Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
As pessoas tem se envolvido em relacionamentos tão fracos e sem sentimentos verdadeiros que agora não basta dizer que você está emum relacionamento, tem que explicar que é um relacionamento sério.
É fácil parecermos perfeitos quando tudo está bem, mas não se engane. Pessoas só dizem o que realmente pensam à respeito de nós quando estão com raiva.
Nunca se deixe influenciar por pessoas que não possuem princípios. Mantenha-se firme e vigilante, pois quando a raiz apodrece, a árvore cai.
O que falta no Brasil é classe no comportamento das pessoas e não classes separadoras de humanos como os movimentos LGBT, MST, QUEER, FEMINISTA, CUT.
Fui excluído da vida de muitas pessoas, não posso agir da mesma forma com alguns por pensarem diferentes de mim. Sempre farei parte da inclusão.
A gente só atrai aquilo que pensa, que fala. Pessoas que cultuam palavras negativas e pensamentos negativos são infelizes, e muitas vezes acreditam que sendo pessimistas diante de outras pessoas as façam melhores, pois, ser similar se torna reconfortante, ser diferente do outro incomoda. Tem pessoas que podem até querer te ver bem mas nunca melhores que elas. Pensamento positivo sempre! "Quando você está em paz, não quer guerra com ninguém"... O silêncio também é resposta.
Tem pessoas que chegam e bagunçam: mente, alma, corpo e coração. Não sei se limpo de vez essa sujeira ou se me corrompo por inteiro.
Aproxime-se de pessoas que te inspiram a realizar coisas boas, pois coisas ruins já existe gente demais por perto.
Não espere uma crise para mudar. Além das pessoas não acreditarem a curto prazo, teve tempo antes dessa crise.
Nasci para fazer história e para incentivar as outras pessoas a escreverem as suas próprias histórias.
Tem pessoas que ao invés de ter valor elas tem preço não serve como pessoas e sim como mercadoria. ...
Não se contamine com pessoas materialistas que só trabalham por dinheiro, não seja escravo do dinheiro, trabalhe com o que goste, e o dinheiro virá de qualquer forma.
O "Ponto G" é um mito que foi criado para as pessoas falarem mais e fazerem menos. Esqueça o "Ponto G", o que é um "G" comparado a um alfabeto inteiro?
Amigo.!
Amigo e aquele que esta ao seu lado quando todas as outras pessoas se distanciam!
Amigo e aquele q chora quando você chora ! E aquele que se emociona quando vc se emociona! e aquele q se for preciso brigar por vc,ele briga.! Á amigo e aquele que mesmo longe se fará presente com vc pelo resto de sua vida..!
PRECONCEITO
Notei também a forma que algumas pessoas se colocam em relação a raça e cor de pele ao se referirem as questões religiosas das culturas afro. Por esse motivo vou externar a minha opinião a respeito.
Nós brasileiros vivemos desde o império, sofrendo as consequências de uma administração de desigualdade onde alguns tem muito e outros definham na miséria, Na verdade no Brasil, o negro que tiver poder financeiro é branco, e branco duro é escravo também.
Creio eu que maior preconceito é o social, negro, branco, índio se não tiver dinheiro ta é F....
Não quero com isso deixar de observar as condições em que os negros chegaram nesta terra, muito menos a forma absurda do tratamento recebido ate a "pseuda pós libertação", porque o direito de ir e vir, a fraternidade e respeito pelo ser humano é muito mais que obrigação.
Espero que num breve futuro o Brasil mulato que o poeta Martinho Ferreira da Vila sonhou se torne realidade e que possamos nos unir independente de raça,cor ou credo religioso no objetivo melhorar as condições sócio politica educacional e cultural do nosso povo.
Por que tenho a percepção de que o que eu discrimino hoje, poderá ser meu filho amanhã.
Quantas pessoas são descriminadas porque casaram com alguém de outra raça. que os pais não concordaram que isso acontecesse. Melhor sera que os pais, amem os novos membros da família e que incluam todos os que vierem.
O porque do preconceito com aqueles de outras raças, credos e religiões?
Acredito que fraternidade e a bondade, e amar o próximo, sem odiar as pessoas que professam outra fé.
