Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Geralmente as pessoas que mais enxergam as joias raras a serem lapidadas são as pessoas que pouco conhecem, muitas vezes pessoas mais próximas levam uma vida e não conseguem enxergar isso.
É prudente tirar de nossas vidas pessoas que não trazem sinceridade, confiança e bem-estar para nós. Pode parecer egoísmo, mas quem de absoluta sã consciência deseja o contrário? Masoquismo, pode ser, mas não é regra. Melhor que tudo devemos procurar não nos importar com suas opiniões, presenças ou ausências. Opiniões, nem tanto, pois é sadio conhecer melhor a raça humana (desumana?) para depois realmente não se importar. Presenças, nem pensar quando ausências fazem mais bem do que mal.
Menos que um desaforo que muitas pessoas acham estar fazendo, o sumiço delas em nossas vidas é digno de comemoração, pois livra-nos de muitos sofrimentos que não fomos nós que causamos. Distância, nesse caso, para a paz de espírito de quem sofre com isso, é uma benção.
”Enquanto existirem pessoas dispostas a distribuírem carinho, podemos acreditar em um mundo melhor!”
"Eu não isolei meu coração...As pessoas que o estão isolando com suas atitudes pequenas e total falta de respeito ao que é ser humano. Meu coração se transporta para qualquer lugar, onde suas flechas de desamor não o possam ferir mais."
"Fazer as pessoas felizes sempre nos fará felizes também. Esses gestos são como doses de alívio para nossa própria dor."
O que difere as pessoas não é a capacidade de controle da situação, até porque não temos, apenas pensamos que temos. O que difere é a capacidade de gerar significado e a maneira como se comporta diante dessas.
Ainda bem que existem pessoas que promovem mudanças para um mundo mais justo e melhor. Pessoas que trabalham com o objetivo de salvar e transformar vidas ❤
Agente descobre que existe algumas pessoas quê chegam na nossa vida que não são nada da agente, você nem sábia que ela existia mais derrepente ela se torna parte integrante de você! sabe qual é a minha definição? Amar é agente andar nas veias um do outro, é agente ser sangue do mesmo sangue, aí a gente descobre aquele amigo que a vida lhe deu. Com todo respeito aus meus irmãos, Existem amigos que são mais que irmãos, não traía um amigo por nada nessa vida, você pode comprar companhia e companheiros mais um amigo não há dinheiro que pôde comprar! Pra você quer têm 5mil amigos no Facebook que não lhe falte um de verdade quanto você precise! Preste atenção nas pessoas que não lhe permite ser sozinhos pelo simples fato delas existirem.
Você não muda porque as pessoas pedem ou querem, você apenas finge estar agindo diferente, cedo ou tarde sua mascara cairá.
Quem muda não avisa, não se promove, não quer aplausos. Porque nos sabemos né, que só ha mudanças, quando a vontade parte da nossa própria consciência despertando.
Pessoas são incoerentes. Se colocam a criticar hoje o mesmo que farão amanhã sem perceber que as coisas deveriam ter ficado no passado, mas reproduzem, sem pensar o que antes rejeitavam e a partir daquele momento aquilo se torna verdade. Parece que a moral tem a mesma validade de um par de sapatos que não gostou há alguns anos e agora voltou a usar porque está na moda.
— Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas.
Algumas pessoas passam por nossas vidas e deixam um enorme vazio...
Essa é uma ótima chance de transformar isso em um grande espaço, para novas oportunidades e novas pessoas.
Nada do que se faça
para provar, o que quer que seja,
será o bastante.
Deixe que as pessoas tirem
suas próprias conclusões.
Cika Parolin
O acúmulo de sabedoria e o medo do sofrimento, um ou outro, podem mudar pessoas. Usando a última premissa melhor baixar porrada até criar bicho nessa gente que insiste em ser um nada, um zero à esquerda e ainda assim tem esperanças que o que eles são deve ser respeitado. Dizem que amor compreensivo ajuda, mas não é isso que vemos na vida, então porrada resolve, ah, resolve, pois ninguém que sofrer e pior, ficar sozinho com suas ideias. Para um cretino, sempre existe uma plateia de seus pares. Todo mundo desses pra porrada, quero ver não mudar. Um detalhe, é porrada não literal. Violência de verdade não ajusta ninguém e inclusive inflama mais ainda. O medo é uma boa mola propulsora quando os afagos de agrado não funcionam.
Uma das verdades da vida: Mesmo que você seja bom para com todas as pessoas algumas simplesmente não serão boas para com você, e mesmo assim você terá de perdoa-las por isso. Porque o perdão é um remédio que beneficia a quem sabe dosa-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp