Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
Não reclame de ter pertido alguém, coisas ruins sempre serão eliminadas com o tempo, aceite, pois coisas melhores virão.
Nossas realizações serão o reflexo para o nosso futuro, e serão as pegadas deixadas em nosso passado.
Uma vida,ou um sonho?
Quando que os sonhos não serão apenas sonhos? Ou será que á sonhos que jamais se tornaram realidade?A idealização de um sonho nos torna capaz de por um segundo deixarmos a realidade e ir ao encontro de um novo mundo,uma nova possibilidade de enriquecimento metal,visual e por que não inspiritual . Sonhos são capazes de nos levar aonde haja apenas coisas lindas,onde não seja preciso viver com os olhos abertos,mas sim com o coração livre . Há sonhos em que achamos que estamos realmente vivendo eles,mas... ao acordar olhamos ao lado e vemos a realidade posta em nossos pés . Uma vida,ou um sonho? Um sonho,ou sua vida?ou... sua vida feita em seu sonho,ou seu sonho feito com sua vida?Há pessoas que não gostam de sonhar,acham isso perca de tempo,preferem encararem a realidade de suas vidas,como ela é,seja ela como for . Creio que a vida é muito mais do que uma simples busca insana pela sobrevivência,mais sim... a busca de seus sonhos,posto em realidade . Ter um sonho,e ir em busca de sua concretização, não é demostrar sua fraqueza,tampouco perca de tempo . Mas,claro jamais podemos deixar a vida real,por um sonho,saber separar isso é fundamental para a clareza diante de nossos olhos . Ter algo a ser alcançado mais ao mesmo tempo saber sonhar com os pés no chão fazem de nós seres encantados,pois só quem sabe sonhar e ir em busca de seu sonho,sem que venha afetar ninguém sabi realmente o significado da palavra Sonho .Um sonho que te faça ter fé,e perseverança em ti e na vida,um sonho que não seja concretizado em cima de sonhos alheios,que não venha a ser comparado ao sonho de ninguém,mais sim...ao seu próprio sonho,sem maldade,sem inveja,sem mentira e muito menos sem ter que ser para provar algo á alguém,como se fosse necessário provar á alguém o que você é,ou deixe de ser . Realizar seu sonho ou seus sonhos para si mesmo,como uma evolução humana ou até mesmo como algo a ser feito pois pudera a ter este tal sonho deis de criança,e assim... agora podendo ser realizado ou até mesmo concretizado pensando em seu futuro seja profissional e até mesmo material . Mais jamais deixar com que este sonho seja uma necessidade do seu eggo em provar que é capaz de ter ou ser mais que alguém é.... ou tem .Nada é mais desprezível do que a inveja de alguém ou de algo,deis que afete seu caráter . Toda inveja é vista como fraqueza,mas.... nem sempre a fraqueza significa fraqueza e sim... medo,medo de tentar ou de não tentar . Seja como for vá em busca de seus sonhos,pois talvez não terá uma outra chance,de voce realizar aquilo que era apenas um sonho simples . Mais que agora aquele simples sonho,depois da sua não tentativa de realiza-lô pode se tornar sua maior angústia e isso você ira carregar até o último dia da sua vida,tendo uma frustração maior do que seu medo no início de tentar realizar seu sonho .
""Se o amor for grande, a esperança será eterna, os problemas não serão dilemas e a distância será vencida.""
“Em verdade vos digo que em vida muitas dificuldades terão, mas serão necessárias para que vocês possam crescer em pensamento e em espírito.”
Verás que os caminhos a seguir será escolha tua. E tuas escolhas serão sempre TUAS escolhas. Ninguém vive a vida do outro, e sim a própria vida. Entenda.
"Sonhar a princípio pode parecer estupidez, mas sonhos são, e sempre serão, os componentes mais importantes no caminho vitorioso de um ser."
São tantas as coisas q passam nessa vida, mas o que nunca passará serão as recordações, as palavras ditas, não ditas, os sorrisos trocados, a companhia.. Somos no fim de tudo parte da mesma essência, filho do mesmo Pai, por vezes, não temos os mesmos defeitos, mas certamente cheios de outros.Embora todos com os mesmos objetivos... Alcançar a felicidade plena. Rá de Oliveira
Em situações de incerteza, pedem-me atitudes; mas como tê-las sem a convicção de que serão bem vindas? diga-me sua vontade e minhas atitudes virão junto a sua certeza.
Palavras são bonitas apenas nas palavras, se você não por em prática de nada lhe servirão ... Serão sempre palavras, nunca uma ação.
Não importa o que Deus faça ou deixe de fazer, suas escolhas para nós sempre serão as melhores, mesmo quando pensarmos que não.
