Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 97933 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Para aquelas pessoas com instinto de malvadez, que se regozijam em humilhar-te, e, ruminam o teu declínio ao pormenor, apenas três dicas, acaso te surjam pela frente:
- O teu silêncio, total e absoluto.
- Aquela tua cara de desdém.
- Aquele teu sorriso sarcástico, que diz tudo.
Guarda para depois, o que não podes, nem deves calar.
Vais ver que resulta na perfeição!

Inserida por Pamarepe

Nesse Mundo , pessoas acreditam na mídia acima tudo , mentes vazias sem conteúdo.

Inserida por Brunogssg

Ao longo de nossas vidas iremos encontrar pelo caminho pessoas azedas, amargas e negativas. Pessoas que mesmo você fazendo tudo certo, sempre apontarão erros e defeitos. Se poupe de mágoas e dores e não leve em consideração essas críticas. Fique em paz consigo mesmo, quanto mais falarem de você, mais Deus abençoará sua vida.

Inserida por Marcelosantoszuiani

Reflexão:
Ao meditar no casamento, enxerguei que as pessoas que envelhecem juntas felizes, lembram-se sempre do primeiro amor!
Na memória dos casais idosos, as lembranças do primeiro amor nunca se apagam... por isso, lembre-se sempre do primeiro amor; lembre-se do que lhe motivou a apaixonar-se e a amar seu companheiro(a). Tenha humildade e não durma antes de pedir perdão!
A beleza do primeiro amor pode durar pra sempre, basta você valorizar e mantê-la viva no relacionamento!
Pense nisso! E mantenha essa beleza vida dentro de você e de sua esposa(o)... Dessa forma, cada dia será um dia melhor!
Seja feliz! Evite alegrias e prazeres casuais, isso só destrói o verdadeiro amor... Tudo que é vida permanece, tudo que existe acaba.

Inserida por peds

Nunca deixe de falar o que sente,
Nunca deixe de abraçar quem te faz bem,
Nunca deixe as pessoas que são realmente importantes se afastarem,
Nunca deixe de buscar a felicidade,
e principalmente nunca deixe de amar a vida!

Inserida por rodrigo_gaspar

Ter o cuidado de lembrar o ponto de partida não é apenas ter gratidão com pessoas que fizeram parte da trajetória. Mas é também passar por um processo de autorreconhecimento. Valorizar as suas ações, momentos abdicados, dedicação aos estudos e as muitas horas trabalhadas por dia. Ser reconhecido do lado de fora: isso é orgulho. Ser reconhecido do lado de dentro: isso é paz de espírito!

Inserida por manu_marizy

Vivemos em uma geração de pessoas ansiosas, aflitas... aparentemente sem motivos!
É muito comum em uma conversa alguém dizer: preciso me reencontrar...
A pergunta é : Você sabe em que momento se perdeu?
Sabemos que a somatória das nossas escolhas formam a nossa realidade... e o que percebo é que não existe buraco mais fundo do que viver conforme a expectativa alheia!
Só por hoje EXPERIMENTE ser você. .. Com as suas próprias escolhas e vontades. Decida trabalhar com o que sempre sonhou!
Ninguém é dono de ninguém.
Não torne-se vítima das circunstâncias!
(Manu Marizy)

Inserida por manu_marizy

Não exija das pessoas atitudes ou comportamentos que elas ainda não possuem. Cada um está no seu nível evolutivo, não cabe a você exigir perfeição das pessoas. Exija sim, perfeição de você mesmo.

Inserida por DamiaoMaximino

"Gosto de pessoas que sabem elogiar, que sabem agradecer, acima de tudo que sabem ser luz em nossas vidas, transformam qualquer lugar, trazendo paz e tranquilidade. Adoro gente que sabe brilhar mesmo no meio da escuridão!"

Inserida por MiMeneses

Nunca siga sua vida por opiniões de certas pessoas.
Pois a alegria delas, é ver a sua tristeza.

Inserida por Wirlland

Reflexão diária 02/04/2017(Domingo)

Precisamos parar de exigir das pessoas uma excessiva carga de atenção, proteção e amor, isso acaba por sufocar, e despertar apenas um sentimento de dominação e revolta. Apenas Viva e deixe viver.

Inserida por Alevillela

Não sei e não vejo o porque de algumas pessoas acharem que devemos nos encolher, nos apagarmos, deixar de ser para que elas apareçam. Oras.... o mundo é enorme, a vida é longa, e há espaço pra todos brilharem. Agora.... quem não tem brilho próprio, não tem luz, não é feliz, é soberbo, não é realizado e seguro, quem não sabe retribuir e se dar. Precisa e tenta sempre por o Outro pra baixo, humilhar, irritar, perturbar a cabeça dos que o cercam. Pra com com isso consigam se sentir melhores, se sentir bem e superiores, ter seu instante de brilho, seu instante de glória, tendo a vida e os que o cercam por plateia. melhor é; fugir de pessoas assim, mante-las a distancia. Pessoas que não conseguem ver o Outro feliz, ver bem, ver crescendo, ver o Outro conseguindo,,,,, sem sentir alguma inveja, até alguma raiva em ver o sucesso e a prosperidade alheia. Pessoas assim mal amadas, não realizadas, ignorantes e infelizes jamais irão pra frente e vão sempre nos Atrasar a caminhada. Mantenhamos distantes.

Inserida por iracema_f_n_romano

Há pessoas que são como óleo: suavizam e aliviam a dor.

Inserida por EdileneMatoso

O Amor salva corações... Vidas.
Une pessoas e aproxima de Deus.

Inserida por EdileneMatoso

Ore pelas pessoas que te fazem o bem, que te ajudam com amor e te levantam na hora da dor.
Ore pelas pessoas que não te desejam o bem, que não valoriza o seu jeito de ser e te causam dor. Que o Senhor aproxime cada vez mais pessoas que vão somar e dividir com você todos os momentos da sua vida. E que afaste dos seus caminhos, todo aquele que não te deseja paz. Que cada um que passar por sua vida seja para o seu bem ou não, que Deus mostre sempre a verdade!
Amém!

Inserida por EdileneMatoso

"As pessoas costumam nos ver exatamente como elas querem e não necessariamente como nós somos"

Inserida por Jlins76

Não confie nas pessoas... Elas te decepcionam. Confia em Deus que sempre vai te ajudar em silêncio a superar.

Inserida por EdileneMatoso

Não sei como nos dias de hoje as pessoas encontram tempo para criticar e se meter na vida alheia!

Inserida por Jlins76

"As vezes as pessoas submetem-se ao perigo para poderem ganhar dinheiro e atender as suas necessidades."

Inserida por ernestoferra

"As vezes as coisas são tão evidentes que as pessoas ensistem em vendar os seus próprios olhos"

Inserida por ernestoferra