Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
Se a vida fosse somente flores, talvez não se chamasse vida... quem sabe o nome fosse jardim.
Quanto mais cedo a gente aprende que os obstáculos são como espinhos melhor.
Dói ao tocar neles? Sim!
Mas com o tempo você se torna mais resistente e aprende como não deixa-los mais te ferir.
Só o tempo trás experiência. E tudo se resume ao tempo.
Aprenda também que até os jardins tem diferentes tipos de flores.
E que a flor que mais ouve, muitas vezes também é a que mais fala.
A que mais julga é a que tem mais medo de ser julgada.
A que mais faz barulho é a que por dentro vive em silêncio.
E as que você menos dá atenção ou é indiferente são as mais essenciais para a beleza desse jardim.
Mas todas elas são importantes.
Juntas formam uma biota.
Você só precisa lembrar... a vida não é só flores, mas mesmo que fosse jardim, até você sendo rosa teria espinhos.
...
Não se arrependa JAMAIS de ter conhecido determinadas pessoas em sua vida, porque as pessoas boas podem te trazer admiração e boas lembranças, já as ruins experiência de como não ser iguais a elas. Ninguém esta na vida de alguém por acaso, tudo serve de aprendizagem, tudo!
Eu não busco mais saciar minhas vontades, pois sei que jamais serão saciadas! Busco ignorá-las o suficiente para não ficar refém de nenhuma delas.
Há vazios que jamais serão preenchidos.
Há distâncias que jamais serão percorridas.
Há momentos que jamais serão vividos,
Palavras que nunca serão ditas,
Silêncios que nunca serão quebrados.
Pessoas que jamais irão voltar
Para matar a saudade que insiste em ficar
Pois o amor a faz continuar.
Minha vida é um livro aberto, com páginas, que jamais serão escritas ou ditas para nunca serem lidas ou ouvidas.
Enquanto vivemos, perdemos coisas que deixam vazios que jamais serão preenchidos, nada nem ninguém ocupará o lugar que ficou vazio. Saudade é mergulhar nesses espaços irrecuperáveis, impreenchíveis. No entanto, a vida não pode parar, pois existem outros vazios que ainda não foram preenchidos e terão que ser, para que haja continuidade no viver.
Quando bons amigos se reencontram, dias nublados jamais serão sombrios, o sol está nos sorrisos a iluminar sempre que possível flores numa conversa primaveril
Vogais ou consoantes
jamais serão bastante
para fazer-me expressar
Essa alegria constante
que seu sorriso brilhante
é capaz de causar
Hoje sou um amente
que espera bem distante
o meu mundo parar
e você a me chamar
