Pessoas Ruins
Ajudar uma pessoa não te faz melhor que ela,mas te faz melhor que aqueles que poderiam ter ajudado mas não ajudaram !
As vezes penso o quanto a vida seria melhor, se as pessoas não falassem a palavra 'mas' após argumenta algo positivo..
Ai a pessoa te chama de idiota porque você vive correndo atrás,mas ela não entende que essa idiotice se chama amor.
É fácil falar o que pensamos sobre as pessoas,mas será que é fácil também consertar aquilo que não gostaríamos de ter dito???
Eu sinto que você é o meu primeiro amor, mas, também sinto que outra pessoa deve ser o meu último amor.
Existem 3 possibilidades: SIM, NÃO, TALVEZ...mas a maioria das pessoas não sabem administrar o NÃO que recebem...levam para questões particulares e agem de forma passional...maturidade emocional está em pedestal de museu em sala privada.
Música tem esse poder comigo...me faz lembrar de momentos, de pessoas...mas essa me fez refletir e cheguei a conclusão que não quero me arrepender por ter deixado de falar, de tentar, de arriscar! Bora aproveitar a vida porque ela curta demais! Algumas coisas não têm volta, outras não batem nas nossas portas duas vezes... Apareceu uma oportunidade? Aproveite-a como se fosse seu último dia!
Ser feliz é a melhor coisa que tem, pois você vê pessoas más, sentem a sua dor, e fazem aquilo que o seu coração sabe que vai ser o melhor .
Quantas pessoas choram por uma perda de um Falso Grande Amor?Isso acontece sim,mas lembre-se sempre que se esta pessoa lhe faz Sofrer,ela Jamais merece um derramamento de suas Lágrimas.
Enquanto voce deixa de falar coisas boas, as pessoas más espalham suas maldades em todos os espaços possíveis.
A vida é feita de ilusões,
aonde existe pessoas sem razões,
que te traz mãs recomendações .
A confiança é algo que não devemos jogar fora ,
pois é assim que alianças vão embora !
Hoje mundo afora confiança é algo que se compra com dinheiro ,
mais não importa quantas compre nenhuma ira ser verdadeiro !
A verdadeira confiança,
é aquela que você acha boas e mãs lembranças,
mais nenhuma dela fez haver uma desconfiança ,insegurança ou se quer uma vingança !
Então meu amigo aquele que pega seus segredos e os espalhas ,
esse só deve apenas viver de suas migalhas !
Eu pensei que algo mudaria,mas continuamos as mesmas pessoas,sem a diminti o que sentimos,e ignorando o sentimento mas não dá..Já é tarde de mais pra tentar esquecer..!
A vida e tao simples,cada coisa e o que e,sem contradicoes,sem complicacoes,mas as pessoas sao tao idiotas que complicao tudo,contradizem tudo,fazem tudo errado e tentam aprender alguma coisa,mas vao e fazem tudo errado dnv.
Ha milhares de pessoas neste mundo, para mim amar! Más eu prefiro esperar que Deus mante-a para mim. pois está sera amada, está sera minha princesa,está sera a flor que terei de amar para sempre....
Relacionar-se com pessoas é correr o risco de ser magoado, incompreendido e traído. Mas, é a única maneira de encontrar cúmplices para a vida.
Uma simples coisa, pode mudar qualquer pessoa e o mundo,mas nem todas as pessoas e nem o mundo podem muda-la