Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87822 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠Lembre-se de que sua identidade e valor vêm de Deus, não das palavras ou atitudes de outras pessoas. Você é amada, preciosa e chamada para um propósito maior!
Jesus também enfrentou pessoas assim, e Ele nos deixou o exemplo de não nos deixarmos dominar pelo mal, mas vencê-lo com o bem (Romanos 12:21). Isso não significa aceitar humilhação passivamente, mas sim agir com dignidade, colocando nossos limites e confiando que Deus é o nosso defensor.

Inserida por MiriamLeal

As vezes eu só quero ser uma arvore,mas lembro que elas também são feridas pelas pessoas.

Inserida por Ancelmobento

Algumas pessoas são como florestas de eucaliptos, no começo são cheias de vida e no final se tornam enormes espaços vazios.

Inserida por Ancelmobento

Por si sò.

Se por amor, a vida
se torna uma só, um
só amor torna duas
pessoas uma sò
vida, mas sem amor
duas pessoas por si
sò não vivem.O amor
por si só é o amor as
coisas da vida.

Inserida por Ancelmobento

Dois

De duas pessoas
pode surgir três,
quatro e assim
por diante, mas
por ironia, uma
unica pessoa é
capaz de acabar
com a vida de duas,
três... até que não
seja possível seguir
adiante.

Inserida por Ancelmobento

verde ?

o verde das florestas
não será mais o mesmo
verde

pessoas de colete verde
fugindo das que usam fuzil
e capacete

a sede de quem destrói
não é mesma sede de
quem sofre

ser humano, o
verde destruindo
verde por verdinhas.

Inserida por Ancelmobento

⁠A paixão é uma praia
repleta de pessoas
passageiras
e a saudade,
meu bem,
é a água do mar.
manhosa e salgada.
o que te aflige agora,
não irá se perpetuar.
descansa teu corpo
e tua alma nesta
noite de luar.
amanhã terás
o amanhecer,
e um emaranhado
de novas coisas para amar.

Inserida por Ancelmobento

A pessoas não precisam de reconhecimento para serem felizes, por que é passageiro. Para, realmente, realizar-se deve-se sentir bem e saber que foi humano num tempo tão indiferente.

Inserida por angelicasaphier

é incompreensível os maus ventos que afastam pessoas imprescindíveis da vida do ser humano, sustentando um monologo interno que reflete a incompletude e inexatidão da ausência de alguém. É irrefutável a teoria de que a saudade decompõe paulatinamente o individuo, alimentada pelas lembranças do que ocorrera em outrora. Todavia oportunamente, num momento sóbrio é nítido que essas situações enriquecem e esclarecem que no final de tudo tinha que ser. E sorrir diante das recordações: daquela dança, o beijo roubado, a centralização dos olhares, surte o efeito da tranquilidade. É um pontual remédio.

Inserida por angelicasaphier

As pessoas são feitas de emoções e elas são pesadas conforme as circunstancias da vida,
Quando a emoção medo é maior que todas as outras emoções , dá se a inercia e você
e não tem ação , é o sonho;
Quando a coragem é maior que o medo, voce começa a caminhar na vida ,é a ação ...

Inserida por LAZAROANDRE

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤
(¸.•´ (¸.•`Cultive todas as pessoas certas que você tem certeza que irão brotar, mas não se esqueça das sementes erradas que poderão dar bons frutos quando regadas e adubadas com amor. E lembre- se que árvores feias e tortas também darão belos frutos.....

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Como diz minha dileta amiga Nancy Oliva: Meu caro!
Não perca tempo com pessoas que não querem mudar de vida!
Elas são felizes chafurdando na
lama e parece não quererem alçar altos voos!
Não se estresse! Pessoa!

Inserida por LAZAROANDRE

É mais fácil alguns planetas se alinharam que certas pessoas encontrarem um amor verdadeiro.

Inserida por BrioneCapri

Acho engraçado as formas de proteção de algumas pessoas, umas se protegem com máscaras, outras com mentiras, outras com pedras, outras com ausência, outras com outras.

Inserida por BrioneCapri

As vezes prefiro ficar sozinho porque, falsas gentilezas me enjoam, e me afastam de muitas pessoas.

Inserida por BrioneCapri

Afaste-se das pessoas que se amam demais, não que seja errado se amar, mas elas não tem tempo para amar ninguém além delas.

Inserida por BrioneCapri

As pessoas andam tão cheias de si, e tão vazias dos outros, porque esquecem que amor recebe e se doa.

Inserida por BrioneCapri

Algumas pessoas sentem medo, eu desconfio que quem sente medo, não sente a vida.

Inserida por BrioneCapri

O coração as vezes segue algumas rotas estranhas, para aproximar a gente de algumas pessoas.

Inserida por BrioneCapri

Algumas pessoas são tão raras, tão caras que não se compram com dinheiro nenhum.

Inserida por BrioneCapri