Pessoas Ruins

Cerca de 3186 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

A vida é uma festa, mas, algumas pessoas nunca compreenderam isso, porque, querem se apossar de um bem comum como se vivessem na eternidade e só percebem que a festa acabou quando lhe faltam luz nos olhos...
Tarde de mais....

O caráter de uma pessoa é medido não pelas aparências,mas pelas suas atitudes!

Às vezes, o preço da paz é a perda de algumas pessoas mas, acredite, quando se trata de paz o investimento vale a pena.

⁠"Algumas pessoas podem parecer distantes financeiramente, mas, para Deus, elas não saíram do lugar."
Algumas pessoas podem parecer sábias, mas, Deus conhece o ego da ignorância.
Deus é dono de tudo e não precisa de nada.
Deus é eterno e eu sou passageiro.
A morte é o fim para quem passou a vida tentando ser melhor que o outro.
Na porta da espiritualidade o material não entra.
O tempo está acabando para quem não está encontrando o que Deus procura.

⁠Cheguei a conclusão que o dinheiro compra amor, mas, naquelas pessoas que são ambiciosas, avarentas que se vendem e se entregam na luxúria e lascivia em troca de bem estar financeiro e conforto. Não deixa de ser uma prostituição passiva.

As pessoas boas demais talvez encontrem o paraíso, mas, antes disso, serão excessivamente usadas aqui na Terra.

SERÁ


Os poemas mais apreciados
são os enredos do amor
Mas as pessoas não amam
O que faz jus a este fato
são os índices de criminalidade
Oriundos do ciúme
Da possessividade
Da avareza
E da antítese do amor
201225

"Às vezes, não podemos ficar longe dessas pessoas, pois podem ser da família ou amigos. Mas, se pudermos nos afastar, essa é a melhor forma de cuidar da saúde. Mesmo quando não dá para se afastar, o importante é não se envolver emocionalmente. Então, o melhor é ter força para não deixar que elas mexam com a gente nem mudem nosso jeito de agir."

Alexandre Sefardi

"Meu problema não é com Deus. Mas, com as pessoas que o representa. Assim como, não tenho nenhum problema com a política, e sim com as pessoas que ora a representa."

☆Haredita Angel

"Eu não estou dando conta das pessoas que me querem presente em suas vidas. Mas, fico feliz em saber que estou dando conta direitinho daquelas que não me querem..."

☆Haredita Angel

Nunca pensei em ti


Seja amor, seja boatos de amor, sejam palavras de más pessoas que eu nunca pensei em ti.


Mas na verdade essa palavra para mim não significa que nunca pensei em ti, e sim significa que tô pensando em ti a todo estante.


E essas más pessoas confundi o significado de nunca pensei em ti achando que eu não penso em ti, mas é muito pelo contrário.


Você é meu pensamento a cada milissegundos meu bem e a penso tanto tanto em você que as más pessoas confundi o meu amor e meu pensamento por você com algo como "Ele nem se quer pensa nela" mas eu não ligo sabe por que? Porque você quem ocupa meus pensamentos.


Nunca pensei em ti pois você é meu pensamento.

Você é o tipo de pessoa que espera a felicidade chegar?
Mas, me diga:
Chegar de onde, criatura?
Ela vive e pulsa dentro de você!
Nenhuma situação ou pessoa trará alegria para sua vida se ela já não estiver dentro do seu ser!
Felicidade não é algo a se esperar, mas algo a cultivar.
Se espera que algo externo a traga, está esperando em vão...
Ela está nas pequenas coisas e são essas coisas que fazem sua vida!
Felicidade é você! Não há lugar para se esconder.

⁠As pessoas que vivem de acordo com as obras más, sabotar a sí mesmo, não suja as suas mãos, não será necessário.

... cansa-nos,
não as pessoas;
masa rotina presa a vagas
entregas, martirizando futuros...
Rotinas cansadas, por regra ou
infeliz desalinho, corroem
valores e afetos!

0166 "Meus Principios não me permitem fazer PROPAGANDA da Minha Pessoa. Mas... PUBLICIDADE eu faço. Tudo bem?"

Às vezes a pessoa até tem caráter,
Mas, em vez de usá-lo,
Usa as pessoas.

Engraçado com as pessoas são,dizem que não se importam,mas depois junta 2,3,4,...;pra falar da pessoa!
kkkkkkkkkkkkkkk...

Inserida por JessicaGrandino

As vezes quando vemos fotos de pessoas julgamos que a vida delas seja perfeita,mas se paramos pra pensar por julgar por fotos nossa vida também seria perfeita,pois as fotos só relatam os momentos felizes de nossas vidas,mas são os momentos ruins que nos levam a ter mais momentos felizes,que nos levam de um momento feliz a outro,dias ruins são necessários para os bons valerem a pena!

Inserida por Hindiara

A saudade só é notada quando não poensamos em nós,mas sim em uma outra pessoa

Inserida por osvaldopostura

Eu não ligo...pro que falam de minha pessoa...mas seu começar a me incomodar...daquilo que...falam de mim...é porque... eu estou deixando de ser mesma...mas isso não acontecerá...pois...tenho a minha base forte no caráter.

Inserida por beladonilo