Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 830215 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Se nos fechamos pra vida e pras pessoas que realmente importam, não poderemos nos queixar de abandono e sim só nos responsabilizarmos pelos nossos atos.

Inserida por Isamartins

Mesmo com muita experiência, você não pode fechar seu caderno de aprendizado. A vida e as pessoas ainda têm muito para lhe ensinar!

Inserida por pastorthiagotorres

O que as pessoas pensam sobre você não importa! Cada um que viva sua vida da maneira que quiser; ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém!

Inserida por YagoOliveira

Só dê explicações para pessoas relevantes na sua vida. Pessoas irrelevantes não merecem citações e nem acabar com seus lindos sonhos a noite. Aprenda a excluir do seu ambiente tudo que atrasa a sua vida.

Inserida por MRBarcellos

Têm coisas na vida que não tem explicação, como a origem do mundo e o porque das pessoas preferirem te encher o saco ao invés de fingir que você não existe...

Inserida por VivianeSJ

"Não crie expectativas em pessoas que já passaram pela sua vida. semeie o presente, para que no futuro não seja preciso apagar lembranças do passado."

Inserida por lima01

Muitas pessoas são incapazes de viver, simplesmente por não serem educadas para a vida. Acabam por cultivar o veneno da banalidade espiritual.

Inserida por carlosmonteiro

Eu não quero olhar para a vida das pessoas e deixar de reconhecer o que há dentro de mim, não me importo com oque as pessoas pensam, o que dizem ou o que deixam de dizer, eu me importo sim; com o que é justo, o que é cortês. Preocupo-me em dar ênfase ao que é correto, viver o que é certo e verdadeiro.

Inserida por Legendary

As pessoas são o que elas escolhem ser,
o mundo não escolhe como vai ser sua vida,
apenas lhe dar opções,
as escolhas são de foro intimo.

Inserida por wanerhender

O mundo tá carente cara, as pessoas já não tem a mesma ânsia pela vida que tinham há tempos atrás. Quando se lê os livros de história, as poesias, textos ou pensamentos de escolas literárias e as músicas que retratavam aquela realidade, a gente consegue tirar das letras a beleza que as pessoas encontravam contemplando a vida e fazendo a vida acontecer. Foram revoluções em nome da liberdade, da justiça, o povo derrubando impérios, ditaduras e um moralismo excessivo pra que a gente pudesse viver o que vive hoje nesse Estado democrático de direito. Mas a que preço? Hoje a minha geração não conhece o valor da liberdade, porque não viveu a ausência dela e muito superficialmente se dá ao luxo de tentar conhecê-la através dos livros e da arte. Tchu tchu tcha' é música, perversão é marcha, dinheiro é felicidade, mente entorpecida é mente livre... Ah mermão, que isso!? Justamente por não conhecer o que é ser livre é que a gente não sabe faze uso da grandeza que é a liberdade.

Inserida por jcbonazoni

Pessoas fogem da realidade da vida mais não sabem que é com essa realidade que se aprende a viver.

Inserida por FelipeAires42

Procure viver mais a sua vida, não as dos outros ou a que melhor lhe cai bem. As pessoas devem estar com você pelo que você é, e você com elas pelo mesmo motivo.

Inserida por wesleydiniz

Eu sei que não posso mudar o mundo, mas posso mudar a vida das pessoas. Ao ajudá-las, ajudo a mim mesma.
(Encontro Inesperado)

Inserida por DanyFaria

Se preocupe com as pessoas,mas não se esqueça de você.Ninguém pode viver sua vida,ninguém pode viver seus sonhos!

Inserida por Rutyenne

No decorrer da vida não nos enganamos com as pessoas, apenas nos surpreendemos com a forma delas se mostrar!

Inserida por THONKNUST

Os mais sábios sabem respeitar as diferenças da pessoas para que não haja gurra e a vida tenha paz e harmonia em abundancia divina !

Inserida por sapucaia99

Eu não tenho medo da vida, nem da morte, nem de pessoas. Eu tenho medo do meu próprio medo.

Inserida por ArthurLopezReal

Não passe tanto tempo se queixando da vida, das pessoas, dos problemas... O mal se cria em meio as queixas; nos manipula e pouco a pouco nos faz duvidar da bondade de Deus. A clássica desculpa dos descrentes, é: ''eu não acredito em Deus porque o mundo está um caos''. E é aí mesmo que ela se forma, nas reclamações! Problemas sempre existirão, mas tudo acabará bem se aprendermos a olhar o lado bom das coisas, e confiar mais no Pai que nos criou.

Inserida por JosianeBonifacio

Há pessoas que não estão nessa vida apenas "de passagem". Pessoas a quem queremos bem igual ao que desejamos pra nós. Não sabemos explicar como se dá essa sincronia mas, sabemos que ela existe; ela está lá. E mesmo que os fios tecidos pelo destino, nos encaminhem em direções opostas, o sentimento permanece para sempre.

Inserida por Priscillaleao

Um amor pra vida toda?
Nao, nesse momento eu fico sozinho
Pois no mundo de hoje
Nao há pessoas em que eu confio

Inserida por GabrielPoeta13