Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
FALSAS POLÊMICAS
Demétrio Sena - Magé
Seria perfeito, se ninguém tentasse polemizar com futilidades como fofocas de vidas pessoais, agressões públicas gratuitas a seja lá quem ou o que for, para mostrar valentia. Muito menos com perseguições a pessoas comuns... talvez até conhecidas em suas comunidades, porém comuns. Polêmica, mesmo, a gente faz com instituições duvidosas de qualquer segmento e com figuras públicas, em assuntos de amplo interesse nacional ou pelo menos regional, quando tais figuras cometem algo danoso à coletividade. A polêmica verdadeira critica e denuncia o que fere ou subtrai os interesses coletivos, a dignidade social, e o seu objetivo é o bem estar de todos. Ou seja; o interesse de quem polemiza de boa fé não é exatamente polemizar. É contribuir para uma sociedade mais humana e cidadã. O resto são picuinhas. Pequenices de quem quer aparecer, de maneiras forjadas e inconsequentes.
... ... ...
Respeite autorias. É lei
O segredo da vida é não ter expectativas, não crie falsas esperanças que possam resultar em tristezas reais
VFX não é sobre enganar apesar de criar falsas realidades. É sobre fazer alguém sentir algo real, mesmo que seja por engano.
Diante de falsas acusações, permaneça em silêncio e fiel a Deus; é melhor perder a própria reputação do que desonrar o Senhor com um espírito vingativo.
Para saber se uma cédula é falsa, não é preciso conhecer todas as cédulas falsas que são espalhadas no mercado. Você precisa conhecer muito bem a cédula verdadeira, pois com ela você conseguirá identificar todas as cédulas falsas. O mesmo princípio se aplica com as falácias heterodoxas do calvinismo e a bíblia.
A vida é frequentemente assustadora, ela nos engana, mente e nos ilude com falsas promessas e falsos sorrisos.
Muitos perderam a fé por acreditarem em falsas profecias e promessas mirabolantes retiradas do Antigo Testamento por falsos profetas que só desejavam tosquiar essas pessoas.
o amor é uma das coisas mais falsas que existe e ao mesmo tempo a mais bela uma flor com espinhos esse é o amor.
-william
a sinceridade é a ponte da vida, pontes falsas um dia caem pontes verdadeiras levam até castelos, suas palavras soam tão doces.. são como serpentes que ficam encantadas por seus encantadores
E quando tu falas torna-se arranjos que se engarrancham em mim de toda forma toda maneira, não consigo sair
Fico presa a você
Com seus encantos fico fascinada com suas palavras
Me questiono o que é verdadeiro ou não..
Tirando as bebidas, as festas, e os momentos de falsas felicidades, resta apenas um coração vazio carente de Deus. Até quando continuará se enganando?
Falsas noções sobre o amor nos ensinam que ele é o lugar onde não sentiremos dor, onde estaremos constantemente em êxtase.
Cair na rotina de ouvir falsas juras de amor te leva a viver uma vida onde todos percebem o quanto você estar sendo prejudicado(a) mais você continua ouvindo o que um dia já viu que não é verdade!
Sim, mudei, foi preciso. Cortei falsas amizades, falsas esperanças, falsas expectativas e vou te contar, estou vivendo bem melhor agora.
Amizades Falsas
Em algum momento da vida a gente descobre que não tem amigos.
Que somos apenas "necessário"
Apenas é conveniente estarmos por perto.
Nunca tema a
Selvageria dos lobos,
Por conhecer sua
Natureza.
Mas cuidado com a doçura
Falsas das ovelhas, arrancam a sua
Pele até os ossos...
Menos eloquência nas palavras falsas e mais ação concreta.
Estamos ao largo, estamos à espera de um vento promissor, estamos com os remos recolhidos, jogados ao sabor dos ventos erráticos e das correntes que mal sabemos para onde nos levam.
O que falta mais acontecer para o barco tomar rumo certo e procurar águas calmas?
Ter o discernimento para tomarmos a consciência que quem escolhe o caminho é quem tem o timão em suas mãos. Será a falta de capacidade ou coragem de definir para onde este barco vai.? Ou falta atitude para não tornarmos apenas passageiros ao sabor de quem direciona o caminho.
Triste realidade de quem não tem discernimento e pouco pensamento cognitivo, ou seja, processo mental de percepção (poucos tem), memória (falta a muitos), juízo (em falta), raciocínio (poucos usam), e por muito menos estamos sem direção.
A omissão de muitos que nada veem (ou fingem) é que permitem que poucos, muitos poucos tentem direcionar ao caminho certo. O barco não precisa de falantes, e nem palavras falsas lançadas ao vento, mas sim de marinheiros que façam acontecer o trabalho real. Menos eloquência nas palavras e mais ação concreta.
Então, o que falta...? Coragem, determinação, vergonha...? ou a falta de tudo que é certo desacreditado por um descuido de todos. O silêncio de quem não quer envolver é que é mais preocupante. Quando os bons se calam e consentem, o mal se instala. A isenção nos remete sobre quando Pilatos lavou suas mãos sobre a situação de Jesus, fora a escolha de Barrabás pelo próprio povo. Será que não estamos repetindo tudo de novo, ou é uma mera coincidência.
