Pessoas Ruins
A maior tragédia desse período não foram as palavras de ódio e as ações violentas das pessoas más, mas também o assombroso silêncio das pessoas boas.
ser tolerante as vezes não quer dizer que vc é coerente com o erro da outra pessoa. Mas, sim é uma forma que se tem de não perder tempo em busca da pessoa perfeita. Boa noite!
"Todos se escondem na escuridão..!
Dizem que quem vive nas trevas são pessoas más, como se a escuridão fosse uma coisa má, se alguém te perseguir, você vai se esconder no escuro ou na luz?
Coizas bobas mas, as melhores pessoas do mundo não são aquelas que você ama, mas sim aquela que ama você.
Alguns dizem que, com o tempo esquecemos a dor da ausência de uma pessoa mas, na verdade, esquecemos do quanto ela não nos faz falta.
As pessoas entram e saem das nossas vidas, quando menos esperamos. Se nos apegarmos muito a uma coisa, quando ela se for, não saberemos como viver sem ela ou nos esqueceremos de como viviamos sem aquela coisa.
Os anos passam e conhecemos outras pessoas, por isso, devemos esquecer o que já passou e vivenciarmos o presente, pois, as pessoas passam e a vida continua.
O maior problema na vida
Não é lidar com as pessoas más,
É conviver com pessoas que fingem ser boas...
Quando as pessoas se afastam da gente não significa que fizeram isso porque são más, significa que a missão delas em nossa vida terminou. Aceite!
Posso viver cercado de pessoas que me querem bem, mas, no fim das contas, eu sei que estou sozinho e sempre vai ser eu por mim.
Jamais deixe de ser uma boa pessoa, só porque as más pessoas lhe fizeram passar por momentos amargos
Não admito,as duas pessoas se gostam e isso ta na cara,mas sempre arrumam uma desculpa para não ficarem juntas,parece coisa de novela que brigam terminam mas no ultimo capitulo sempre da tudo certo
Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.
Você pode até fazer uma lista com centenas de qualidades que acha importante que a pessoa tenha,mas no fim,o coração sempre terá a ultima palavra.
As pessoas más, falsas, mentirosas e manhosas normalmente são as mais inseguras de todas. Ou se calhar são assim mesmo, porque não gostam delas mesmas. E quando não gostamos de nós, gostar dos outros torna-se tarefa impossível.
Deve ser muito triste ser assim.
Talvez não nossa missão não é tentar compreender, ou julgar as pessoas más, apenas amá-las, pois é isso que elas mais necessitam. Isso é uma tarefa das mais difíceis.
Existem pessoas com vários tipos de virtudes... Mas, as que mais me encantam: São aquelas que sabem acalmar uma alma e acalentar um coração.
Não admiro as pessoas interesseiras, pelo contrario,mas creio que são como os animais, lutam pela sobrevivência...
Jamais deixe de ser uma boa pessoa só porque as más pessoas lhe fizeram passar por experiências negativas
- Relacionados
- Frases sobre Pessoas Más
- Frases pessoas interesseiras
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Afaste-se de pessoas negativas: frases para espantar a energia ruim
- Frases para Pessoas Maldosas Fofoqueiras
- Frases para uma Pessoa Desprezível
