Pessoas que nos Magoam

Cerca de 88828 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

RECOMEÇO

E aquela ausência me doeu por um bom tempo.
Até eu descobrir que embora
as pessoas sejam insubstituíveis,
os sentimentos não.
Viver é saber que tudo
pode ter um recomeço.
É aproveitar cada oportunidade
que a vida nos permite,
de conhecer novos caminhos,
novos sentimentos.

Pessoas me decepcionaram e me fizeram assim, "inconstante"

Às vezes de bem com a vida,
outras de mal com o mundo...

Minhas defesas são armadilhas contra mim,
e meu silêncio é como um grito.

Quem sabe alguém me escute, estando eu calada!?

Quem sabe alguém me note, estando eu escondida
no meu mundo torto e tão perfeito!?

O principal motivo que impede a maioria das pessoas de conseguir o que quer é não saber o que quer.

Eu me sinto tão bem perto de algumas pessoas, o problema é que nem sempre eu posso estar perto delas.

Todas as pessoas cruéis descrevem-se como modelos de sinceridade.

A verdade é um duelo de percepções em que as pessoas só exergam o que podem enfrentar. Não importa o que você vê, mas sim o que você enxerga.

(Emily Thorne)

As pessoas são uma pilha miserável de segredos.

Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais!

O amor são caminhos invisíveis que libertam as pessoas.

As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações... Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações.

Afaste-se de pessoas negativas. Mantenha a energia positiva. O foco, a fé e os resultados virão!

Ignore quem é hostil. Pessoas maldosas escorregam no próprio veneno.

Eu tenho esse costume idiota de achar que as pessoas se preocupam comigo do mesmo jeito que eu me preocupo com elas e de achar que elas fariam por mim o que eu sou capaz de fazer por elas

As pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas. Quando elas acreditam em si mesmas, elas adquirem o primeiro segredo do sucesso.

As pessoas mais próximas são as que mentem melhor.

Talvez até a mais forte das pessoas tenha desmoronado alguma vez... talvez até na mais insensível das pessoas algo a tocou verdadeiramente...talvez até na mais amarga das pessoas tenha havido um momento em que o amargo se tornou doce.
De verdade, foge da minha explicação.
Li livros de depressão, li cartas de amor que achei por aí, assisti filme que passa na tarde de domingo e faz qualquer um chorar, já andei com vontade de cair. Mas pra nada disso tive explicação.
Senti dores de saudade por causa de momentos que por algum motivo acabaram sem eu perceber. Chorei na frente do espelho por olhar um rosto e não saber o que enxergar. Já olhei pro céu, na esperança de que este me mostrasse o que eu não conseguia ver. Fiz minha seleção de música triste, que me tocaram o coração apenas pela melodia estar no sentido do meu coração, apenas pela voz demonstrar o meu desespero, apenas pelo ritmo determinar o ritmo da minha felicidade.
Fiz coisas que talvez eu nunca faria. Pensei em coisas que eu nem sabia que existia. Chorei por motivos que eu nunca imaginei que choraria. E por fim, aqui estou eu.
Caí, desmoronei, me acabei por dentro. E por mais que tudo isso tenha acontecido, aqui estou eu...
É incrível como não conseguimos compreender uma coisa que acontece dia a dia, hora a hora, minuto por minuto e em tantas vidas.
Mas não vou dedicar o resto da minha pra descobrir isso.

"Esperar significa acreditar no amor, ter confiança nas pessoas, dar o salto no incerto e abandonar-se a Deus totalmente".

É por isso que o cristão se encontra numa situação diferente da de outras pessoas que tentam ser boas. Estas esperam, por ser boas, agradar a Deus, quando nele acreditam; ou, caso não acreditem, esperam pelo me¬nos receber a aprovação dos homens bons. Já o cristão pensa que todo bem que faz advém da vida de Cristo que o anima interiormente. Não pensa que Deus nos amará mais por sermos bons, mas que Deus nos fará bons porque nos amou primeiro, do mesmo modo que o teto de uma estufa não atrai o sol por ser brilhante, mas brilha porque o sol irradia sobre ele.

Eu apenas sinto nojo das pessoas, quando elas começam a pensar que por causa das novas companhias e roupas, serão melhores. Como se isso construísse caráter.

Quando percebem que foram profundamente ouvidas, as pessoas quase sempre ficam com os olhos marejados. Acho que na verdade trata-se de chorar de alegria. É como se estivessem dizendo: "Graças a Deus, alguém me ouviu. Há alguém que sabe o que significa estar na minha própria pele".