Pessoas Hipócritas
Odeio gente hipócrita que não vive a vida,fica se prendendo em coisas sem sentido...E outros que ficam nessa hipócresia achando que é dono(a),do mundo,meu Deus...Já não basta o ser humano ser o que ele é,e ainda mais é ele é ridiculo,tão humano e tão ridiculo,tão idiotaa!Gostar de fazer os outros se sentirem mal,humilhar,e ainda achar que tá fazendo certo,só por que aquela pessoa,necessita de amor,de carinho,cara,se você num quer aquela pessoa contigo,por que fez tudo aquilo,por que virou a vida daquela pessoa que so quer teu bem de cabeça pra baixo,por que? Ah lembrei! Você so queria se diverti,provar de tudo aquilo e ir embora,e deixar aquela pessoa sofrendo num rio de amarguras!Me dá uma raiva quando eu percebo isso,sabe? A pessoa faz de tudo pra agradar,pra te deixar bem e você,ah você retribiu com ingratidão e humilhação... Se ser humano é ser assim,eu preferia ser um animal,um bicho,que na maioria das vezes é melhor que qual quer pessoa por ai,eu tento ser uma pessoa melhor a cada dia,melhorar,e melhorar,por que se for pra mim viver,pra ser assim...Eu nem ia querer viver!!
-Tão humano,tão ridiculo!
A Natureza de duas almas (O fim)
Sabe moça bonita...
Nunca peça a um poeta ser hipócrita..
Pois hipocrisia, e poesia não caminham pelos mesmos lados...
Um poeta tem a verdade como alicerce...
Já os hipócritas, usam palavras bonitas, para fingir lealdade e amor...
Jamais peça para um poeta fingir sentimentos ou algo semelhante...
Eu prefiro seguir meu caminho só...
Como sempre foi...
Do que ser hipócrita..
Seja feliz pelo seu caminho moça bonita...
Mas nunca se esqueça que em um dia...
Você encontrou pelo seu caminho um poeta...
Que te escreveu coisas bonitas...
Que te jurou amor verdadeiro e puro...
E que também te mostrou que nem tudo que reluz na vida...
É ouro...
Ta na hora de partir para novas cruzadas...
O poeta vai seguir seu rumo...
Um rumo solitário, mas feliz...
Por ter a verdade dentro de seu coração...
E jamais enganar belas damas carentes...
Esta é a virtude de um poeta...
Seja feliz e cuidado em seu caminho...
Bebo pra sair da razão. Pra tirar o pé do chão. Pra fugir desse mundo careta, cheio de hipocrisia e corrupção
Não confunda AMOR PRÓPRIO com EGOCENTRISMO, ARROGÂNCIA E HIPOCRISIA.
AMOR PRÓPRIO, é quando você se AMA TANTO a ponto de se permitir: RESPEITAR, AJUDAR, COMPREENDER e FAZER O MELHOR PARA OUTREM.
Hipocrisia... é muito fácil pra todo mundo falar tudo aquilo que vem à cabeça e concordar com que pessoas ignorantes dizem, difícil mesmo é ter conhecimento sobre o assunto e se manter firme com seus próprios ideais até o fim.
Vivemos em um mundo que julgamos os hipócritas, mas na realidade somos todos farinha do mesmo saco. Alguns só passam dos limites.
Hipocrisia vital
Se você acha que é fácil viver
Você está certo
Viver é relativamente fácil
Difícil é aguentar seres humanos
Que não sabem o que é amor de verdade
Que não sabem esquecer uma briga e seguir em frente
Que não tem compaixão
Que não amam nem a eles
Que acham que a beleza é a arma mais poderosa da terra
Que não sabem o quanto são hipócritas
E essa hipocrisia vital que todos cometemos inocentemente
É o que faz a convivência se tornar algo quase impossível.
A distância entre as palavras e as atitudes é tão grande que dá pra ir até a hipocrisia, passar pelo falso moralismo e chegar a lugar nenhum. E não importa se as pessoas estão querendo enganar os outros ou se estão enganando a si mesmas, o fato é que a distância está cada dia maior e pouco tem sido feito para diminuí-la.
O ser humano e suas hipocrisias,
Protetores de Animais, só o ser humano consegue proteger e comer seus protegidos.
Sou sincero com quem acha que eu sou um hipócrita.
Mas eu deixo claro se eu fosse hipócrita não sairia do ventre da minha mãe, sairia da sua...
Eu tenho pena de você, você é tão hipócrita a ponto de ter medo de que você possa fazer o mesmo que seus ascendentes, deixar sua família em ruínas.
Um aviso eu vos deixo, por vivermos em uma sociedade hipócrita com filosofias, ideologias e valores invertidos e inventados, uma sociedade modista e preestabelecida pela mídia a favor das mega empresas, por vivermos em um mundo de imagens, as pessoas não vão dar credito a suas palavras a não ser se você tiver um diploma de ensino superior, não sendo assim você só vai ser mais um imbecil para esse mundo de gente manipulada e vazia.
Hipocrisia é comer brigadeiro diet porque está de dieta. Se está de dieta coma alface e não brigadeiro.
- Relacionados
- Frases de hipocrisia para status: recados curtos e certeiros
- Frases sobre falsidade e hipocrisia que revelam intenções escondidas
- Hipocrisia: frases para não se deixar enganar
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Pessoas Hipócritas e Injustas
- Frases para pessoas hipócritas que vivem de aparência
- Sociedade Hipócrita
