Pessoas Falam de Pessoas
Muitas pessoas falam que escolhemos o que sentimos , as vezes são nossas ações que leva ao que sentimos, mas vale o risco por aquilo que vale a pena , e mesmo que soframos tanto ,o sol nascerá amanhã , é a oportunidade de consertar sempre vem.
Pessoas que falam mal de políticos, e ao mesmo tempo quando se deparam na estrada com um caminhão que bateu ou tombou, na qual o motorista morreu ou não, e roubam a carga, e o pior, sem um mínimo de compaixão pela vida do motorista, ou melhor, pela vida humana, é igual ou até pior que certos políticos... Quanta hipocrisia e mediocridade... Não adianta nada falar da boca para fora, se as atitudes não condiz com o que foi falado...
"Por preguiça de pensar, pessoas se vendem de graça. Não pensam, nem falam, simplesmente deixam de existir."
Devolutiva!!!
Pessoas nos cercam com o intuito de se darem bem, falam das suas dificuldades e nos comove com situações que nos torna mais humano.
A medida que você vai ouvindo é notório a conversa como a manteiga que se derrete com o calor da conversa, mas não podemos ficar desprotegidos porque ao mesmo tempo que sai palavras macias de sua boca, uma espada em uma das mangas pode ser a defesa de quem quer ouvir apenas palavras que se delicia em seus ouvidos.
As pessoas podem até quererem te impressionar:falam bonito e falam difícil..tem um monte de diplomas,frequentam os restaurantes mais caros e chiques da cidade e do mundo...Mas o gostoso da vida esta na simplicidade dos fatos e no que se faz nú.
Realize Seus Objetivos, As Mesmas Pessoas que Falam que é Impossível irão Te Elogiar pelas Suas Conquistas.
Gosto de pessoas cheias de vantagens que só pensam e falam delas...
Aí vem falar com você:
Elas não perguntam se você está bem.
Então é provável que nem vão querer saber de você, aí você caga para o assunto e no final ri junto como se tivesse prestado atenção em tudo!
Algumas pessoas as vezes falam sem saber do que estão falando de outras pessoas,pois a realidade pode ser bem diferente.
Triste realidade! Se não bastasse tanto sofrimento,ainda encontramos pessoas que
nos falam palavras tão duras que dilaceram a
nossa alma.
Os filhos de Deus são como o sal pois eles dão sabor quando falam e quando agem! Muitas pessoas vivem sem sabor, porquê não tenham prazer nas coisas de Deus e por isso sejam a desejar principalmente no seu espírito, quando o seu espírito está caído e mesmo assim não querem se levantar, mas aquele que dá sabor e gosto é aquele que próspera, em todas as áreas, principalmente no seu espírito.
Estamos vivendo o "politicamente correto".
As pessoas não falam o que pensam, o que ouve.
Todo mundo é amigo de todo mundo.
E o que mais se vê isto é dentro da igreja. O irmão diz : A paz amada... Porém quando a "amada" dá as costa, quem lhes lisonjeou, fala : Não suporto ele ou ela...
Como também ocorre em qualquer outros meios sociais.
E era isto que o mestre Jesus combatia, a hipocrisia.
Resumo da ópera é que uma boa parte das pessoas estão brincando de serem boazinhas.
Pessoas que falam de pobres culturalmente...
Sinceramente, não responsabilizo ninguém por ter mais influências de coisas negativas do que positivas sobre a educação. É uma idealização cultural também... o pobre ter acesso a coisas ruins e o rico a coisas boas.
A maioria das escolas que pessoas de baixa renda ocupam, parecem que são projetadas para pessoas miseráveis. E nessas, existem um padrão que mal alimenta a necessidade de saber, imagina outras importâncias e culturas. E não é culpa da família, pois os pais estudaram lá, os filhos estudam lá. A gente aprende na escola a conviver, a ser uma parte da sociedade. Na escola de rico enxerga-se de forma comoda e mimada, na escola de pobre, enxergar é quase sinônimo de cegueira. Mas enfim, depois que crescemos, podemos escolher deixar de lado nossos preconceitos, limitações e aprender mais sobre outras culturas, outras possibilidades de absorver. E mesmo assim, não culpo quem se sente acostumado com os hábitos de infância. Porque é lá que nasce a nossa raiz do desenvolvimento pessoal.
Todos sabem que se pode acreditar pouco no que as pessoas falam umas sobre as outras. Mas não é tão amplamente compreendido que se pode confiar menos ainda no que as pessoas dizem sobre si mesmas.