Pessoas Parvas e Idiotas
Infelizmente as pessoas manipulam e humilham as outras quando querem conseguir algo. Destilam veneno e passam por cima de quem não aceita abaixar a cabeça. Machucam e nem ao menos pedem desculpa. Por favor, não sejam filhos da puta, ninguém merece beber dos seus venenos, muito menos vocês, cuspam fora e não nas pessoas.
Infelizmente poucas pessoas se importam com oque você é “por dentro", e sim com oque você é “por fora", infelizmente as pessoas sentem “prazer" pelo que vê, e não pelo que você realmente é...
Eu sinto saudade de quando as pessoas sabiam conversar. Não sabem mais perguntar. Só vivem de respotas e muito mal.
"A Sociedade necessita de pessoas com caráter nobre e dispostas a amar umas as outras de forma gratuita".
Algumas pessoas só irão conseguir amparar e abraçar as outras, quando soltarem a pedra que possuem numa mão e a fita métrica que possuem na outra !
As pessoas sempre me perguntam o porque de eu perdoar as pessoas que sempre me fizeram mal. Simplesmente respondi que o mal não esta em mim, e sim naquelas que me fizeram mal. Nesta vida colhemos o que plantamos, então deixo que a vida resolva com elas.
Ser encima do muro é fundamental, imparcial, e você ainda acaba sendo, social!
Pessoas "decididas" tem as suas caras quebrada! Porque o mundo não gira encima da sua atitude e nem da sua opinião!
É um equivoco pensar que os "encima do muro" não tem personalidade ou credibilidade... Pois o que acontece de fato, precisa ser avaliado no longo período de tempo, espaço do distante momento!
Para certificar-se, que não seja mais um, fogo de palha!
BN1996
26/04/2020
Da raiva ver as pessoas repetindo certas irracionalidades, ver o empirismo sendo difundido é degradante, ver as pessoas acreditarem em algo que já foi comprovado cientificamente, que já foi mostrado que é mentira, é ruim, isso me leva a loucura...
Desapegue do que te faz mal. Há pessoas que estão próximas de você e que não somam em absolutamente nada. Chega de dar preferência pra quem não te trata como prioridade!
O presente é vazio. A maioria das pessoas não suporta ficar nele porque não suportam a própria companhia.
Acredito que a maioria das pessoas se sente especialmente repelida por atributos de outras pessoas que as lembram de coisas que detestam em si mesmas.
Quem somos? Não sabemos.
Sou autêntico e as pessoas precisam me aceitar pelo que sou e não pelo que pareço ser.
No âmbito democrático, quebrar a esfinge derruba pareceres e "cala a boca" já enfraquecida. Ele não é ou não democrático? A classe social que vive, sobrepõe à periférica semelhança do "nada me atinge". Então no "coletivo", é como a multidão vivendo a perambular pelas ruas do sistema. Ele está aí. Infiltrado nos meios sem fazer escolhas. As luvas escondem as mãos. As águas limpam lugares onde há a dificuldade em ver ou encontrar. Não esqueça.
