Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 96826 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Quando o outro te dar medo

Eu tenho medo de certas pessoas, tenho medo de agressividade gratuita, tenho medo de pessoas que perdem o autocontrole (eu perco o controle também, mais o meu surto chega ao limite máximo de gritar aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh), é claro que preciso me tratar, ter controle emocional na voz. Tenho medo de pessoas que se machucam, quebram coisas, e buscam justificativas para isso. Lindemberg matou porque estava apaixonado, Fulano quebrou a janela porque estava doente e foi incomodado, contrariado. Beltrano enforcou a mãe porque ela não deu 2 reais para ele comprar jornal.
Às vezes associo esse tipo de comportamento às drogas, às vezes acho que é surto psicótico que vão dando sinais, sutis e singelos sinais, outras vezes acho Bipolaridade = ex-maniaco-depressivo.
O grande problema é que a pessoa que convive com esse tipo de gente, sempre acha uma desculpa para perdoar e não tratar o “doente, embrião de psicopata”, pode parecer o exagero, sou exagerada sim, prefiro pecar pelo zelo que pagar pra ver. Fujo desse tipo de gente e quero distância. Por favor não me dê o desprazer da sua companhia. Eu preciso aprender a me retirar, eu preciso aprender a calar, sair de perto. Eu acho que a minha natureza é de enfrentar o dragão, chegar e dizer: porque esse alvoroço todo? te acalma! Te controla e aí o descontrole desce pelo ralo.

Inserida por Arcise

Comer sem engordar
Viciada em doces, é praticamente revoltante ver pessoas que comem muito e não engordam, tenho ódio de metabolismos acelerados, luto contra a balança, brigo com ela todas as manhãs. Faço atividade física 5 vezes por semana, mas saber que aquele serzinho, não faz dieta, não controla alimentação, não move um dedo em atividades físicas, se empanturra de doces e está lá linda e formosa, me revolta. Cadê meu direito de igualdade?? E o desaceleramento do metabolismo depois dos 30. Meu corpo está ficando cada dia mais preguiçoso, mas sem vontade de digerir o que o alimentou.

Inserida por Arcise

Mudanças Floridas

Quando as pessoas ao redor não mudam. Mude você! Cansei de esquentar cabeça, ficar "pult@", estressar, xingar até a sexta geração e acabar com meu físico ou psicológico (Srta.Arcise, menos).
Dizem que só fazem com a gente o que a gente permite, eu ando permitindo muitas coisas, ando permitindo desaforos, intimidades, disse-me-disse, desrespeito, desconsideração (eu sempre acho que as pessoas fariam por mim, o mesmo que eu faria por elas), ando permitindo que pessoas tomem conta da minha vida (como é que desautoriza isso??). Apanho surras imaginárias, recebo discursos moralistas e falso moralistas aos montes. Há um tempinho atrás, resolvi, arrancar na marra, umas pessoinhas do coração, como moeda de troca pela minha paz de espírito, preciso hoje, abrir a gaveta, pegar aquela receita de volta e quitutar minha vida urgentemente.

Inserida por Arcise

"Estou cansada das pessoas me dizerem pra sorrir, pra ser forte. Estou cansada de fingir ser alguém, que na verdade não sou."

Inserida por charlottetaylor

Não julgue as pessoas pela aparência, o que pode ser bonito por fora, pode ser feio por dentro."

Inserida por Karolzinha2000

Deus escolhe pessoas certas para reparar coisas erradas que temos em nós.

Inserida por arthurbelarmino

Duas Verdades:
1-Hoje em dia só devemos confiar em pessoas assim como eu.

2-Eu estava mentindo...

Inserida por MaykisonSoares

"Culpamos as pessoas erradas por não serem nossos amigos como somos para elas, quando na verdade, erramos primeiro ao acreditar demais nessas pessoas erradas, muitas vezes por que aos seus olhos cegos, elas pareciam mais beneficentes do que seus amigos de verdade, que surgiram contigo desde suas origens, quando não haviam motivos aparentes para aparecer dezenas de pessoas dizendo que te ama e que são seus amigos."

Inserida por rafaelRocha

Prefiro ficar sozinha, de que na companhia de pessoas erradas.

Inserida por sarahcastello

Algumas pessoas são tão ocupadas, que não lhes resta tempo para viver.

Inserida por webwem

O coração de um amante a moda antiga é recheado de nomes, pessoas e lugares... A ordem dos nomes, das pessoas e dos lugares é que determinam a intensidade do romantismo.

Inserida por dinhobrito

As pessoas esperam que você as respondam a altura , quando o silêncio e as ignorar são bem melhor *_*

Inserida por Ronialves

Eu quero um mundo onde as pessoas não queiram mais do que o mundo.

Inserida por JoPaseho

"Amanhã é um novo dia, junto com ele virá novas chances, oportunidades, e pessoas que te façam feliz pelo que você é! Você crê ?"

Inserida por AndrePontes

O mau de muitas pessoas é confundir amizade, é o mesmo que calçar 37 e andar todo pomposo com sapatos tamanho 42

Inserida por Liominero

A internet para a maioria das pessoas são como roupas,sem ela muitos se sentem completamente sem conexão.

Inserida por Liominero

O Estilo de algumas pessoas deixam olhares presos por onde ele passa.

Inserida por Liominero

Mesmo em meio à companhia de várias pessoas, a solidão se apresenta quando há falta de afeto.

Inserida por ALISON2

As pessoas tem uma mania idiota de acharem que todo mundo é retardado ao ponto de confundir: Conhecer com Confiança!

Inserida por JNESTA

O Nivel De Escolaridade Contribue Para Maneira De SER e ESTAR Das Pessõas.

Inserida por Onomnopaico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp