Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
No mundo corporativo, você sempre ouvirá a frase:
"Somos uma família!"
Porém, empresas não contratam famílias,
contratam Resultados.
'...Seja você o principal defensor dos seus sonhos, não espere que as pessoas lhe tratem com a mesma intensidade... "
A amargura de alguns é tanta que, incapazes de encontrar a própria paz, fazem da infelicidade alheia o único consolo que lhes resta.
Achamos que conhecemos as pessoas, mas conhecer só Deus conhece, nós tiramos apenas impressões superficiais, que podem estar longe de condizer com a totalidade de um ser
Existem pessoas invejosas reclamando serem vítimas da inveja, apontando pessoas que nem sequer são invejosas. O mesmo acontece com pessoas que não compreendem os outros, mas se queixam de serem incompreendidas. E a lista segue
Na vida encontraremos esses tipos de pessoas:
A arrogante é a que se acha merecedora, por ter feito.
A prepotente é a que se sente merecedora, sem precisar fazer.
E a amorosa é aquela que sempre se sentirá devedora.
Me perdi de Deus quando me aproximei das pessoas, o reencontrei quando essas mesmas pessoas se afastaram de mim.
Entendo o porquê de algumas pessoas serem rasas, afinal de contas, "só quem está disposto a ir para o fundo do mar pode se afogar".
O anjo e o demônio existem, tudo depende da sua escolha, do que vai ser na vida das pessoas, mas os dois não, pois o caminho que escolher, não terá mais volta.
Quanto mais as pessoas sabem da sua vida, mais munição elas tem pra te prejudicar.
O silêncio sempre vai ser a melhor opção.
A família é a célula que estrutura a sociedade, não o casamento. Este é uma instituição legal, um contrato de sociedade humana, regulado pelo estado. A família é a união verdadeira, motivada por interesses reais, muito além das paixões passageiras. O dever de casamento é uma imposição cultural ou religiosa, mas está mais do que provado que contrato, verbal ou escrito, não sustenta um relacionamento.
Ao longo da vida conhecemos centenas de pessoas, talvez nenhuma delas tivesse a sensibilidade de nos tocar na alma. De repente, encontramos alguém que pode transformar a nossa vida e despertar, em nós mesmos, o que temos de melhor.
Se fossemos excluir das nossas vidas as pessoas que têm algum defeito, não sobraria ninguém, nem faríamos parte da vida de alguém.