Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 96751 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

"A cada minuto vejo que sem meus amigos , minha familia e sem as pessoas que fazem parte do meu dia a dia o meu mundinho não faz o menor sentido , porém vejo que é preciso ir em busca de nosso sonhos , por mais que seja difícil deixar tanta coisa para traz ,a momentos que a vida te cobra uma atitude , e como tudo na vida temos de estar preparados pra ser o que nos foi designado nos planos de Deus !"

Inserida por JuniorQuirino

Liberdade. Das pessoas, das fronteiras, do sistema.

Inserida por tianefroes

Algumas pessoas utilizam as criticas para se tornarem pessoas melhores, outras apenas odeiam quem as criticou

Inserida por Adepapa

As pessoas bem sucedidas muito dificilmente lhe dirão, “Você não consegue fazer isso.” Apenas pessoas fracassadas lhe dirão isso.

Inserida por junior10

Meu tempo nunca valeu nada, agora aprendi não desperdiça-lo com pessoas que valem menos ainda.

Inserida por cyysampaio

Não nos deixamos confundir as amizades para que não se perca pessoas amadas

Inserida por LucasDonoso

Para que tentar ser perfeito, se as pessoas só querem ver nossos defeitos?

Inserida por amandasdr

(...) As pessoas sempre me falaram pra continuar , idependente de qualquer coisa .
E as vezes você .. só escuta , mais a vida te mostra na prática o que a frase clichê - Sempre em frente . quer dizer !
As vezes voceê tem que seguir em frente .. sempre em frente na verdade , e pensar em você . Fazer as coisas por você . Cada um tem o que merece e quem disse que coisas boas não vão vim pra voceê ? Que você não merece coisas boas ? (...) Lembro e esqueço como foi o dia , sempre quando vou dormir ..sempre em frente , não tenho tempo a perder . Evito de me apaixonar , evito sofrimento .. ate então dá certo . E mais uma vez a prática te mostra como isso dá certo .
A vida é tão feita de momentos bons e ruins, de opções , escolhas , todas aquelas coisas que temos que pensar e pensar novamente . Ultimamente me pego em meio a taaantas escolhas , opçoes , mais você tem que escolher , agarrar-se á apenas uma opção . A melhor opção para você e que seja o que Deus quizer (yn). A vida sempre continua . Esse objetivo deve permanecer sempre com você , IDEPENDENTE do que acontece . Tudo muda e a vida SEMPRE CONTINUUA .
Deixe que passa tudo , perca tudo , todos .. mais continue , siga em frente mais uma vez .. por você . È como digo sempre - Não áh um mau , que não faça o bem (Y)
Digo taantas coisas , mais dentre todas nunca esqueço uma : (...) Estou desorganizada porquê perdi algo que não precisava ?!
De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; Cuidado com o que anda desabafando; Conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); Antes só do que muito acompanhada; Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; Renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira; o tempo ensina, mas não cura .
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

- Um Beijo ;*

Inserida por niagara1

Hoje em dia as palavras são insignificantes na boca de pequenas pessoas!!

Inserida por fernandotayrone

As Pessoas Só se Tornam Realmente Fortes, Quando Elas Estão Protegendo Aquilo que é Mas Importante para Elas.

Inserida por henriquegoncalves

Amo e odeio pessoas cujo nome comecam com R,e que por pura conhecidencia_o nome é o msm.

Inserida por Myria

Cada vez mais as pessoas querem parecer perfeitas isso é querer o impossivel, pois ninguém é perfeito.

Inserida por sheybfreak

Vago em um mundo que pessoas usam eu te amo como quem tem necessidade de beber água,não sei o dia de amanhã tampouco quero saber,pois se meu presente se encarregou de me tirar o que tinha de mais precioso para que quero saber meu futuro .

Inserida por PamellaFerracini

Nessa vida, como as pessoas erram...
Erram em demasia, e muitas vezes nem percebem seu erro, como se fosse apenas um pequeno deslize, um breve "desculpe", resolve tudo...
Eu muito provávelmente faço parte desse coletivo de pessoas erradas, aliás...acho que todo mundo faz, todo mundo erra...
A questão baseia-se então em fazermos o certo, ajudar, amparar, viver, fazer sorrir...para que nessa balança de erros e acertos, o certo prevaleça...sempre !!!

Inserida por EvertonRetore

o Sofrer

E sempre bom sofre de amor;
Quando sofremos pow pessoas assim com vc;
Pro isso estarei sempre a pensar amar;
e a eternamente deseja um amor lindo de se viver ao seu lado

Inserida por MarcoAntonios

Cansei das pessoas e dos seus hálitos

Cansei do amor e de amar sempre só

Cansei da beleza e do valor

Cansei da inteligência e da soberba

Cansei dos vocês dos enganos e das promessas

Inserida por candia

Casas vão ficando para trás
Pessoas e histórias de carona
Apegaram-se a mim
Como devotos ao santo
Numa procissão sem fim
São selvagens loucos por conhecer
E doutrinados querendo subverter...

Inserida por Matheusapple

O mundo seria melhor se as pessoas que amamos dessem a mesma importância a nossos sentimentos, aos que elas dão para coisa futeis sem valor.

Inserida por Heronce

Todas as pessoas dizem que o tempo é capaz de curar quaisquer feridas, afirmam isso com tanta certeza que muita das vezes acreditamos que isso é capaz. Porem nem sempre isso ocorre... Então te pergunto quantas vezes coisas tão simples lhe fizera lembrar do passado?
Quantas feridas ainda não estão cicatrizadas?
Quantas lágrimas ainda insistem em querer cair em meio as lembranças de um passado mesmo que distante...
Algumas pessoas já me disseram serem capazes de esquecer por inteiro o seu passado, mas pergunto-me: se alguém esquece o que se passou, como se lembrará de quem se é hoje?
Pois o que fomos no passado, reflete no que somos hoje...
Acredito sim, que superam muitas coisas que ocorrera, porém esquecer é uma palavra quase que se encaixa na mitologia...
Tempo não se revela em ser decrépto, ou esquecido, tampouco algo que não possui mais utilidade, pois tudo que o tempo é capaz de fazer é eternizar o que fora passado mesmo que em sigilo... e dar a oportunidade de recomeçar enquanto ele existir.
Pois algum dia o tempo acabará, o ultimo grão de área em nossa ampulheta a qual chamamos de vida cairá, e o último suspiro será dado. Então será tarde demais para tentarmos mudar algo ou recomeçar o que deveria ser refeito.
Mas o fim de uma vida não é um ponto final. Nunca será um ponto final.
Então lute enquanto há tempo, perdoe enquanto se é permitido, ame enquanto houver ar corrente em seus pulmões... pois a vida é apenas uma, esta vida terrena não será vivida novamente.
Eu poderia dizer viva como se fosse o ultimo dia de sua vida, não perca tempo com coisas e sentimentos banais, mas sabemos que isso é fácil na teoria, porém na prática é difícil ser seguido. Então apenas digo para pensar quando puder, antes de agir ou dizer algo, pelo menos por um milésimo de segundo pergunte-se se não irá se arrepender.
Por que o tempo passa, e tudo muda, e um dia lá na frente se perguntará se fez a coisa certa e se lamentará se a resposta for NÃO.

Inserida por stetchura

Há pessoas que encaram milhares de pessoas em um descurso e falam o que não sabem, mas não têm coragem de olhar para apenas uma e dizer o que sente!

Inserida por Heronce

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp