Pessoas Hipócritas
Bem sucedidos socialmente são, também, todos aqueles que, por trás da capa da hipocrisia, transitam entre todos os egos.
Máscaras...
No baile de máscaras a hipocrisia no olhar, denuncia a estupidez daqueles que acreditam na impunidade.
by/erotildes vittoria/28 de março de 2017
Quando lemos sobre irradiar a positividade ao outros devemos ter uma convicção, sobre a hipocrisia, a irradiação é o reflexo apenas do que você é mesmo, quer transmitir luz? Seja a luz primeiro a si mesmo.
Esqueça a paixão e o "amor" hipócrita, esses sentimentos são destrutivos portanto é algo que você não pode almejar. O politicamente correto diz que o "amor romântico" é fundamental mas o que vale mesmo é a atração. Preocupe-se com isso. Se existe atração mútua e ela vier acompanhada de respeito, afinidades, então existe um potencial para relacionamento.
Hoje me recuso a ter compromisso com a elegância posta por essa sociedade hipócrita e medíocre. Meu compromisso é com minha consciência, e a minha consciência esta em Deus.
Que tal limpar os dedos antes de apontá-los para alguém? Livre-se da hipocrisia e tema a Deus de coração.
Tenho medo do amanhã
Seria hipócrita se dissesse que não tenho.
... Não posso controlar as horas daqui para frente
e temo tudo o que foge ao meu controle.
Sou feliz por admitir isso!
O velório também é uma hipocrisia, pois passamos horas ao lado de um morto sem nunca ter-lhe dado atenção em vida.
A grande distância entre o discurso público e o privado dos políticos revela quão hipócrita tem sido a política atual.
A vida é muito linda para ficar perdendo tempo com gente hipócrita, ame quem te ama e seja totalmente verdadeiro com todos que lhe amam e ame, engorde e exploda de tanto amor!
Não sou "boazinha," dentro dos padrões tradicionais de uma sociedade hipócrita, mas sou justa. Óbvio que entre inúmeros defeitos e qualidades também, a que mais sobressai é a sinceridade. Abomino falsidade, não sei fingir pra ninguém o que não sinto Se eu gostar de você, sem dúvidas nenhuma sentirá isso no meu olhar e estará visível na minha cara e vive versa. Porém por não simpatizar não falo mal e não promovo discórdias, mantenho-me afastada e torno-me indiferente ao que diz respeito a pessoa. Não desejo mal, apenas distância. Sabe, acho que essa coisa de "boazinha" não soa bem, não passa de fantasia de egos inflados de vaidade. Sou normal, quem é verdadeiro(a) é assim: ou gosta ou não gosta, meio termo não existe. Se formos amigos(as) sempre seremos, caso contrário paciência e distância.
- Relacionados
- Frases de hipocrisia para status: recados curtos e certeiros
- Frases sobre falsidade e hipocrisia que revelam intenções escondidas
- Hipocrisia: frases para não se deixar enganar
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Pessoas Hipócritas e Injustas
- Frases para pessoas hipócritas que vivem de aparência
- Sociedade Hipócrita
