Pessoas Ruins

Cerca de 3186 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

⁠Mas eu também não sou perfeito,
e tornei as coisas um pouco piores do que eram.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Parece meio frio da minha parte.
Mas, eu iria gostar se pudéssemos excluir alguns sentimentos dentro de nós,
como excluimos mensagens de whatsapp.
Tem pessoas que não merecem o que sentimos por elas.

Inserida por Janinestela11

Acredite em si mesmo, mas não só em si mesmo. Ame a si próprio,mas não só a si próprio.Respeite-se, mas não respeite só a si.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠Batendo na boca três vezes, porque sei que é pecado.
Mas, tem gente que deveria ficar eternamente em isolamento social.
Aaah, poderia!

Inserida por venusbabi

⁠⁠"A sociedade é recheada de grandes personalidades que marcaram a história, mas, para que essas personalidades surgissem, pequenas pessoas no formigueiro da sociedade estiveram ali para que tais gigantes emergissem. Afinal, sem os pequenos, não existiriam os grandes; sem os grandes, não existiriam os pequenos."

Inserida por Rnass

⁠Más influências é o nome que damos a aquilo que serviu apenas para acender o que já estava ali.

Inserida por FelipeAzevedo942

A coragem pode ser separada em pequenas partes. Mas, quando unidas, conseguem grandes conquistas.

Inserida por anderson-martins

⁠Sentir a dor da exclusão social dói demais, mas, o que mais dói, é saber que nunca serei visto como um dito “NORMAL”, nunca serei um igual enquanto não for garantida a verdadeira inclusão social.

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

⁠A Inclusão Social é algo que buscamos hoje, mas, antes de tudo, precisamos incluir a nossa consciência para as mudanças que hão de vir em nossa sociedade.

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

⁠Muitos se alegrarão qdo você não for convidado para festas na qual comparecerão...mas ficarão incomodados e inflamados com ódios e invejas ao notarem que você está bem melhor que eles, em lugares bem mais refinados e interessantes, do lado de pessoas mais elegantes, de melhor posição, etc.
Ao aprendermos sobre esses comportamentos humanos, ao entendermos que podemos ser felizes sem esse ou aquele, sem isto ou aquilo...ah meu caro, como a vida fica leve, bela e agradável!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Teus dons te diferenciam,mas é a forma como voce faz uso deles que diz quem você é !

''Temos uma alto defesa desejável,muitos tem o tirocínio...mas falta em muitos o Discernimento para desenvolve-lo,o medo é um tirocínio?!!sim!ou melhor como um pensamento diz:''Viva hoje!!e lute amanha''Gengis kHan''ou''Defender-se mais que atacar,seu adversário descubrirá que a melhor defesa é um grande ataque''Bruce-Lee...eu já digo seguinte:''O silêncio e a inteligência ambas é um grande tirocínio,uma use sua calma e tranquilidade ou melhor sangue frio na adversidade,segundo o saber que em certas ocasiões retirar-se é mais inteligente do que ficar''LC''

Inserida por lucianolucas

"A Força muitas vezes è a ignorância dos valentes,mas a inteligencia é astúcia dos mais Fracos."

Inserida por lucianolucas

"Não quero exclusividade,mas sim,Direitos Iguais."

Inserida por lucianolucas

"O egoísmo traz bens materiais,Mas também traz solidão partidarismo nepotismo indireto e o distanciamento do amor recíproco."

Inserida por lucianolucas

⁠"Eu não sei todas as Respostas a cerca da origem da Vida,mas eu sei onde posso procura-las,e está no Verbo de Deus."(João 1:1)

Inserida por lucianolucas

" Podes ouvir e ler as minhas palavras.Mas não é capaz de senti-las."

Inserida por realidade5D

" Sim, se apodere do que é dos outros.E as portas do inferno estarão, não abertas, mas, escancaradas pra vocês. "

Inserida por realidade5D

Aprenda, as pessoas querem te ver bem, mas, nunca melhor que elas, alguns dizem que te ama, outros dizem que te adora, dizem que faz de tudo por você, uns te odeiam, mas não demonstram e vivem de falsidade, a pior pessoa é aquela, mas calada, que te odeia, mas finge ser teu amigo, você confia conta tudo sobre sua vida, conta seus segredos e quando você menos espera, seu "amigo" te trai, diz tudo para todos, te julga, te destrói se for possível, então não se deve confiar em todo mundo, pois ninguém ama ninguém, digo isso por algumas pessoas, pois o verdadeiro amor é primeiramente de deus e segundo sua mãe a única pessoa que você pode confiar, então estenda suas mãos para o céu e agradeça a deus por tudo que ele tem feito em sua vida, e pelo tesouro que te mantém de pé, se esse tesouro for sua mãe".

- Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

- As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

Dave Barry

Nota: Trecho de um texto muitas vezes atribuído a Luís Fernando Veríssimo, mas que é da autoria de Dave Barry.

...Mais