Pessoas Falam de Pessoas

Cerca de 1090 frases e pensamentos: Pessoas Falam de Pessoas

As pessoas sempre me falam " pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa " acho que sou diferente, nunca penso duas vezes antes de fazer algo, aliás , nunca penso, geralmente não imagino quais serão as consequências das minhas palavras soltas. Falo muito, até demais, coisas que deveriam ficar dentro minha boca, presso, o que ninguém devia ouvir, e o que ninguém gosta de ouvir. Tento mudar, mais não consigo, vivo numa crise existencial sem fim.

Inserida por LaraaAlbuquerque

*"Pessoas como "vc"!
-nao chegam marcam presenca!
-Nao falam,encantam!
-Nao sao diferentes sao raras! -Sabem amar e sao amadas! -Nao se acham...sao proucuradas!
-Nao sao boas,sao otimas! -Nao sao melhores, sao Sinplismente "EXCLUSIVAS"!!!
...*_ *...
:*;);) beijo teamo

Inserida por Lucianomilitao

Neste mundo em que sobrevivemos, somos vítimas das pessoas que falam bem e das que escrevem melhor ainda.



Frase dedicada à RUBENS ALVES.


http://pensador.uol.com.br/autor/rubem_alves/

Inserida por AntonioRobertoCS

A questão não é ligar para o que as pessoas falam ao seu respeito, e sim descobrir quando elas estão certas ou não!

Inserida por Rikke

As pessoas Falam que beleza não é tudo na vida, mais todos procuram a beleza por fora pra depois conhecer a pessoa por dentro. é isso é um fato todo mundo sabe disso, mais são poucos que admite...

Inserida por BillBastosZboril

Preciso parar de acreditar no que as pessoas falam.
aprender que palavras são só palavras.
Quem nunca ouviu um "eu te amo" e as atitudes provaram o contrário? Que tipo de amizade ou amor acaba por besteira?
Acho que está na hora de mudarmos os nossos conceitos e sermos menos hipócritas.

Inserida por clarindo

As pessoas falam que é mas o que eu...

Inserida por Pee-0

Ás vezes as pessoas falam de seus sentimentos, dizem que amam e fazem juras eternas... Algumas vezes elas mentem... Bem simples, não deveria ser, mas é... O que não se pode perder é a fé no amor, um dia ele vem de verdade...

Inserida por BarbaraLampert

Pessoas que julgam e falam mal de qualquer pessoa, falará mal de você também, mesmo sem motivo algum.
Podem ser manipuladoras, falsas, dissimuladas, exploradoras, invejosas e sabem como seduzir.
Se sentem inferior e precisam de aprovação dos outros para preencher seu vazio interior. Em geral
são ganaciosas e como um trator passam por cima de quem estiver a frente para conseguir seus objetivos.

Inserida por louisefigueiredo

Pessoas estúpidas estão sempre de mau humor, porém sempre fingindo alegria.
Não falam sobre ideias ou sobre ideais, mas adoram falar de outras pessoas.
Usam frases feitas e medem a todos usando seus padrões pessoais.
Pessoas estúpidas cultuam a aparência, as marcas, nunca o sorriso, a sinceridade.
Pessoas estúpidas se incomodam com pessoas de mente aberta e coração grande.
Não fazem o bem e quando veem outros fazendo enchem suas mãos de pedras e de suas bocas transborda a maldade presente em seus corações.

Pessoas estúpidas adoram frases como:
"De boas intenções o inferno está cheio!"
"Fica na sua, você não é Madre Teresa de Calcutá!"

Pessoas estúpidas vivem mal e morrem pior ainda.

Inserida por maryann

''Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que gosta de gente, gente humilde que sabe dar valor ao que tem. Gosto de pessoas que sorriem mesmo cansadas. Gente pra frente de bom humor...gente FELIZ e que te faz FELIZ mesmo que seja por um instante!!!

Inserida por analucia2012

Muitos falam em liberdade, mas quando veem pessoas livres, se espantam

Inserida por LEANDROCK

Pra encontrar alguém de verdade hoje ta difícil as pessoas falam muito de Amor, mais na verdade cade o amor dentro delas?

Inserida por LipehReis

Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.

Inserida por Cherrybomb19

Nem sempre as pessoas falam o que sentem, o olhos é uma estratégia de sinceridade, portanto não perca isso de modo algum.

Inserida por lucksalesoficial

Pessoas falam de "coisas" que nem sabem o significado,falam do que nunca sentiram e do que nunca viveram,falam sobre as "coisas" que não praticam e que de for alguma condiz com o próprio modo de agir.

Inserida por suelenaccioly

As pessoas falam : tudo ou nada . Eu prefiro o nada , pois se quisessem mesmo o tudo não arriscariam , dando uma segunda opção.

Inserida por FernandaAdelia

Quando as pessoas falam mal de você, elas simplesmente estão fazendo o melhor para elas, e não melhor do que você.

Inserida por Cardosodnl

- Mas, as pessoas falam mal e julgam sem saber de nada...
- Não importa, seja superior!

Inserida por suelenaccioly

Lutei por pessoas que hoje em dia nem falam comigo, pessoas que tive consideração e elas me traíram.

Inserida por nowtanael