Pessoas que nos Magoam
Lembre-se de que sua identidade e valor vêm de Deus, não das palavras ou atitudes de outras pessoas. Você é amada, preciosa e chamada para um propósito maior!
Jesus também enfrentou pessoas assim, e Ele nos deixou o exemplo de não nos deixarmos dominar pelo mal, mas vencê-lo com o bem (Romanos 12:21). Isso não significa aceitar humilhação passivamente, mas sim agir com dignidade, colocando nossos limites e confiando que Deus é o nosso defensor.
Algumas pessoas são como florestas de eucaliptos, no começo são cheias de vida e no final se tornam enormes espaços vazios.
Por si sò.
Se por amor, a vida
se torna uma só, um
só amor torna duas
pessoas uma sò
vida, mas sem amor
duas pessoas por si
sò não vivem.O amor
por si só é o amor as
coisas da vida.
Dois
De duas pessoas
pode surgir três,
quatro e assim
por diante, mas
por ironia, uma
unica pessoa é
capaz de acabar
com a vida de duas,
três... até que não
seja possível seguir
adiante.
verde ?
o verde das florestas
não será mais o mesmo
verde
pessoas de colete verde
fugindo das que usam fuzil
e capacete
a sede de quem destrói
não é mesma sede de
quem sofre
ser humano, o
verde destruindo
verde por verdinhas.
A paixão é uma praia
repleta de pessoas
passageiras
e a saudade,
meu bem,
é a água do mar.
manhosa e salgada.
o que te aflige agora,
não irá se perpetuar.
descansa teu corpo
e tua alma nesta
noite de luar.
amanhã terás
o amanhecer,
e um emaranhado
de novas coisas para amar.
A pessoas não precisam de reconhecimento para serem felizes, por que é passageiro. Para, realmente, realizar-se deve-se sentir bem e saber que foi humano num tempo tão indiferente.
é incompreensível os maus ventos que afastam pessoas imprescindíveis da vida do ser humano, sustentando um monologo interno que reflete a incompletude e inexatidão da ausência de alguém. É irrefutável a teoria de que a saudade decompõe paulatinamente o individuo, alimentada pelas lembranças do que ocorrera em outrora. Todavia oportunamente, num momento sóbrio é nítido que essas situações enriquecem e esclarecem que no final de tudo tinha que ser. E sorrir diante das recordações: daquela dança, o beijo roubado, a centralização dos olhares, surte o efeito da tranquilidade. É um pontual remédio.
As pessoas são feitas de emoções e elas são pesadas conforme as circunstancias da vida,
Quando a emoção medo é maior que todas as outras emoções , dá se a inercia e você
e não tem ação , é o sonho;
Quando a coragem é maior que o medo, voce começa a caminhar na vida ,é a ação ...
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤
(¸.•´ (¸.•`Cultive todas as pessoas certas que você tem certeza que irão brotar, mas não se esqueça das sementes erradas que poderão dar bons frutos quando regadas e adubadas com amor. E lembre- se que árvores feias e tortas também darão belos frutos.....
Como diz minha dileta amiga Nancy Oliva: Meu caro!
Não perca tempo com pessoas que não querem mudar de vida!
Elas são felizes chafurdando na
lama e parece não quererem alçar altos voos!
Não se estresse! Pessoa!
Acho engraçado as formas de proteção de algumas pessoas, umas se protegem com máscaras, outras com mentiras, outras com pedras, outras com ausência, outras com outras.
Afaste-se das pessoas que se amam demais, não que seja errado se amar, mas elas não tem tempo para amar ninguém além delas.
As pessoas andam tão cheias de si, e tão vazias dos outros, porque esquecem que amor recebe e se doa.
