Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Cheguei a meio século de vida e agora? Será que vai mudar algo significativamente? Acredito ser esta a preocupação de muitos, mas eu prefiro acreditar que vai mudar sim! Pra melhor!
A vida, apesar de tantas dores, nos proporciona incontáveis alegrias. São aprendizados diários, vindo de escolhas diárias. Quem garante que fez ou fará escolhas certas? E quem determina o que é certo ou errado? Eu prefiro pensar que qualquer escolha feita, pois faremos quer queiramos ou não, serão degraus em nossa escala evolutiva, como pessoa, como espírito e como parte da Centelha Divina que somos.
Foi preciso viver estes cinquenta anos para contruir o ser que sou hoje, cada momento, cada dor, cada alegria, perdas, conquistas e principalmente o ato de poder gerar seres humanos dentro de mim, somaram na minha alma e me direcionaram para ter um olhar mais direcionado ao que de fato tem valor, as ditas virtudes, tão almejadas por todos, que são: verdade e caridade.
Firmei na verdade que a matéria fica no mundo material e o que levamos ao deixar este mundo é tudo que pudermos doar de nós, de bom, para o bem comum. Assim, creio que estarei levando uma bagagem mínima que seja, sempre com a impressão que poderia e deveria ter feito mais e mais.
Enquanto este dia não chega, sigamos amando ao próximo, fazendo o bem, sorrindo e sendo feliz no que pudermos ser.
13/09/2021
Já conheci muita gente extraordinária na vida, mas você....
Sois um espírito livre e puro.
Gosto disso.
Depois que você se foi
o arco-íris da minha vida
ficou preto e branco.
os dias se tornaram noites
e as noites um breu total sem luz.
Desde que você partiu,
meus dias são escuros como à noite.
Te jurei amor eterno por toda minha vida, cumpri minha promessa, porque essa minha vida acabou.
vou te perder, sei disso mas vou superar... foi melhor assim.
Homenagem ao querido sobrinho pela graduação conquistada!
Meu querido sobrinho, tudo na vida é um processo de conquistas. E hoje, você acabou de consagrar a sublime missão de ter, em seu currículo, uma graduação que vai te oportunizar voar na sua vida profissional; conquistar seu espaço no mercado de trabalho; triunfar, com louvor, seus sonhos. Porque tudo que sonhamos um dia, podemos fazer acontecer, quando permanecemos com foco, com força e muita vontade de fazer, conquistar e vencer!
Tudo foi fácil!?
Não! Sei que não foi, mas superou desafios, se dedicou, se reinventou, lutou e obteve um final feliz!!
Você é nosso orgulho; Receba meu reconhecimento, admiração e desejo de sucesso contínuo!
Celebre muito sua grande conquista!
Você agora tem a força e a riqueza do conhecimento!
Simplesmente realização pessoal!
Merecido! Aplausos para você!
Com carinho eu!
O brilho me deu uma nova vida
O teu brilho é tudo que eu quero
Vem iluminar minha senda
Meus pés são de cobre
O meu coração é a Pedra Filosofal
O meu corpo o teu cadinho
Cadinho de refinar ouro
De depurar a prata sete vezes
Eu sou a macieira a beira de um rio
Na minha copa o brilho do sol
Ar puro, sombra e frutas
Você faz de mim algo sacramental
Os pecadores não sabem contemplar
Sou um único exemplar
14 de setembro
E se passaram doze anos…
Seria o destino se encarregando?
Ou a vida ensinando?
Simplesmente provando…
Deveria eu acreditar que exista outro alguém,
Que vai me amar?
Que vai querer estar?
Que vai querer ficar?
Que vai querer ser meu par?
Não existe culpado para a morte.
Existe àquele que fica e tem sorte…
Ou por que é forte
Ou por que deve ir em busca do norte?
Só ouvia que era para não desistir…
Para resistir…
Para não deprimir…
Para me permitir…
Ah e eu vivi…
Sorri e não morri…
Tenho meus traumas.
Mantenho a calma.
Tenho a fé que invade a alma!
Se acredito que existe o amor?
Acredito com fulgor…
Sem temor…
Com humor…
Que seja avassalador…
E não devastador!
Já provei do amor além da vida!
