Pessoas Ruins
" Não se preocupe com pessoas más. A maldade é um recurso que elas dispõem para de alguma sobreviver e pelo qual certamente irão morrer...
VIVO MEU AMOR
Estupidez matar a pessoa que não lhe quer
más por motivo que você causo com desilusão, o amor é bondade, saudade é musica cantada na chuva, sombra no sol do meio dia, amor é rosa sem espinho telhado de estrelas, caminho de espera, acento de caminhada é vida que alegra vidas, o amor é a felicidade incondicional do coração da mente e da alma,
Amor é amar sentir o paladar da saliva na
mesma boca que diz ti amo
A textura da pele a quentura do corpo
O amor é mãos nos bolsos, quem mata por não ter ao seu lado não amou não ama e nunca vai ser apresentado ao amor.
Pessoas são imprevisíveis e coisas são substituíveis, você não as pode controlar, mas, pode decidir o que fazer da sua vida a partir de agora.
O seu futuro depende exclusivamente de você. Então, viva com a certeza de que se vencer será por mérito seu, e, se perder, não poderá atribuir o fracasso a mais ninguém.
Você é o único responsável por suas escolhas e conquistas.
Me dê a mão, mas, não me carregue.
Precisamos das pessoas e isso é um fato.
Da vinda ao mundo, até a sua partida, dependemos das pessoas.
Dentro desta ideia de dependência, que é natural ao ser social, falarei de uma dependência que é deletéria a nós.
A cada dia vejo pessoas mais dependentes, vejo pessoas que não conseguem dar um passo, sem pedir a opinião de alguém.
A frase: "Me ajude por favor", transformou-se em: "faça tudo para mim".
Um excedente de pessoas mimadas, cheias de inteligência e conhecimento teórico, mas, nenhum conhecimento prático da própria vida que o cerca.
"Mamãe frita meu ovo." Talvez essa pequena frase demonstre o mundo que muitos vivem.
Um mundo de total dependência e pouco reconhecimento.
Querem tudo à sua maneira, e se possível para ontem, e por favor, não os contrarie.
Não querem saber do esforço ou sacrifício feito por quem o faz. Querem somente usufruir e descartar, para depois, pedir mais e mais.
O auxílio imediato se transformou em algo perene. Há uma escravidão permissiva neste processo no qual esforço não há. Virou um ato de heroísmo pessoas fazerem café. Fritar um ovo então, um ato de bravura.
Uma geração marcada pelo macarrão instantâneo, nada contra o macarrão, mas...
Complicando a equação temos uma gama de cuidadores, que ao invés de ensinar a plantar, prefere dar a fruta já colhida, lavada e cortada. Com a desculpa do cuidar, mimam demais, estragam demais.
Tudo que é muito alisado se desgasta e fica frágil. Cuidado.
E lembre-se, há uma diferença entre obrigação e privilégio.
Você tem a obrigação de dar a mão à quem necessita, desde que a outra pessoa não tenha mão para se agarrar na sua.
Pense e reflita.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
Você é especial.
Sim, você é, mas, somente reconhecerá isso, se aprender a ver que as outras pessoas também lhe são especiais.
Vivemos em um cotidiano em que pessoas entram em nossas vidas, nos ensinam algo por algum tempo e, depois saem, ou são substituídas.
Com quantas pessoas você já se deparou em algum lugar, e estas, lhe chamaram pelo nome, e você ficou perdido? Ora, chamar pelo nome, pode ser um indicativo de que você em algum momento, teve impacto na vida daquela pessoa.
Como somos acumuladores sociais, devemos aprender que todas pessoas, cada um a seu jeito, impacta nossas vidas e nós a delas.
Sabendo disso, pergunto, como você quer impactar ou marcar a vida de alguém?
Como você gostaria de ser lembrado por estas pessoas?
Quando digo que você é especial, é porque você tem esse dom de impactar a vida das pessoas.
Se você pode impactar, que seja no mínimo com algo positivo.
Há uma canção de Oswaldo Montenegro, A Lista, que retrata isso muito bem.
" Faça uma lista de grandes amigos. Que você mais via há dez anos atrás. Quantos você ainda vê todo dia. Quantos você já não encontra mais..."
A vida passa muito rápido. Por isso, marque positivamente sua passagem.
Nada você irá levar desta vida, mas, com certeza, irá deixar.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
Massako
Se tivéssemos uma quarentena bem feita já estaríamos saindo dela.
Mas as pessoas subestimam a doença, e não respeitam o proximo.
Agora o que veremos é uma quarentena sem fim, uma briga política ridícula, e mortos, muitos mortos... Empregadores falidos e um país empobrecidos.
A pessoa que cala nem sempre irá consentir com o que você diz,mas quem cala não irá calar a vida inteira.
A pessoa que você gosta ou ama não é aquela que dorme do seu lado,mas a que habita em sua mente e faz o coração acelerar.Maridos e mulheres muito ciumentos podem controlar tudo menos a transmissão pensamento.🤔🏳️🌈
Podem existir bandidos e pessoas honestas em todas as classes sociais,mas na classe média alta as pessoas não delinquem por necessidade,mas entram no crime para enriquecimento pessoal e podem participar dos piores crimes,por exemplo: tráfico de órgãos, tráfico mulheres e crianças, sequestro e roubo de carros de luxo.O dinheiro obtido com os crimes podem ser "lavados"com objetos caros.
A pessoa caseira também gosta de sair,mas quem costuma sair muito nem sempre vai gostar de ficar em casa.
A necessidade faz algumas pessoas trabalharem em algo que desgostam ou não sentem orgulho.Mas,se for possível busque uma profissão que se identifique e esteja dentro das suas possibilidades.O profissional de sucesso não é o que ganha "milhões"em dinheiro,mas o que se doa por inteiro e tem amor pelo que faz.Trabalhar com meraki te faz um vencedor mesmo durante as tempestades.
Muitas pessoas se curvam diante de celebridades e políticos que consideram importantes.Mas,são os estudantes, cientistas e professores vocacionados que movem o mundo. 🌎
As pessoas se unem pelas afinidades,mas cada pessoa é única.Por isso,evite as comparações.Ás vezes o colega pode viver uma "bola de neve" de dívidas,ou seja,o curso universitário foi financiado em 14 anos,o celular em mais de 24 parcelas e as viagens e as noites de "farra" ainda não foram pagas.Tenha calma e saiba esperar,pois o que realmente é seu virá de forma natural até você e virá para te equilibrar e te fazer mais feliz do que já é.
No mundo existem pessoas muitos boas como Madre Tereza de Calcutá.Mas,nesse mundo onde existem inúmeras formas de violências e armadilhas não devemos confiar plenamente nas pessoas.Pois,existem pessoas muitos ruins como o Adolf Hitler.Se você for muito bom as pessoas podem "pisar" em cima de você.Portanto,você deve ser bom para quem merece e pode ser ruim para quem merecer.
Não se engane pelas aparências.Existem pessoas que são lindas por fora,mas por dentro são como frutas podres e amargas.A aparência pode até nos atrair,mas é a essência que conquista por inteiro.
Para profissionais insensíveis pessoas sensíveis e afetuosas têm um defeito.Mas,seria insuportável trabalhar e conviver somente com pessoas quem não têm compaixão e humanidade.
Uma pessoa de sucesso profissional não é aquela que tem muitos cursos de graduação,mas aquela que é madura e aprende a crescer dentro de uma única profissão.
- Relacionados
- Frases sobre Pessoas Más
- Frases pessoas interesseiras
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Afaste-se de pessoas negativas: frases para espantar a energia ruim
- Frases para Pessoas Maldosas Fofoqueiras
- Frases para uma Pessoa Desprezível
