Pessoas Medíocres
O medíocre considera a todos iguais, porque as coisas e pessoas que poderiam fazer diferença na sua vida, estão fora do seu alcance!
Espera o que de um país de pessoas medíocres e hipócritas? A crise que instalou no país foi gerada por corruptos, que preferem abarrotar o serviços públicos e a barganhar votos com os famosos cargos comissionados e indicações politicas. Agora vem com essa de colocar culpa da Merda toda nos servidores públicos. Caem na Real chega de mi mi mi, deixam de ser acomodados e vão estudar se não for pra passar em um concurso público que tanto invejam pelo menos para abrirem a mente e saber em quem eleger.
Tão medíocre é a incapacidade da amar das pessoas comuns cujo ambos os indivíduos precisam vivencia uma integração carnal para só a sim ter certeza se estão apaixonadas uma pela outra. Resultado mostra o quanto
supérfluo é o amor humano.
Os melhores nem sempre serão os mais aceitos pelas pessoas. A mediocridade não suportará concorrer com os melhores, uma vez que os melhores são destaque em tudo o que fazem enquanto a mediocridade manipula informações para tentar chegar a algum lugar.
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.
O mercado de trabalho é composto de quatro tipos de pessoas:
Medíocres, bajuladores, armadores e profissionais. Que tipo de pessoa é você?
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.
Leis
que conspirem separar
e mesmo privilegiar determinados
movimentos e pessoas, mediocrizam
outras leis já existentes, que
respeitadas - aoestimular
melhores ares e mais palatáveis
atitudes - dissipariam todos os
privilégios!
Pessoas medíocres comparam-se com os outros, sábios comparam-se consigo mesmos e iluminados não se comparam.(Walter Sasso autor dos livros: "Tsuru Li Tai Chi Chuan" - Ícone Editora, "Sem Denise" e "Dobra Púrpura" - Amazon)
"Algumas pessoas, em geral medíocres, costumam confundir simplicidade com simploriedade e isto é o mesmo que não distinguir o grandioso do comum."
Tem certas pessoas que as ouço falar suas hipocrisias e mentiras exorbitantes e geralmente meu comportamento (quando não posso me retirar do local) é ficar calada ou fazer pequenas intervenções e esboçar aquele velho "sorriso social", não por pura falsidade ou estar concordando com o que é dito e sim porque não gosto de entrar em picuinhas e brigas desnecessárias.
Sei que todos nós temos falhas e não podemos falar tudo que pensamos, porém em relação a falsidade e dissimulação sempre reflito até que ponto as pessoas chegam, seja para obter vantagens ou simplesmente porque o meio social medíocre fomenta esse tipo de comportamento.
Concluo, que para com essas pessoas só posso oferecer: O sorriso social, A conversa superficial e por dentro...O puro desprezo.
Impressiono-me ainda de como as pessoas se tornam cada vez mais ignóbeis quando tentam constantemente parecerem virtuosas. O "baba-ovismo" é o que tem me irritado ultimamente. Tornou-se comum, pessoas o tempo todo bajulando algo ou alguém com predicados cada vez mais imaginosos e quase sempre acompanhado de alguma segunda intenção, juntamente com a necessidade de polir e lustrar a própria imagem numa competição de probidade charlatã. Dado esse contexto, asco é a palavra que me vem a mente, quanto mais penso sobre, mais asco tenho.
O dom de sentir e ler pessoas é uma faca de dois gumes. Algumas me fazem querer fazer doutorado nesses quesitos, outras de tão medíocres e mesquinhas, me fazem ter uma vontade enorme de me tornar analfabeta nessa área.
Na verdade, Clarissa não queria entender as pessoas. Na verdade, as pessoas agiam de jeitos estranhos, para não dizer errados. Na verdade, as pessoas deviam exigir mais de si mesmas, Clarissa via tanto potencial nelas. Por que não tentavam ser o melhor possível do possível? Como se satisfaziam com o mediano, com o suficiente? O que encontravam no medíocre?
É uma história de amor, nada muito especial: duas pessoas constroem, com vontade e inocência, um mundo paralelo que, naturalmente, bem rápido desmorona. É a história de um amor medíocre, juvenil, na qual reconhece sua classe: apartamentos exíguos, meias-verdades, frases de amor automáticas, covardias, fanatismos, ilusões perdidas e depois recuperadas – as bruscas mudanças de destino dos que sobem e descem e não partem nem ficam. Palavras velozes, que antecipam uma revelação que não chega.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp