Pessoas Falam de Pessoas
As pessoas sempre me falam " pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa " acho que sou diferente, nunca penso duas vezes antes de fazer algo, aliás , nunca penso, geralmente não imagino quais serão as consequências das minhas palavras soltas. Falo muito, até demais, coisas que deveriam ficar dentro minha boca, presso, o que ninguém devia ouvir, e o que ninguém gosta de ouvir. Tento mudar, mais não consigo, vivo numa crise existencial sem fim.
*"Pessoas como "vc"!
-nao chegam marcam presenca!
-Nao falam,encantam!
-Nao sao diferentes sao raras! -Sabem amar e sao amadas! -Nao se acham...sao proucuradas!
-Nao sao boas,sao otimas! -Nao sao melhores, sao Sinplismente "EXCLUSIVAS"!!!
...*_ *...
:*;);) beijo teamo
Neste mundo em que sobrevivemos, somos vítimas das pessoas que falam bem e das que escrevem melhor ainda.
Frase dedicada à RUBENS ALVES.
http://pensador.uol.com.br/autor/rubem_alves/
A questão não é ligar para o que as pessoas falam ao seu respeito, e sim descobrir quando elas estão certas ou não!
As pessoas Falam que beleza não é tudo na vida, mais todos procuram a beleza por fora pra depois conhecer a pessoa por dentro. é isso é um fato todo mundo sabe disso, mais são poucos que admite...
Preciso parar de acreditar no que as pessoas falam.
aprender que palavras são só palavras.
Quem nunca ouviu um "eu te amo" e as atitudes provaram o contrário? Que tipo de amizade ou amor acaba por besteira?
Acho que está na hora de mudarmos os nossos conceitos e sermos menos hipócritas.
Ás vezes as pessoas falam de seus sentimentos, dizem que amam e fazem juras eternas... Algumas vezes elas mentem... Bem simples, não deveria ser, mas é... O que não se pode perder é a fé no amor, um dia ele vem de verdade...
Pessoas que julgam e falam mal de qualquer pessoa, falará mal de você também, mesmo sem motivo algum.
Podem ser manipuladoras, falsas, dissimuladas, exploradoras, invejosas e sabem como seduzir.
Se sentem inferior e precisam de aprovação dos outros para preencher seu vazio interior. Em geral
são ganaciosas e como um trator passam por cima de quem estiver a frente para conseguir seus objetivos.
Pessoas estúpidas estão sempre de mau humor, porém sempre fingindo alegria.
Não falam sobre ideias ou sobre ideais, mas adoram falar de outras pessoas.
Usam frases feitas e medem a todos usando seus padrões pessoais.
Pessoas estúpidas cultuam a aparência, as marcas, nunca o sorriso, a sinceridade.
Pessoas estúpidas se incomodam com pessoas de mente aberta e coração grande.
Não fazem o bem e quando veem outros fazendo enchem suas mãos de pedras e de suas bocas transborda a maldade presente em seus corações.
Pessoas estúpidas adoram frases como:
"De boas intenções o inferno está cheio!"
"Fica na sua, você não é Madre Teresa de Calcutá!"
Pessoas estúpidas vivem mal e morrem pior ainda.
''Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que gosta de gente, gente humilde que sabe dar valor ao que tem. Gosto de pessoas que sorriem mesmo cansadas. Gente pra frente de bom humor...gente FELIZ e que te faz FELIZ mesmo que seja por um instante!!!
Pra encontrar alguém de verdade hoje ta difícil as pessoas falam muito de Amor, mais na verdade cade o amor dentro delas?
Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.
Nem sempre as pessoas falam o que sentem, o olhos é uma estratégia de sinceridade, portanto não perca isso de modo algum.
Pessoas falam de "coisas" que nem sabem o significado,falam do que nunca sentiram e do que nunca viveram,falam sobre as "coisas" que não praticam e que de for alguma condiz com o próprio modo de agir.
As pessoas falam : tudo ou nada . Eu prefiro o nada , pois se quisessem mesmo o tudo não arriscariam , dando uma segunda opção.
Quando as pessoas falam mal de você, elas simplesmente estão fazendo o melhor para elas, e não melhor do que você.
Lutei por pessoas que hoje em dia nem falam comigo, pessoas que tive consideração e elas me traíram.
