de suas perspectivas, percepções, experiências, objetivos, e isto é o que as indivializam e as tornam tão intrigantes.
Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.
''Se você é feliz do jeito que é , não ligue pra opiniões de pessoas hipócritas afinal de contas recalcadas não se importa com sua vida e sim quer sempre te dominar querendo ser aquilo que não é , então a opinião boa de se fazer é ignorar aquelas pessoas que não querem o seu bem'' .
Parei hoje para pensar um pouco mais sobre a Vida ,Sempre ouço pessoas me dizendo o quanto a vida é dificil mais na realidade dificil somos nós mesmos.
