Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 813969 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Na fragilidade da vida o amor de Deus se faz presente, nos pequenos detalhes, jamais vistos com os olhos da humanidade, apenas sentidos dentro do coração.

Inserida por Heleniceaugusta

Infelizmente na vida nem sempre vamos ganhar... alguém sempre será derrotado... Fiquei triste com o fato da seleção Brasileira estar fora da copa, afinal torci tanto, acredito que poderiam ter jogado muito mais, o saldo de gols foi horrível foi lamentável se tornou vergonhoso... Mas não é todo dia que as coisas saem como queremos... Mais uma vez como em tantas outras copas não ganhamos... Mas faz parte do esporte... E um dia tornaremos a ganhar... Eu acredito nisso... Tem que melhorar sim e muito mas continuo torcendo pela seleção... E mesmo ganhando ou perdendo se eu não for trabalhar a única prejudicada serei eu mesma... Piadinhas são normais afinal foi o oposto do esperado... Mas não concordo em perder o "respeito" por este motivo, usar um jogo pra falar mal em um todo, apesar de tantas coisas erradas sempre encontramos algo bom pra tirar do local que vivemos... EU SOU BRASILEIRA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR...

Inserida por patriciacoroski

Que a vida seja generosa e que possamos sempre encontrar Anjos de Deus espalhando Luz, Paz e Amor, conduzindo-nos rumo a tão sonhada felicidade.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Assim é a vida, indefinida, surpreendente. Por vezes colorida e bela. Por vezes incolor e triste. Mas é do amálgama destas texturas que aos poucos e lentamente esboçamos nosso interior onde se dá o milagre. Se inacessíveis e magoados seremos opacos. Se generosos e complacentes eclodiremos em luzes infinitas de amor e bondade. O milagre existe e somos nós e nossos nobres sentimentos que o tornam real.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Fotografias Mentais

Tão paralisadas e cheias de vida, cheias da minha vida
Que fica nessa forma não resumida, resumidamente,
O passado descoberto pelo presente , gravados em um arquivo relativo e cheio de porquês.
Figuras da minha alma , que eu sei o que representam só não chego no desfecho da história,
Não é tão ruim assim chegar a conclusão alguma, nem ter que ouvir atentamente o que você já sabe, só não lembra.
Apenas paralizou ali no tempo, todos ficaram imóveis e apenas o pensamento continuou, o meu pensamento continuou .
Imagens que se movem mesmo estando paradas , se movem junto com cada pessoa ou objeto que a teve , que vivenciaram... eu apenas me contento com o que restaram delas, sorrindo cada sorriso que já sorri ou chorando cada lágrima novamente ao ouvir o meu quebra cabeça constantemente incompleto chamado vida.
Estão ali, para apenas serem analisadas, talvez para reflexão e quem sabe algum dia eu enxergue o motivo da necessidade de guardar todos esses álbuns internos .

Inserida por mariana1993

Sonhei com teus olhos
Vi neles o brilho da vida
A vida que agora é eterna
A vida que Deus te deu
Sei que já não posso sentir teu abraço
Que não poderei mais estar com você
Mas sei também que essa distância
Nada mais é do que física
Porque de verdade mesmo
Você deixou de estar nesta vida
Para morar eternamente em meu coração

Inserida por RaquelSantana

A vida é cheia de alegrias e tristezas.
De verdades e mentiras.
Mas uma coisa é certa .
O livre arbítrio para seguir em frente só depende de VOCÊ.

Inserida por CarlaPaslauski

A vida é uma escola, e temos que aproveitar ao máximo cada instante que nos é dado para aprender. Só assim, viver terá valido a pena.

Inserida por MelaniaLudwig

A vida é uma dádiva de Deus, por isso viva intensamente a cada momento.

Inserida por JessicaDiogo

Tem gente que esquece da própria vida e vai plantar espinhos na janela do outro. Isso é falta de regar às flores de dentro, carinho na alma e é indispensável.
É preciso entender que vez o nosso jardim está florido e vez o do outro está. O equilíbrio está em saber admirar o tempo de primavera um do outro e principalmente saber regar o 'outono alheio'.

Inserida por katiacristinaamaro

Como arte e o vinho se valorizam com o tempo, assim é a vida de quem já viveu sem o medo de sorrir. Sei que adquirimos experiência a cada lágrima derramada, a cada cicatriz cauterizada e a cada palavra que não precisava proferir.
Marcas mentais se tornam o algoz de quem não se permite evoluir.

Inserida por MessiasJr

Sorria...
...A vida é para ser vivida mesmo nas dificuldades, felicidade é conquista de todo dia!!”

Inserida por PadreEdinilson

Jamais em nenhuma circunstancia aceite negativismo em sua vida. A vida é muito curta para perdermos nosso tempo com coisas pequenas, sonhe com algo maior, invista seu tempo em coisas que realmente importam para o teu futuro, em coisas que vao fazer voce melhorar como pessoa, em coisas que vao fazer voce crescer.

Inserida por adolfousier

PROBABILIDADE

A vida humana é muito mais propícia
Ao sofrimento do que a alegrias
Posto que a probabilidade de derrotas
É sempre maior do que a de vitórias
Pois você na vida você perde quando não se arrisca
Perde quando demora a se arriscar
E mesmo quando arrisca,
Ainda assim pode perder!

Inserida por AlexReisMoura

FELICIDADE AUSENTE

A vida nunca é perfeita
E tampouco sempre alegre
Ela é cheia de desfeitas
Em qualquer caminho que se segue

Não importa a direção que a vida irá tomar
Tristezas e alegrias não irão se dissipar
A ilusão de felicidade pode até lhe confortar
Mas a sede da verdade não irá se saciar

Criam uma casca ao redor da verdade
Pois ela dói como uma ferida aberta
Ah-Como faz bem uma mentira
Se contada na hora certa

Mas não importa o quanto faça bem
Se não for real:"obrigado!"
Prefiro morrer por dentro
Chorar sorrindo
Gritar calado

Não ignoro e nem recuso a felicidade
Apenas não vejo alegria onde não existe
Porém em nossa realidade
Amar com tamanha intensidade
É o que nos torna menos tristes

Inserida por AlexReisMoura

"Há certas coisas na vida em que somos muito jobens para entender, assim como há outras tantas que já não temos mais idade para compreendê-las e algumas que levaríamos uma vida toda e jamais entenderíamos sua existência, assim conclui-se que a vida é uma icógnita e realmente tentar entendê-la não é a melhor opção e sim tentar vivê-la superando os percalços que ela tenha pra nos revelar."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Ontem esqueci, amanha é duvidoso e hoje é o dia mais importante da minha vida.

Inserida por EDPENSADOR

Eu te sinto sempre perto, teu amor...é tudo pra mim...e tua presença invade minha vida por inteira.

Inserida por mestrearievlis

Valorizar a vida é valorizar e respeitar quem nos ama.

Inserida por mestrearievlis

A ilusão desse mundo que é o engano.
Vamos levando a vida do jeito que dá de qualquer maneira e sem a presença de Deus acabamos virando presas de forças malignas.

Inserida por SamuelRanner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp