Pessoas Pobres
A distância entre duas pessoas pode ser, ao mesmo tempo, menor do que um palmo e maior que um abismo.
Com educação e amor as pessoas me levam até para o inferno, mas sem isso não me levam nem para o céu.
Eu gosto mesmo é de pessoas interessantes, que falem coisas interessantes, pensem coisas interessantes e façam algo de interessante. Essas sim fazem parte do meu mundo e tenho prazer em tê-las perto de mim. De gente normal, assuntos normais e superficiais, atitudes normais e pensamentos normais o mundo já tá cheeio, e eu mais cheia ainda.
Agora note quando eu não quiser vc mais perto de mim.
É engraçado como as vezes eu tenho preguiça do mundo, das pessoas, das situações, só quero ficar a sós com o mundo, como se tudo parasse para eu ter o meu dia, o meu momento, feliz comigo mesma, com as pessoas que me fazem bem...
Porque eu tenho que ser assim? Acreditar no melhor das pessoas, acreditar que elas podem melhorar, que elas podem pensar igual a mim? Isso não basta, ninguém vai ser como eu espero e sim como eles acham que tem de ser.
O mundo não irá precisar mais de tanto dinheiro, quando todas as pessoas do mundo entenderem o significado do amor;
"Talvez o importante, não seja tido sempre pessoas verdadeiras ao seu lado, e sim, sempre ter deixado claro que você sempre foi."
100 pessoas começam algo;
50 continua, e 50 param:
1 termina, enquanto todas as outras desistem...
Moral:é muito difícil encontrar aluguem que conheça
a perseverança.
Se as pessoas entendessem o verdadeiro sentido do amor, com certeza compreenderiam que e impossível viver sem amar.
No mundo existem dois tipos de pessoas: Aqueles que amam e aqueles que se deixam amar. Os que amam sofrem, perdoam e choram. Aqueles que se deixam amar mentem, julgam e erram. Pelo bem ou pelo mal, prefiro ser aquela que se deixa amar. Assim, posso viver minha vida, não viver a vida de alguém. Ser feliz por mim mesma e ser livre.
