Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Cerca de 206741 frases e pensamentos: Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

...
Não tente mudar seu passado, Não sorria quando quiiser chorar,
não finja que já não poder amar. Tire suas máscaras, seja transparente, tenha um ideal, PRA TODO INICIO EXISTE UM FINAL!

Vou fazer um funeral ao passado, às decepções, às péssimas escolhas, aos dias tristes e às ilusões. Vou celebrar constantemente o presente, as boas escolhas e aos dias felizes.

Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!

Nacemos vivemos e morremos.
Que
Nesse meio tempo acontece algo que denomino passado,
Saibamos que alguma coisa iria acontecer esse era o futuro,Que Pertence a Deus

Clark: Não precisa ser definido pelo seu passado. Você pode escolher um futuro diferente.

Não te enterres no passado, não vivas o futuro, vive o presente. Não tenhas medo, arrisca. Chegastes ao final do túnel? Não há saída? Grita! Ninguém ouve? Volta para trás. Tens medo? Agarra-te a alguém que amas. Não tens ninguém contigo? Agarra-te as boas memorias e volta. Porque há sempre alguém que precisa de ti.

Nem passado e nem futuro. Meu bem, o melhor da vida é agora!

Não me julgue pelo meu passado. Eu não vivo mais lá.

Não adianta você querer ter uma vida nova andando com os amigos do passado.

O amor existe no presente. O ódio tem uma referência no passado.

O que está no passado tem motivos para não fazer parte do presente"

Menina, foi incrível conhecer você, é como se eu tivesse que te entender, lembrar de um passado quase tão distante, é como se eu já te conhecesse antes 🎵💗🍃

“Haverá um dia talvez bem lá na frente onde olharemos pro passado e sentiremos saudade onde veremos o quanto fomos estúpidos por deixar passar tanta coisa boa e não aproveitamos... não aproveitamos! - Por isso pense bem pois não vai adiantar invocar velhas fotos e ver o quanto tínhamos beleza e nem nos demos conta da tal felicidade.”

Se o presente te atormenta, transforme em passado; se o passado te atormenta, não deixe que atrapalhe o presente.

Eu não quero ficar lembrando do meu passado, das coisas ruins de minha história, mesmo que algumas vezes aconteçam algumas coisas que me façam lembrar e eu não consiga evitar. Procuro não ficar me vitimizando. Porque quando nos vitimizamos, não nos tornamos mais fortes, pelo contrário, apenas nos tornamos mais fracos e sofremos tudo novamente. E você acha que alguém vai se importar? Lamento informar, mas não vai. Cada um está muito ocupado com sua própria vida e seus próprios problemas. Portanto, chega de dor. No pain, no gain, só funciona em academia.

Oi, meu Anjo,
Não pense que me esqueci do seu aniversário... Queria poder ter passado esse dia tão especial ao seu lado, contemplando cada segundo desse dia abençoado em que Deus escolheu para ser o dia do seu aniversário.Mas essa distância boba não colaborou conosco.
Nada se compara a esse dia cheio de luz, com um lindo sol e para terminar com o céu iluminado pelas estrelas. Desculpe se eu não te vi hoje, mas preenchi cada minuto com muita alegria. Poderia ter te mandado flores, chocolates, mas resolvi fazer valer a pena cada segundo do dia em que um anjo nasceu, te escrevendo tudo o que eu sentia. Então, meu amor, todos te te abraçaram, te felicitaram. Eu não tive esse privilégio de te abraçar hoje... Mas, através das minhas mensagens, te abraço...
Te amo! Da sua pequena!

Só lembro do passado, para não cometer os mesmos erros no futuro

minhas palavras estão no passado
porque eu morri faz tempo.

o passado ja não é o futuro ainda não é só o aora existe

Abandone o passado, abandone o futuro, abandone o presente, cruze para a outra margem. Com a mente liberta de tudo, não regresse ao nascimento e decrepitude.

Buda
Dhammapada, verso 348.