Pessoas Ruins

Cerca de 3186 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

Talvez ninguém nunca tenha coragem de te falar, mas, para você se tornar uma pessoa maravilhosa de fato, só faltou uma pitada a mais de açúcar....




Não é sobre açúcar.

⁠É triste, mas, é verdade!!!
As pessoas com deficiência são vistas ainda com muito estigma pela sociedade, seja por falta de conhecimento, ou mesmo, pelo próprio preconceito impregnando nas interações sociais. É bem uma realidade, as pessoas não aceitam quem somos. A sociedade meio que impõe que uma pessoa cega deve enxergar, que uma pessoa surda deva ouvir, que uma pessoa com deficiência física deva andar e ser ágil como qualquer pessoa, que a pessoa com deficiência intelectual deva pensar tão rápido como as demais pessoas, e, que uma pessoa autista deva interagir e se socializar como qualquer outra pessoa.
É triste, mas, é verdade!!!
A cada dia que passa, observo que ter empatia e alteridade não é tão fácil, não é toda pessoa que guarda em seu coração esses princípios. Às vezes, até as próprias pessoas com deficiência são preconceituosas consigo mesmo e com as demais pessoas. Muitas das vezes, observo oque existe de verdade é o egocentrismo vestido de humildade, a maldade vestida de bondade e a falsidade vestida de generosidade.
Com isso, não consigo mais confiar em pequenas e simples palavras!!!
Assim, diante de tudo, vivo a minha verdade! Porquê vivendo a minha verdade, não corro o risco de me decepcionar, de me entristecer e de me esvanecer em uma prisão da minha própria mente.

⁠Dentro de uma igreja, você é aceito se seguir as opiniões e os costumes das pessoas. Mas, se decidir viver de acordo com a verdadeira Palavra de Deus, será chamado de herege, descrente, e excluído por aqueles que se dizem irmãos. No final, ser cristão de verdade vale muito mais do que apenas se declarar cristão e viver em contradição com os ensinamentos de Cristo.

Hoje, continuo sendo uma boa pessoa e cada dia melhor, mas, vibrando alto, no topo da consciência, não para controlar, mas para me controlar, para ver o mundo real, como ele é, sem as máscaras, enxergo cada movimento que fazem, cada manipulação traiçoeira e cada manipulação do amor, sei onde me querem e onde não me querem, sei onde ir e onde não ir, estar com a vibração alta é estar sempre no paraíso, pois você se torna um guia de si mesmo consciente, sua mente não te sabota mais, você sabe o que quer e pra onde quer ir e simplesmente vai, sem medo, sem tristeza, sem sabotagem, e eu quero ir apenas onde o amor Estiver.
O amor me escolheu 1997
Paulo Ricardo album
Eros e psyque

⁠‎Viver com outra Pessoa é muito bom!


‎Mas,
Viver com outra Pessoa que não comunga dos mesmos Valores é desgastante!


‎E,
tarde ou cedo, se uma não se submeter por interesse próprio, resulta na Separação!

As pessoas que te amam, te amam, mas, às vezes, não demonstram do jeito que você quer.

Estamos em uma fase que boa parte das pessoas quer atenção dos outros, mas, no entanto, não prestam atenção em si.

⁠Não sinto saudades de pessoas, já que a maioria delas são más, e me prejudicaram, mas sinto falta dos sentimentos bons q algumas delas despertavam em mim...
G.M.

A espiritualidade de cada pessoa é complexa, cheia de dualidades onde luz e sombra se cruzam. Mas, se você busca viver com consciência, já está no caminho certo.

Não espere receber apoio maciço de pessoas. Apóie a si mesmo,mas com Divina ajuda para seus problemas humanos!
-Samuel Ranner.

As pessoas criam as suas próprias verdades,mas a única verdade que pode prevalecer é a Verdade de Deus!

Peço-te que tenhas fé e ore para que nosso caminho, cheio de obstáculos e pessoas mas, seja desobstruído, permitindo que nossa viagem seja bela, breve e possibilite a resolução de problemas que parecem inescapáveis. Contudo, com a fé e a esperança que habita em nós, oremos sem cessar, suplicando por bênçãos, sabedoria e discernimento para que todas as decisões tomadas por nós sejam as mais acertadas possíveis. Que Deus seja o poder para erradicar qualquer atmosfera negativa que esteja presente entre nós, com esperança e muita confiança. Desligo-me para me ajoelhar e orar, mesmo que o dia tenha sido tenso, triste e angustiante. Agradeço por mais um dia em que lutei com forças que já não possuo mais. Não venci a batalha, mas na fé, tenho certeza de que o que estiver reservado para a minha vida será cumprido. Espero que o seu descanso seja maravilhoso e que, se sonhar, que seja repleto de alegria. Que o \Pai celestial tire toda a tristeza que existe em nós para que possamos ser felizes e seguindo sempre a força suprema que é nosso guia

Algumas pessoas entram na nossa vida não para ficar…mas para nos acordar. É o despertar emocional.

Desculpa... Mas,
pessoas bonitas
de alma feia não
me atrem!

Por muitas vezes me sinto muito triste,
tento ao máximo ser a pessoa que te dê orgulho⁠.
Mas, mesmo assim, nunca irei ser...
Pois, oque adiantaria eu mudar e você não?
O que adiantaria eu querer mudar ao ponto de não ser mais eu e você ainda não ver o que eu fiz?

Eu vou te entender.
Se você não se importa comigo, eu vou entender.
Se falar coisas que me magoam muito, eu vou entender.
Mas quando eu for embora, procure entender também.

⁠As pessoas más te chamam de louco, de gordo ou de gay não porque você é assim. Elas têm inveja é do seu sorriso em seu rosto no momento.

Eu errei. Errei porque sou humana. Mas, quando errei, as pessoas me trataram como se eu fosse um monstro.

Tu olhas para mim e tiras as suas conclusões boas ou más da minha pessoa, eu estou nem aí 🤷‍♂️

Entendo o seu psicológico está em fase de crescimento 😌

Por um tempo eu cheguei a acreditar que existia amor nas pessoas, mas, observando bem, vi que quem mais amar se machuca.

As Pessoas são Enganadas...Mas A Deus Ninguém Engana