Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Se não formos capazes de ver o lado bom da nossa vida, se estivermos sempre sobrecarregados pelo lado ruim da nossa vida, provavelmente não estaremos preparados para sentir alegria.
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe somente de nossa própria dor e renúncia.
Depois que encerramos certos ciclos,
Nossa vida não anda.
Ela sai em cima do salto requebrando,
e distribuindo sorrisos.
De que adianta ir a uma igreja, ouvir um belo e rebuscado sermão se nossa vida não brilha? Para que buscar "as coisas de Deus se a alegria do Senhor é nossa força e o amor para com o próximo” e você na rua, no trabalho e em casa só sabe murmurar e reclamar de tudo, todo mundo não presta aos seus olhos, odeias os pobres, pisa nos mais fracos, se acha o todo poderoso? Para que usamos um terno e gravata e levamos uma Bíblia na mão quando vamos aos cultos, outros que vestem túnicas lindas e vão a missa, distribuem hóstias sagradas, se não somos capazes sequer de dar um “bom dia” ao nosso vizinho, ao pobre mendigo sequer doamos um olhar, do próximo queremos estar o mais longe possível, pensamos que o nosso mundinho sórdido é o único lugar que Deus frequenta ? Amigos aprendi na vida, talvez um pouco tarde, mas creio que foi o momento certo que Deus me preparou, o maior testemunho, os caminhos de Deus, a verdadeira devoção as causas de Deus, o melhor sermão esta naquilo que as pessoas veem no nosso dia-a-dia — através de palavras, atitudes, gestos e a bondade que deve ser livre e espontânea em cada um de nós; e não uma moeda de barganha com Deus....
nene policia.
“Não há nada mais importante que a Religião, pela qual nos guiamos por toda nossa vida, e mais além. É muito lamentável que no Brasil existam 56 mil religiões e seitas, e que mesmo entre os Católicos tantos estejam infectados por tantas e tantas superstições. Desejo e peço a Deus que a Parapsicologia avance, que muitos padres e agentes de pastoral façam nosso Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Parapsicologia, ao menos o Curso de Parapsicologia e Religião, em Janeiro, com 110 horas-aula, para ter uma visão certa da Parapsicologia, e poderem ensinar ao povo a verdadeira Parapsicologia, e poderem refutar tantas superstições, falsos milagres, e os verdadeiros milagres que são a assinatura de Deus na única doutrina que Ele revelou.”
Tem lugares que marcam a nossa vida de uma forma, que não importa quanto tempo passe, é impossível se esquecer deles e de todas as experiências vividas.
Nós conseguimos enxergar o limão na vida de um irmão, mas nossa miopia espiritual não permite enxergarmos a laranja podre que somos.
acordar às vezes triste não quer dizer que nossa vida é triste, apenas alguns momentos dela que ficam tristes, mas depois isso passa e você nem percebe o por que
"Que sejamos os comandantes da nossa própria vida. Pois, se não assumirmos esse controle, entregaremos o leme dos nossos sonhos a quem não vive a nossa história.
Não há caminho mais seguro para a realização do que aquele traçado pela sua própria coragem e determinação. Assuma o leme hoje".
VIDA PASSA, MAS...
Pode passar para quem não perceber
nossa presença, mas ficará para quem
sentir saudade de nossa ausência…
Quando não deixamos a seriedade cobrada pela vida adulta nos distrair, a leveza da nossa criança interior torna tudo muito mais leve.
Existem momentos
Na vida que não
Permitem que tudo
Seja a nossa maneira.
Liberta toda a poesia
Retida na alma llanera,
Retira os grilhões
Da gente prisioneira.
Sacode de si a poeira
Típica do poder,
Que afasta a gente
Que a ti lhe queira.
Revela a grandeza,
Busca na atitude
Reconciliada a tinta
Mais fina e dourada.
A tempestade passa,
Só não abra a mão
Da escrita honrada
Do teu nome
Na História da Pátria,
Fazendo livre
Toda e qualquer
CONSCIÊNCIA.
"Tem gente que entra em nossa vida,
faz parte da nossa caminhada,
mas não é o nosso destino ."
☆Haredita Angel
"Nossa vida não será neutra, se a manifestação de Deus permanece em nós."
Não se pode servir dois na mesma proporção.(Mateus 6:24)
—By Coelhinha
"Podemos predicar tudo sobre Cristo, se nossa vida não refletir a HUMILDADE, a MISERICÓRDIA que Ele caracterizava, difícilmente vão crer na nossa mensagem que queremos testemunhar.
Por essa razão, o Senhor nos disse para sermos imitadores dEle: MANSOS e HUMILDES. Essa é a condição pela qual as pessoas crerão que Ele nos enviou para pregar Sua palavra para o arrependimento."
─By Coelhinha
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
