Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
'Olha.Percebe.Realmente á luz.''
As pessoas se perdem em devaneios sem sentidos.Sem significado, onde tudo está bem.Quando do lado de fora não está.Eu necessito escrever algo com significado hoje.Algo real eu preciso entrar de cabeça.
Como podemos falar de um problema se não temos conhecimento suficiente para tal?
Muitas pessoas falam sobre determinado problema, não porque é um exímio conhecedor, ouviu de outras pessoas tirou sua própria conclusão e distribuiu como se verdade fosse as demais pessoas, essas, acreditando na versão emitem comentários que acabam inflamando ainda mais a situação.
Precisamos ter a certeza de determinada situação para podermos ter uma participação critica e consciente na nossa sociedade, desta forma, estaremos emitindo opinião de forma clara o objetiva sem omitir fatos que possam induzir os outros de uma falsa situação, assim estaremos nos educando como GENTE e nos reconhecendo enquanto SER com direitos e deveres, não somente com direitos e sem deveres.
“Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequencias" Pablo Neruda
Pessoas que realmente desejam crescer, melhorar de vida e evoluir, precisa aceitar que algumas mudanças ocorram primeiro em sua vida, mas para que isso aconteça, necessário se faz uma auto critica e aceitar a sua imperfeição, fora isso, continuará tendo as mesmas atitudes que sempre teve, e irá continuar obtendo os mesmos resultados de sempre, será sempre um " Zé ninguém".
A Felicidade Só Existiria Se Todos Se Ajudarem , Mas Não ,
É Pelo Contrario , As Pessoas Disputam ...
Se Não Consegue , Tenta Acabar Com A Felicidade Do Proximo..
Ciumes ?! Não , Na Verdade É Um Fraco ,Que Quer Ser
Vitorioso Sem Lutar Por Nada...
O mal de algumas pessoas é acharem que as outras estão disponiveis a qualquer momento à elas. Se mancaaaaa! O mundo não gira ao redor do seu mundinho e muito menos espera você crescer.
Como passam pessoas em nossas vidas neh? Porém, só quem consegue marca e agregar algo tem o poder de continuar a caminhada conosco, do contrário, elimine-a, tenha consciência e compaixão por você!
O amor, esse nunca nos deixa triste. O que nos entristece, de fato, são as pessoas e como elas respondem ao quanto nos doamos a elas.
Preconceito; fracasso social, onde as pessoas usam essa ferramenta para escapar do fracasso de não terem coragem de serem elas mesmas.
Existem pessoas que tem uma incrível e admirável capacidade de conquistar seus objetivos e uma ainda mas admirável capacidade de não manter sua conquista. O verdadeiro conquistador é aquele que mantem sua conquista em seu poder.
O problema das pessoas é pensar somente em como elas próprias se sentem, enquanto ignoram completamente o sentir dos outros e como fazem com que os outros se sintam...
Quando as pessoas dizem “eu pensei que seria para sempre” elas se esquecem que cada momento tem sua eternidade…
Sei que sou uma das últimas pessoas que fala de amor desse jeito. Mas antes falar de amor, do que ser mal amado(a).
O ator é assim, meio sem nexo, assim, assim... cheio de vida. Ah meu Deus, se todas as pessoas pudessem sentir o que sinto.
Não quero estar sempre cercada por pessoas, não quero muito, só quero poder ser quem eu sou, independente, sabedoria única; Porque pra ser sincero, as pessoas que realmente me importam, eu consigo contar nos dedos da mão.
É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado, já não tem mais sentido!
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na hora? ou nas palavras ditas olho á olho?
São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!
Elas podem causar dores durante, 1,2,3 meses, anos, mas um dia cicatrizam, e esse é o dia que vc acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história de amor sem sucesso!
Nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simles sentimento, mas nos privamos justamente porque esse sentimento é verdadeiro!
Se abrissemos mais os olhos para o mundo, ele mostrará que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostrará que vivemos num mundo de caça, como o gato caça o rato, nos mostrará também que a pessoa certa, já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá, por ter outra pessoa em mente!
Quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também encontrou?
Por isso nunca se deixe prender por um amor cercado de indecisões, ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem longe dele!(Lucas Guimarães ,as 00:01 h do dia 20/04/2011)
Algumas vezes a gente sente, sente de verdade, as pessoas passam pela nossa vida e cada uma preenche uma parte de você… Mas existe só uma pessoa no mundo inteiro que vai te completar, conseguir preencher todas as partes de você. Essa pessoa não vai precisar perder pra perceber, nem correr atrás de você. Porque, ela não vai te deixar, vai cuidar de você e guardar todo seu amor da melhor forma que puder… Eu nunca me senti assim, e dizer que essa pessoa pra mim é você. SOULMATES.
Talvez...
Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez quem sabe agradeçam por estar perto quando precisam...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp