Pessoas Pobres

Cerca de 87447 frases e pensamentos: Pessoas Pobres

Fico aqui observando os post's das pessoas que eu sigo no twitter. Na realidade, vejo o quanto as pessoas se criticam entre si. Tem pessoas que adoram criticar sem conhecer. Criticam quando estão erradas, criticam quando essas pessoas estão certas e pioram quando tais falam simplesmente a verdade. ( Essa pessoa sempre fala: A VERDADE DÓI. ). Como dizem certas línguas, é um caso de 'GENERALIZAÇÃO'. Ou até mesmo quando se comenta algo,as críticas caem em cima e daí cabe aquele ditado: Se a carapurça serviu, não posso fazer nada. Casos são casos. Se uma pessoa comenta algo sem citar nomes e terceiros veêm todos cheios de razão querendo mandar 'calar a boca', concerteza é um certo jeito de se auto-entregar. Isso acontece muito. Antes de tudo, as pessoas deviam se auto-criticar, ver seus próprios defeitos, pra depois não sair apotando dedos ou até mesmo falando besteiras pra pessoas erradas.

Inserida por MyrllaCatteli

A vida é sua,não deixe que as pessoas queiram se tornar dona de seus atos você é capaz de ser o rei ou a rainha do teu mundo.

Inserida por adrianosoares

Estou sentada sozinha esperando
As pessoas passam por mim
E eu espero ansiosa que alguma delas venha em minha direção

Ninguém vem e nem ao menos olham em minha direção
Ouço uma voz baixinho em minha mente que diz para eu seguir

Minhas pernas não me obedecem, estou com medo
Não sei o que me espera pela frente
Aqui me parece tão seguro

De repente tudo muda, o que era claro agora está escuro
O que era colorido agora está em tons de cinza

As pessoas na rua estão paralisadas
Fico com mais medo e corro pela rua gritando
Ninguém se move, sento no chão e choro desesperada
Fecho os olhos com força e quando abro percebo que ainda estou na rua

Você finalmente chegou, sorrio e vou em sua direção
Agradecendo em pensamento por aquilo ser só a minha imaginação.

Inserida por Cacai

Tem hora que a gente vai se esquecendo das pessoas que mais amamos,que quando percebemos elas ja nem existem mais.

Inserida por adrianosoares

Não é que eu não goste de pessoas velhas, eu não gosto de ninguém.

Inserida por SakHay

Não acredito em palavras de politicos,são todos seres humanos.. aprendem a mentir e enganar pessoas com falsas promessas.

Inserida por adrianosoares

Talvez um dia a gente aprenda a viver que nem pessoas , mas por enquanto samos robôs do sistema .

Inserida por greicealves

Ser diferentes das pessoas ao seu redor?nao,continue sendo vc msm nao mude por alguem que nao mereça suas lagrimas

Inserida por lucasEduardoo

Há pessoas que nos fazem feliz mesmo estando a quilometros de distância. Só de lembrar dos momentos hilários que passamos juntos a elas, começamos a rir do nada,e ai começam a achar que somos loucos.
Mas quem vive nesse mundo sem loucuras?
Assim, vivo intensamente cada momento que passo, por que ninguém prevé o futuro e podem nos tirar tudo, menos as boas lembraças que temos.

Inserida por zefilhogbi

São ignorantes as pessoas que pensam que o dinheiro pode tornar o tempo irrelevante.

Inserida por suzanna88

Ver as pessoas que você ama sofrerem machuca... Quando é por sua causa, machuca ainda mais... Fazer sofrer pessoas que precisam de você é covardia!

Inserida por naineoliveira

Talvez o amor seja isso... Amar as pessoas sem fazer acepções delas como Jesus amou, para muitos por causa disto chegou a provocar escândalos e dividir opiniões.

Inserida por Marsber2010

As pessoas costumam temer o desconhecido, digo, algumas delas. Porque outras os acham totalmente excitantes.

Inserida por NikCullen

As pessoas buscam a verdade, mas não suportam e não interpretam críticas muitas vezes construtivas e outras vezes transparentes.

Inserida por IAGOBELLINI

As pessoas são encantadoras.
Mas eu simplesmente não consigo me relacionar com elas.

Inserida por GeovanaMoreno

Eu faço da minha maldade a minha maior bondade, mostrando às pessoas que não somos contentes pelo o que temos e sim pelos defeitos que se tornam úteis. Não fomos feitos para ter e sim para ser.

Inserida por alvin

"Entre um adeus e outro a vida perdeu a cor e ela se tornou uma daquelas pessoas cinzas que tanto lhe repugnavam. Que lhe dava enjôo. Mas ela já não sentia mais nojo dos milhares de seres cinzas que habitam o mundo, porque agora ela os compreendia, ela era um deles. São cinzas porque de tanto colorir suas vidas e as vidas de outras pessoas, acabaram-se os lápis coloridos e só lhe restaram o preto e o branco.
Se o seu coração ainda sentisse, se o seu coração ainda a ouvisse, ela certamente lhe suplicaria:
- Sinto muito, mas eu preciso que você volte a doer pra que eu volte a viver! Eu preciso sentir muito mais!"

Inserida por Taila-Ueoka

Só as pessoas ruins tem escolhas, porque essa não se preocupam com o que vai acontecer

Inserida por Adepapa

As pessoas aprende o que é razão, quando sentem o que não vêem.”

Inserida por dhyll

As pessoas se limitam a visualização e não sabem o poder que pensamentos tem e os benefícios trazidos por eles

Inserida por IAGOBELLINI