Pessoas Hipócritas

Cerca de 3983 frases e pensamentos: Pessoas Hipócritas


Será que um dia surgirá alguém mais hipócrita do que aqueles que exigem a verdade e, ao mesmo tempo, a abandonam?

Inserida por CavaleiroAmador

⁠"Ser hipócrita é enganar a si mesmo antes de enganar os outros."

Inserida por biaxzz

O destino é um
humorista hipócrita
brincando com as
nossas incertezas.⁠

Inserida por aliinerosa

⁠hipócrita
após analisar versos e versos
me desbravei hipócrita, idiota para os íntimos
escrevi sobre dor, nem sequer vivi direito
exclamei a solidão, nem sequer estive sozinho por completo
e chorei, por amor, nem sequer... espera, oque seria amar?
chega de hipocrisia, chega de escândalo,
eu conseguiria descrever o amor? olhar nos olhos de alguém e dizer como é bom amar?
é, eu acho que não... alias sou hipócrita, um idiota que reclama e diz que ama em seus versos.
(se isso são versos)
hipócrita foi a única palavra da qual encontrei que me descreveria, alias você não me veria como um filosofo não é mesmo, se eu sequer filosofei na vida.

Inserida por Rikenatorr

⁠A hipocrisia é necessária, mas não pode ser banalizada.

Inserida por Fernand0Matias

⁠É desolador enfrentar a hipocrisia das empresas, que promovem campanhas de conscientização sobre saúde mental, como o Setembro Amarelo, mas ainda perpetuam estigmas e julgamentos dentro do ambiente de trabalho. Enquanto essas campanhas pintam um quadro de compreensão e apoio, a realidade é muito diferente para aqueles de nós que lutam contra transtornos mentais, como o borderline. É uma dor dilacerante sentir que os colegas e até mesmo os superiores nos rotulam como alguém com "falta de vontade", "preguiçoso" ou "sem comprometimento". Cada palavra dessas é como um golpe no coração, uma confirmação dolorosa de que eles não entendem, e talvez nunca entenderão, a batalha interna que estamos travando. É uma tristeza profunda que permeia cada momento, uma sensação de solidão e desamparo que se intensifica a cada olhar de julgamento ou comentário insensível.
Somos humanos, não robôs programados para trabalhar sem parar. Possuímos sentimentos, vulnerabilidades e momentos de dificuldade. Enquanto as empresas se adornam com campanhas de conscientização, nos corredores, a realidade é uma falta gritante de compaixão, empatia e apoio genuíno. É como se estivessem apagando nossa humanidade, nossa luta, nossa dor. Precisamos urgentemente de mais do que apenas slogans bonitos e datas no calendário. Precisamos de mudanças reais na cultura do local de trabalho, onde o estigma seja combatido ativamente e o apoio seja oferecido de maneira verdadeira e significativa. E lembre-se, não é algo que escolhemos ter ou que gostaríamos de ter.

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠O espelho do hipócrita reflete apenas vida alheia.

Inserida por ofrancopensador

⁠Morremos a cada dia, através
da submissão de uma lei
hipócrita... E de uma justiça
pobre e covarde!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não me convive para a farra da hipocrisia; sou vacinado contra o vírus da corrupção e da desonestidade.

Inserida por JBP2023

⁠Político mentiroso, falso e hipocritamente social é clara manifestação de maldade e falência do sistema social.

Inserida por JBP2023

⁠E este seu sorriso impregnado na sua face?
Hipócrita! Tire sua máscara.
Essa maquiagem feita com suas lágrimas
Essa alegria superficial, momentânea e que me causa repulsa
Falsidade!
Esse sorriso que esconde as lágrimas que escorre na sua face antes de dormir
Ou pensa que não percebes?
Toda essa piada sem graça, junto com esse sorriso que me causa enjoou e nojo
Para que agir dessa forma ?
Tudo isso para esconder seu sofrimento?
Sua insegurança?
Hipócrita!
Essa força que demonstra, não passa de uma fraqueza que me causa vômito
Lamentações e sofrimentos
É isso que sente ai dentro
Então...esconde esse sofrimento?
Eu riu na sua face
Vejo sua alma e tenho repulsa
Razo, fraco, instável
E busca solução do problema
Mas não percebe que vc é o problema
Ou esse espelho está manchado e eu estou errado?

Inserida por Borges_Eadem

A espiritualidade, conforme expressa a Bíblia, transcende as fronteiras do dogma e da hipocrisia, focando-se no amor incondicional de Deus por toda a humanidade. Em 1 João 4:8, está escrito: "Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor." Isso ressalta que a verdadeira conexão com o divino é alcançada através do amor mútuo, não através de dogmas ou rituais vazios. Além disso, em Gálatas 5:22-23, é descrito o fruto do Espírito, que inclui amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio - características essenciais para uma vida espiritual autêntica. Portanto, a espiritualidade genuína se manifesta no amor e na compaixão pelos outros, indo além das barreiras criadas pelo dogma e pela hipocrisia

Inserida por leony_diall

⁠Quando a hipocrisia fala mais alto, a verdade se cala. Julgar unilateralmente é tapar os ouvidos para a pluralidade dos fatos e das pessoas. Que ironia é essa que nos leva a construir retóricas sobre a inferioridade alheia, enquanto nos recusamos a enxergar nossas próprias falhas? A vergonha deveria residir na ausência de empatia, não na diversidade de opiniões. Que possamos, então, cultivar a humildade para ouvir, entender e, quem sabe, aprender a enxergar além de nossas limitações.

Inserida por LFS

⁠A hipocrisia é o véu que encobre a verdade, mas com o tempo até o tecido mais grosso se desgasta e revela o que estava escondido.

Inserida por ofrancopensador

Em um mundo de soluções mágicas, a hipocrisia é um truque especial.

Inserida por Massako

⁠A melhor definição para humildade é a ausência da hipocrisia

Inserida por VeluBA

⁠O amor clássico foi-se.
O amor digital,
rápido e inteligente,
virou moda.
Mentiras e hipocrisia.
Sem sinceridade.
Sem lealdade.
Então... o número de vítimas é maior.

Inserida por abraatiko

⁠Pé na tábua.

Aperta um pouco a vida e a coragem virá marasmo demais é hipocrisia se acostumar com a rotina é melodia suicida então, prefira... aquele som que guia coração batendo, afastando agonia viva a vida... e deixa ela te levar.

Inserida por fiorin_junior

⁠Todos os artistas são hipócritas.
13/05/2023

Inserida por uspiao

⁠Hipocrisia, a epidemia do momento!

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira