Pessoas sem Conteúdo
Não perca seu precioso tempo e nem suje seu nome com pessoas só porque são populares. Popularidade passa, mas má fama, fica.
Quando as pessoas pontuam seus erros, há duas alternativas: Fechar os olhos e tornar-se medíocre ou abrir o coração e ser melhor.
Tudo conspira a favor das pessoas que agem positivamente, sabem que são felizes e vivem esta felicidade.
Sempre escutei as pessoas se queixando do amor. Dizendo que o amor magoou, que o amor machucou. Que não ganharam nada amando e se dedicando demais. Eu também já pensei assim, mas amadurecer me fez enxergar o outro lado. Não o meu lado ou da pessoa que não ficou. Mas o lado do amar.
Ninguém perde por amar. O que machuca é a nossa expectativa, o nosso egoísmo em querer que alguém que não se sente feliz fique ao nosso lado. O que machuca é a nossa vontade de fechar a gaiola. O que magoa, no fundo, é a nossa vontade desesperada de ter a posse da vida de uma pessoa. E, muitas vezes, o que machuca é a nossa baixa autoestima em acreditar que merecemos o pouco que aquela pessoa tem a nos oferecer.
Mas o amor ensina. Conduz, nos torna melhores dentro das nossas possibilidades. Por amor queremos tanto que, muito vezes, nos perdemos. E perdemos quem tanto a gente amou um dia. Mas no final, a gente sempre aprende. E vamos nos ajustando por entre as histórias que começam e terminam deixando sementes dentro do nosso coração.
Hoje eu amo, mas o amor do outro não me pertence. Tem uma cena no filme ‘Closer, perto demais’ em que a personagem da Natalie Portman indaga ao seu ex parceiro após ele dizer que a ama: “Onde? Cadê esse amor? Eu não o vejo. Não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras... mas não posso fazer nada com suas palavras vazias“. E na verdade é tudo isso. Não temos o controle de nada, só do que sentimos. Só nos resta amar, nos entregar e viver sem tentar sabotar esse sentimento lindo dentro da gente. É amando que vamos aprendendo, nos aperfeiçoando, tentando não errar tanto quanto erramos um dia com uma outra pessoa.
Muitas vezes vamos perder. Vai doer, vai machucar. Vai desidratar de tanto chorar. Vamos amar alguém que não era pra ser nosso. E diante de tudo o que já vi, ouvi e vivi eu posso te dizer: Amar e perder é melhor do que não ter amado.
A convivência com pessoas negativistas, e que não sabem extrair o melhor dos percalços da vida, os tais nos tiram a alegria de viver bem com a vida. Então evitem está perto de pessoas negativas.
“Marketing é sobre o impacto que seu produto ou serviço gera para as pessoas. Não sobre seu produto.”
“Por trás de todo produto ou serviço, existem pessoas a ser impactadas. Se importe mais com pessoas do que com o seu produto.”
Magoou pessoas,não sirvo como pessoa,Escondo o que ecoa,Disperso o que avança,Peso minha vida na balança,Mesmo valendo muito vivê-la,É frustrante vencê-lá,Minha alma é boa,A maldade ecoa, na minha vida,Preciso ficar sozinho ,Junto das minhas rosas vermelhas,Um campo de gramas verdes,A única presença seria a minha parte carnal dialogando com a espiritual .
" Pessoas marcadas pela dor, estarão sempre com algumas pedras nas mãos, mas isso não significa que estarão dispostas à atacar e sim apenas as usarão com a intenção de se defender...
Não julgue as pessoas quando elas falarem mal de você, pois só conseguimos ver no outro o que temos dentro da gente!
É fácil descobrir porque as pessoas estão tão intolerantes. Foi o fato de terem trocado o livro por um celular, então acreditam que se tornaram mais inteligentes e mais justas !
Se as pessoas descobrissem como são feitas as salsichas e as leis, não comeriam as primeiras e não obedeceriam as segundas.
As mesmas pessoas que crucificaram Jesus, usam o nome Dele para crucificar outras pessoas hoje. O ser humano com a visão deturpada é a própria besta do Apocalipse.
O Universo reúne as pessoas certas no tempo certo. E você saberá que o tempo é certo porque de repente tudo se torna fácil, sem esforço, mágico.
Eu tenho meus próprios problemas, agora vou ter que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre o jeito que eu falo?
Quando nos encontramos desanimados temos que reagir, enfrentar e suportar, porque têm pessoas dependendo de nós. Você já imaginou estar precisando urgentemente de uma pessoa e essa está completamente entregue ao desanimo? Pode ter a certeza que estás completamente perdido!
Algumas pessoas inteligentes cometem o erro de escolher a pessoa pela aparência e não pelo caráter e no futuro saberá o que plantou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp