Pessoas Pobres
Há certos momentos que as pessoas só valorizaram as coisas num momento tardio. Aproveite a vida agora, pois, viver é com urgência.
Ser Estranho e por que somos unicos e nao sendo falso ou hipocrita as pessoas se medem pelo carater e nao pelas caracteristicas externas pense bem conheca nao a beleza fisica da pessoa entenda o seu ser interior.
Definitivamente preciso estudar mais a bipolaridade ...as pessoas são muito contraditórias ...um dia voce pensa que as coisas irão fluir e no outro voce se depara com uma simples e boba atitude e isso faz voce repensar se vale a pena colocar sua energia em uma coisa que de repente não é nada do que se imagina.
Silmara Rc
Existe energia há segmentos ou laços invisíveis entre pessoas onde transportado e é capturado, inconscientemente, a energia mesmo translúcida enriquece a alma. O laço mais forte são dos corpos e corações.
Pessoas vêm e vão embora de nossas vidas e isso é diário, constante e preciso. Algumas deixam lições em nossas vidas, diria que deixam marcas, boas ou ruins, mas que todas ajudam em nosso crescimento, nos ajuda a amadurecer constantemente.
Pessoas são mundos distintos, o relacionamento é a ponte que os une e o que a sustenta é o amor. Por tanto não só nessa data, mas em todos os dias preserve esse sentimento se quiser manter essa conexão.
Feliz Dia dos Namorados
É uma poesia aos olhos. O amor sempre foi, sempre será. É bonito ver as pessoas correrem atrás de presentes, pessoas jovens e até mais velhas. Seria de uma natureza ranzinza e amargurada dizer que isso não nos comove, ou que não trás a beleza da vida em si. É claro que para mim é apenas mais um dia, como foi ontem, como será amanhã. Mas gentilmente eu brindo tudo que é recíproco, e toda beleza natural que rodeia o amor, os gestos, e o carinho eterno de quem ama, e por amor se casa, e vive uma vida junto de quem, independente de idade, sempre será aquela namorada.
Jamais permita que diminuam você, tudo na vida é questão de escolhas as pessoas só fazem aquilo que permitimos que elas façam para nós, o valor está em você e não nas avaliações que fazem sobre você.
Devemos aprender que antes de amar as pessoas, precisamos amar a nós mesmo,não correr atrás de pessoas que não estão nem aí para você,saber se valorizar e fundamental,pois se vc não se ama e não se valoriza, porque você acha que as pessoas o fariam?
Que nosso dia seja próspero
E que enxerguemos as pessoas como são ,e as coisas como são.
Pessoas são pessoas, coisas são coisas.
Que Estejamos dentro de nós
Lá encotraremos pessoas, inclusive nós mesmos
O que esta fora podem ser coisas
e nós escolhemos ter ou não.
Tudo ocupa espaço, mais quem determina o tamanho do espaço para elas, somos nós.
Que sabíamos dar espaço ao que seja verdadeiramente importante e amoroso
Por mentes mais cheias de sentimentos e coraçoes pulsantes pela verdade q nós guie
Isso é prosperidade
As pessoas dizem o tempo todo o que devemos fazer ,que devemos esquecer que é tolice nossa sofrer por alguém que não está nem aí pra gente,mais esquecem que se fosse tão fácil assim não precisaríamos se curar e esse processo demora,antes disso doi, você sente um vazio, a sua alto estima fica lá embaixo,parece que falta algo dentro de você e a cada coisa que você vê dói mais ainda uma dor inexplicável que não desejo a ninguém..Não sou boa com cicatrizes tudo ainda dói bastante em mim,parece que parte de mim se desmorona e o nó na garganta o choro é inevitável...Amar demais dói.
Me perguntou o que eu trazia na bagagem.
Mas não questionou como fui de viagem.
Certas pessoas não merecem nossas palavras, não merecem nem a margem.
"Não tenha medo das pessoas que tentam te prender em algum propósito, tenha medo daqueles que te libertam e não prosseguem ao seu lado".
Há em cada um de nós algo intrínseco, o código moral de leis, que nos impulsiona a sermos pessoas cada vez melhores, mais éticas, amorosas. Quandonão atendemos a esse impulso natural surgem os conflitos conscienciais, que, com o tempo, caso não sejam resolvidos, tornam-se doenças emocionais.
MINHA ALAMEDA
Moro em uma alameda...
Uma alameda bem estranha...
Solitária e calada...
Pessoas caladas...
Escassas de conversas...
Escassas de sonhos...
Bem normal para meu século...
Bocas fechadas...
Ouvidos abertos...
Cuidado nessa hora...
Na verdade ninguém sabe a hora...
Sempre preocupados em passar boa impressão...
Acabam esquecendo que a boa impressão vem de dentro...
Uma música toca...
Uma criança chora...
Um pássaro resmunga e ninguém entende...
Um cachorro grita...
Uma mulher magrela varre o chão...
Ah, e não pode esquecer da maluca da esquina...
Oh insana, diz que os bens materiais dos outros são dela...
Mal sabe ela que é a mais normal da Alameda...
Bela Alameda, tão grande e tão pequena...
A alameda de todos os resmungos claramente escondidos...
Ah se eu pudesse, soltaria o pássaro que resmunga e o cão que grita...
E para minha dor ninguém ouve...
Ninguém nunca ouve...
E talvez até ouçam, mais eu prefiro acreditar que não... E o mais óbvio para essa alameda de estranhos...
