Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
Pessoas sábias colocam o amor como princípio fundamental e crucial em suas vidas, pois sabem que através dele se manifesta em nós o poder e a graça de Deus, transformando completamente nossas vidas.
Na vida não podemos fazer muitos pelas pessoas, no final nada será reconhecido, você nem sempre terá o reconhecimento que merece, mas você sabe o quão foi bom para aquela pessoa, abrir mão de si próprio para agradar o outro não é pra qualquer uma. viver intensamente em prol de outra pessoa é irrelevante quando a outra pessoa não te da a mínima atenção.
As vezes é melhor sair da situação e buscar um conforto em si mesma, é super difícil sair de um convívio de anos, porém em algumas situações será necessário pensar mas em você.
Foram quase 8 anos sendo taxada como louca, psicótica e trouxa, por anos me fiz de cega pra um amor que só eu sentir, só eu lutei, só eu fui atras, por muito tempo me perguntei o por que de tudo isso na minha vida, mas eu mesma me permitir ser tradada assim, me coloquei em segundo lugar e dei o primeiro posto pra outra pessoa que nunca demonstrou nem metade de tudo que fiz por ela.
Sempre fui suporte, apoio e dedicação, nunca tive nem metade de nada que dei, tive meus sentimentos feridos, confiança traída e minha personalidade mudada por conta de atitudes alheias.
Meninas nunca se deixem em lugar por ninguém, tenham sempre vocês em primeiro lugar, nunca abram mão dos seus sonhos para realizar de outra pessoa independente se vocês amam essa pessoa ou não. No final essas pessoas não vão agradecer vocês, irão por o mérito todo nelas mesmas.
Estar rodeado de pessoas
não assegura que uma pessoa esteja feliz,
porque a verdadeira felicidade
só é percebida no silêncio da solidão.
"Quanto mais pessoas felizes, mais o mundo prospera. O sucesso de um é o impulso para o sucesso de muitos. Torça pelas pessoas — pela sua família, pelos amigos, até por quem você nem conhece. Torça pelo bem, pela paz, pela luz que transforma. Combata o mal com atitudes boas, com esperança e com amor. Seja um torcedor do mundo melhor. Um grande abraço — e siga espalhando o bem.
Vivemos em uma época em que as pessoas estão cheias de seguidores e curtidas, mas em uma vida ocupada e vazia.
"Simplicidade"
Foque nas boas histórias, memorias e pessoas. Foque na simplicidade que pode ser mais difícil que a complexidade.
A vida seria tão mais leve se as pessoas parassem de colher frutos no pomar alheio, cuidassem do próprio jardim, regassem seus valores e cultivassem mais empatia do que julgamento. Talvez assim florescesse mais paz e menos intriga nos caminhos que cruzamos.
Aluno: Mestre, de que vale acumular tanta informação?
Mestre: "A informação para pessoas inteligentes é uma construção em longo prazo para o conhecimento as tornarem sábias."
Aqueles que se mostram
E se dizem sãos
Enlouquecem pessoas ao seu redor
As fazem surtar
Acho que para provar
Confirmar sua "sanidade" doentia
Combater pessoas dá uma satisfação temporária ao combatente, combater ideias garante e legitimidade da luta.
muitas pessoas querem
Seu brilho , seu sorriso fácil
Sua aura
Mas vivem na
Escuridão
Pq não cuidam da
Parte principal
Que as domina
A inveja
Amigo
Sou teu amigo! O que é isto de ser amigo? É estar sempre ao lado de pessoas ou pessoa! Ser amigo é pensar muito nessa pessoa! É alegrar-se com essa pessoa! É chorar com essa pessoa, nos problemas dessa pessoa! Enquanto o mundo te odeia, por teus actos! Eu não te odeio! Porque afinal sou teu amigo! Mas amigo com pureza; amigo de verdade! E sabes por quê?
Porque tenho um amigo, que me ensinou a amar! Porque afinal ele é meu amigo! Ele provou que é meu amigo! Ele morreu por mim, para que eu tivesse vida! E porque eu fiz coisas erradas, ele não me abandonou; continua ao meu lado! Porque ele ressuscitou e vem novamente ao mundo, para me dar um corpo, com o qual, eu não farei, nada errado. Sabes eu creio tanto neste amigo! Não é de religião que eu falo; Mas de um amigo, que neste momento eu acho que está comigo! O que eu estou escrevendo, é ele que me dita! Não é nada de beatitudes, nem nada humano! É antes que tudo verdade, sem mentira humana! Seu nome é Jesus Cristo!
Foi ele que me disse, para eu te dizer, que sou teu amigo! Ao ponto de por ti, também dar minha vida, para te ver feliz! Por isso escrevo "te amo a sério"! Não para te levar ao tribunal mas para te perdoar 70 vezes sete! Não para te condenar! Porque o mundo já te condena! Mas eu não te condeno! Afinal quem tem o direito de atirar pedras? Esse que atire a primeira pedra! Abaixo a religião inquisitorial! Viva a verdade! Viva o amor de Deus! Viva Jesus Cristo o Senhor! Meu Senhor! Teu Senhor! Não tenhas medo dos tsunamis, dos trovões, do terramotos, das chuvas enchentes! Porque se tu creres, maior é ele, que tudo isto! Maior que todo o mundo, porque afinal como ele me ama, te ama também!
O sexismo assumiu uma forma e uma marca entre as pessoas em muitos países.
Isso ocorre nas ideologias de liberdade que têm licenciosidade promíscua em seu cerne.
E quanto mais subdesenvolvido o país é, mais essa forma ou marca ganha uma força de caça para se expor,
Tornando-se parte da cultura daquele país.
O amor sempre será a maior expressão de afeição pelas pessoas ao nosso redor. Por isso, devemos amar a cada momento, sabendo que ele produz a verdadeira transformação que vem de dentro para fora de nós.
Nunca esteja ocupado para as pessoas que te ama de verdade. E nem esteja disponível para as pessoas que te usa, prefira estar só do que gastar suas energias com quem só te procura como última opção, seja seletivo.