Hoje rezo para que ele prossiga…
No paraíso da partida…
Pois aqui estou decidida!
Amadurecida!
Construída e…
Resolvida…
A criar um novo Setembro!
A vida e como o balanço do mar , um sobe e desce das ondas
Saiba abrir os braços e banhar-se quando a onda sobe e quebra, quem sabe até surfar né.
Mais saiba também tampar o nariz e segurar quando afunda , até ela subir de novo , um eterno velejar .
Te desejo só isso, e isso tudo, seja feliz.
seja feliz, não pra sempre, mas sempre que puder.
SABER VIVER
A vida é para quem
sabe viver, e é nós que
decedimos em como
iremos vive-la; estejam
certos de que quando nós
damos os passos no
caminho correto, sempre
haverá algo de ruim que
ficará para trás..
A vida é assim,fluxo e refluxo!
EU já apanhei muito, já fui traída,caluniada, apontada, julgada,e tudo bem ter sido.
Eu amo o ser que vejo no espelho. Amo os sinais do tempo e o brilho do olhar desse ser. Amo essa que se constrói a cada dia.
Amo minha alma. DEUS me acolhe, o universo me conduz a buscar mudança.
Não quero viver síndrome de GABRIELA (eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre
assim). Me sinto madura, tenho bagagem e vivências, e peço em minhas orações
EU QUERO SER O MELHOR QUE POSSO!
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade
Quando reconhecemos as bênçãos que a vida nos proporciona e nos sentimos agradecidos, somos contagiados pela Gratidão e Tal emoção tão admirável nos faz valorizar as coisas boas recebidas em cada momento do nosso dia a dia. Esse sentimento oferece uma condição de positividade, êxito, alegria e satisfação. Quando agradecemos, liberamos energias negativas, a mente fica em um estado de calma e o coração permanece tranquilo.
Atitudes que despertarão em você o espírito de gratidão:
Aprecie o momento
Seja otimista
Se livre do seu passado
Seja bondoso
Cultive suas relações
Perdoe
Cuide do seu corpo
Medite
Acredite
Sonhe
Se doe
Viva o presente
Uma característica essencial da gratidão é que ela ativa a lei da atração: quanto mais agradecemos, mais de Deus e da vida recebemos para agradecer mais. Então ative em você o espírito de agradecer e deixe Deus e a vida te surpreender com aquilo que você pode receber por merecer.
Sabia q existe uma pessoa que mudou minha vida, me fez pensar diferente sobre várias coisas, vários sentimentos
Essa pessoa simplesmente me ama muito e eu sei disso, ela vive demonstrando com textos enormes q amo ler, com fotos, com elogios q me encantam e me deixa sem saber o q dizer.
Infelizmente essa pessoa mora longe mas eu tenho certeza e irei fazer de tudo pra conhecer ela pessoalmente pq tudo q temos e conquistamos até aqui é verdadeiro e bonito de se ver, uma pena q as pessoas não valorizam muito.
O que sentimos um pelo outro não é só uma amizade de Internet, é bem mais q isso temos confiança um no outro, temos amor, carinho,afeto
Sempre estamos fazendo coisas juntos e esses momentos q parecem curtos e rápidos irão e estão guardados na memória.
Já passou por várias coisas e sinto muito por todas as dores q sentiu mas sabe q estou aqui em todos momentos te fazendo feliz com minhas palhaçadas, bugs nas palavras, fotos sorrindo e sei ama aquelas tbm .
Sei que essa pessoa é incrível e amo muito ela, bem maior q eu mas tudo bem kkkk ela faz texto melhores q esse
Te amo muito amor ♥️
*Salatiel fornos*
♥️🦋♉👉🏻👈🏻😁🌻🔄
Na vida é impossível se tornar uma só carne com outra pessoa quando se é incapaz de entender seus próprios sentimentos.
A expressão eu e você somos um é muito boa quando se fala de momentos bons e agradáveis,mais pode ser muito impactante quando finalmente a dor bater na porta dessa casa chamada coração.
Lembre-se dizer eu e você somos Um significa estar disposto a se sacrificar para que duas partes passem a ser apenas uma em todos os momentos da vida.
Chorar,sentir, pensar,sofre e se desespera já não será algo que poderá esconder pois quer seja o que o sinta alguém sentirá com você!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
