Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Aprenda!
Você começa a ter chance quando pessoas que não são nada acreditam que são alguma coisa, então você descobre que pode ser melhor.
Gosto de ser subestimado pelas pessoas que me consideram um adversário, pois isto faz com que aumente o meu prazer pela superação.
Criar expectativas reais é aceitável, mas brincar com os sonhos de pessoas do bem é o caminho mais curto para se cair no esquecimento.
As pessoas procuram o tempo todo o amor verdadeiro, não sabe elas, que ele está nas duas solidões que se protegem...
SEJA VOCÊ Para que se preocupar com que as pessoas vão pensar de você.
E para que tentar mudar com suas aproprias forças para tentar ser auguem que impressione os outros que pareça ser melhor, nosso Deus e te vê quer fazer o melhor para para você.
Guando Deus criou você ele imaginou você e se a vida te fez entender basta aceitar e crer.
Por que ele escolheu você, e se a vida te fez esquecer eu te lembro ele escolheu você.
Para ser feliz.
Para ser melhor.
Para ser instrumento.
Para ser herói.
Para a nunciar que Cristo te ama e quer te salvar!
Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir! Pra quem tem pensamento positivo o impossível é só questão de opinião..
O que temos que ter em mente é que as pessoas mudam e sendo assim é bobo ter a imagem de alguém do passado como se a pessoa ainda fosse do mesmo jeito.
Entre pessoas inteligentes, as alfinetadas são sutis – e não deixam de ser desagradáveis. Em meio aos ignorantes elas são chamativas, mas ao menos não se disfarçam em meio a semblantes e indumentárias.
Minha solidão tem uma razão.
Não me envolvo com pessoas,
que brincam de amar.
Quando estou amando
sou inteira e transparente.
Me entrego de corpo e alma.
Estar por estar não me apetece.
Como posso aceitar metades.
Quando todo meu sentir é inteiro.
sou eu,eu mesmo tal qual resultei de genes dos meu pais,sou para as pessoas aquilo que nunca fui,nem mesmo sei quem sou eu,sou o que ninguem nunca sonhou simplesmente sou eu....
Quando você se ama de verdade, as pessoas mais interessantes serão aquelas que se importam com você. E o resto você simplesmente ignora.
Só queria acordar quando o mundo estivesse limpo e cheio de pessoas honestas e livres.
Livres da arrogância, da prepotência das crenças e descrenças.
Com liberdade de escolha no que quiser acreditar, ou ser, sem ser julgado ou condenado por suas escolhas.
Que cada um pudesse usar sua imaginação para o que bem entendesse, e principalmente para o bem entender.
Que os sorrisos não tivessem motivos e nem tantas explicações.
Não que a infelicidade fosse banida, mas compreendida.
E que a morte fosse comemorada, assim como o nascimento e a vida.
Onde as pessoas se importariam menos com o status e mais com o bem estar.
Que a influência do poder esvaísse.
E a humanidade decrepita fosse pra um outro universo, sem o uso da maldade ou da apelação, apenas por vontade própria.
Onde não fossemos forçados a escolher pelo caminho do mal.
Mas, que aprendêssemos a olhar pra esse caminho de uma certa forma.
E que o conhecimento fosse um benefício de todos, não apenas de alguns.
Seríamos seres melhores, e talvez quem sabe poderíamos dizer todos os dias que amanhã seria um dia melhor.
E nos orgulhar de dizer que somos apenas "seres humanos".
Os pássaros cantam de manhã sem que as pessoas notem, mas ainda assim cantam; assim como as folhas das árvores mudam o tempo inteiro, mas ninguém nota; assim como o céu, a cada dia, a cada momento, possui novas nuances, mas para a maioria ainda é o mesmo céu, ainda é igual. É que as coisas boas, bonitas, que devem ser valorizadas, são as mais sutis, as mais delicadas, imperceptíveis para quem não sabe olhar com a alma, com o coração. Chego a conclusão que saber admirar coisas assim é dom divino.
