Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Todos tem um escuro dentro de si, a diferença nas pessoas, é que umas tem mais contato com essa parte do que outras.
Tudo cai um dia, não é depressão é somente a lei da gravidade, mas existem pessoas que são contra as leis da física.
"Algumas pessoas não fazem acepção entre bem e mal... Unificam seu ego destruidor à tudo o que lhes pareça aberto à seus propósitos bizarros e egoístas. Infelizmente!"
Marli.D.H.F.
O tipo de pessoas que mas abomino são aquelas que agem como se fossem espertas
Os grandes especialistas num assunto que desconhecem, as vezes chegam e ser prepotentes.
Essa pessoa pensa que sabe qualquer coisa de uma coisa e nada de todas as coisas
Ficou confuso né? São assim que essas pessoas tenta nós deixar
Porque se considera superior aos outros, tratando-as de forma desrespeitosa e irritante
Essa pessoa invés de desconfiar se acha no direito de querer indagar
De uma coisa que não se pode saber porque o conhecimento humano é limitado
E, para perceber qualquer coisa seria preciso perceber todas as coisas
Ela e uma pessoa que não sabe nada e vive dessa ciência, vive no seu mindinho
E útil apenas quando a sua especialidade é tão restrita que não tem importância
Há muitos bons cavadores de palavras mas são péssimos psiquiatras
Essas pessoas tem a opinião dos outros, embora sobre um só assunto
As vezes simulam a humildade se fazendo de coitadinhos mas não convenci nada...
Reflexão diária 28/04/2017
Precisamos para de ver erros e fracassos nas pessoas, quando na verdade eles estão em nós mesmos.
Pensamento do dia 28/042017
Conhecer e respeitar os talentos e opiniões das outras pessoas é aceitar que nossa opinião pode estar errada.
Orar em línguas estranhas ao contrário do que as pessoas pensam é um dom não somente para aqueles que se sentem cheios do Espírito Santo, mais também é para aqueles que sentem dificuldades de buscar e falar com Deus e estão vazios.
Quando o assunto é felicidade as pessoas não valem o que elas têm ou como são, e sim quem são.
Você pode ser rico e perfeito de acordo com os padrões impostos pela mídia, mas se você não for uma boa pessoa não saberá reconhecer boas pessoas. Passará pela vida cercado do quê julgam perfeito, porém mergulhado na imperfeição e tristeza que só a futilidade é capaz de criar e alimentar.
Há certas pessoas que teimam em permanecer mascaradas. Se resolverem tirar o disfarce, nem mesmo elas se reconhecerão.
Nao espere das pessoas o que elas nao podem te dar....Mas reze, para que elas encontrem algo de bom...para que passam se tornar seres humanos melhores...simone vercosa
Existem pessoas que sao como o rio...Passam pela nossas vidas de forma rapida...mas de forma limpida e serena... deixando saudades...simone vercosa
É urgente: todas as pessoas que se consideram republicanas e democráticas devem lutar pela convocação de uma assembleia nacional constituinte da qual surja um documento que respeite a soberania popular”.
Como existem pessoas doces,ternas,delicadas,com gestos tao carinhosos.Que sabem dar sentido a vida da gente.Dar sabor a alma.Destilar as purpurinas de encanto.Brilhar e refrescar o ambiente, florindo ao redor, com as cores da alegria,felicidade e simplicidade.Que sabem nos olhar com carinho e ir nos levando com suavidade, e beleza sem dizer uma so palavra.Que desperta o som dos violinos,os cantos dos passaros.Aproximando a nossa alma de forma leve,e fazendo com que o momento, se torne o mais lindo e gratificante!!! smone vercosa
Reflexão diária 29/04/2017
Às vezes as pessoas abusam da liberdade que lhe damos, aprendendo a ter respeito, essa liberdade não se torna tão perigosa.
Sabemos que não existem pessoas todas certinhas.Já que não somos certos, troquemos a procura de pessoas que aceitem nossas imperfeições, por conhecimentos novos que ensinem a sermos corretos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp