Pessoas Especiais como Você

Cerca de 19375 frases e pensamentos: Pessoas Especiais como Você

Sabe como é sentir que você está com a pessoa certa, no lugar certo e no momento certo, mas não tem coragem de aproveitar a chance que a vida está te dando ? Pois é, já senti com você a mesma sensação, mas perdi a chance de dizer o quanto penso em você, o quanto imagino nós dois e que eu respiro você. É como se fosse uma ampulheta do tempo, quando cheia, dar esperanças, mas quando os últimos grãos de areia começam a cair é como se seu tempo de vida estivesse acabando junto com a areia, é meio que uma contagem regressiva pra felicidade.

Inserida por JaelsonPensador

Quando se tem a plena certeza da pessoa que você é e o que você faz, não há necessariamente a preocupação em querer mostrar aos cegos o teu verdadeiro valor.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Coadunados

Você pode não ver uma determinada pessoa,
não falar com ela, mas quando o sentimento
é verdadeiro, você sentirá os anseios e angustias
que ela esteja sentindo
Uma conexão inexplicável, um elo, algo extrassensorial.
Seja como for, pode ate não ser mais amor, mas é só me chamar que eu vou, na rapidez de um raio, na eficácia de Panacéia e com a brandura de um querubim

Inserida por Alexandre13

Se você acha que o que as outras pessoas fazem é melhor e mais bem visto do que o que você faz, você correrá atrás dos objetivos delas e nunca dos seus, e isso só fará você se sujeitar a ser uma simples cópia.

Inserida por swamipaatrashankara

E com algumas pessoas você tem que ser super, com outras vc pode ser vc mesmo e não se envergonhar por isso.

Inserida por PattyRezende

Nunca deixe as pessoas descobrirem o quanto de poder elas tem sobre você.

Inserida por nynamake

Cuidado no que você fala, opiniões ajudam pessoas críticas as destrói.

Inserida por LucasSantosSilva

Busque a felicidade em você, e não nas pessoas.

Inserida por JAMILLYGONCALVES

Não espere que as pessoas mudem e os seus problemas se resolvam, mude quem você é, esta é a única mudança que você controla e ela depende só de você !!!

Inserida por wadsonbr

causo voce ajudar alguém e essa pessoa te oferecer dinheiro
nao pegue,porque ninguém precisa de dinheiro para ser feliz ou alguém na vida!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por rafaea

As pessoas não são como você pensa, ao longo do tempo suas verdadeiras faces são reveladas

Inserida por MaikonRoberto

E quando for de verdade, quando for amor, você não vai ligar se a pessoa esqueceu de alguma coisa que você pediu, se esqueceu a data exata em que você se conheceram. Sabe o porquê? Porque você vai lembrar que foi justamente essa memória de 'amendoim' que fez você ver o encanto. Porque mesmo tendo essa memória falha ele ainda lembra como te fazer sorrir, como te fazer feliz, como alegrar teu dia, como te fazer sentir amada. E quando for amor, não serão as lembranças costumeiras à todos que você vai dar importância e sim as lembranças de vocês, as lembranças do amor, companheirismo e respeito. Acredite no que Shakespeare diz: 'Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode', porque é exatamente isso que descobrimos/compreendemos quando é amor!

Inserida por MeiriellenR

quando as pessoas duvidarem da sua capacidade, ai sim você criara ainda mais força para atingir seus objetivos. porque o elogio de um amigo que te apoia não se compara com a tristeza e decepção de um inimigo que te menospreza, quando seu sonho e alcançado.

Inserida por cleberguermandi

Deprimente é você ver a pessoa que foi o seu mundo, se transformar num mundo de desgosto.

Inserida por CristinaDeutsch

A vida é curta demais pra você perder tempo com pessoas insignificantes.

Inserida por Danrley09

Ter um sonhos faz parte, mais realiza-lo com a pessoa que você ama, é o ápice de um sonhador.

Inserida por MarrentinhoReis

Na moral cansei II...

Estou perplexo com o valor que as pessoas se dão...
Quando você estiver com vontade de se vulgarizar lembrem-se:
- você tem sobrenome, tudo que você faz atingirá todos os anos que sua mãe e seu pai sofreram para criar um mundo melhor para você...
- Quer ser vulgar? Espere ficar de maior, saia de sua casa e exponha sua mediocridade...
Depois verifique se ficou algo a sua volta, se alguém se deixou arranhar com sua maneira de ser...
Notou que seus erros acabam com pessoas que não fizeram nada por merecer?
Espere ser pai e mãe para cometer seus erros e depois tente colocar a cabeça no travesseiro, só tente...
Ps- Os melhores assumem e buscam seus sonhos e metas e caráter não se compra no McDonald’s.
E não lave roupa suja dos outros no Face, as suas podem estar mais encardidas...

Inserida por ProfGlaucoMarques

"Se as pessoas só identificam você como cristão pelo jeito como se veste, tem algo de muito errado no seu cristianismo".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Eu assisti tua vida no final da fileira, os ingressos das primeiras você distribuiu para pessoas que de nada tinham a ver com você, eu sei muito mais do que eles e não ganhei ingresso algum, eu comprei! foi e ainda é um belo espetáculo, te aplaudi com força pra você notar que eu estava ali, mas você sorriu para a primeira fileira, admirei cada texto que saia da tua boca, como se eles se direcionassem há mim por momentos, mas você ainda sorria para a primeira fileira. O espetáculo acabou, e eu até quis ir tirar uma foto contigo pra colocar na minha estante, mas você só tinha fleches para a primeira fileira. A primeira fileira gritou que te amava você sorriu, eu sussurrei por dentro um "Eu te amo" e te olhei por alguns segundos. Você parecia muito mais feliz com a primeira fileira que mal podia notar a ultima, do meu lado tinha uma poltrona vaga, era tua, mas você era a dona do espetáculo e da minha atenção não fazia sentido aquela poltrona ali.Você nunca vai saber que estive por lá, porque é da primeira fileira que você vai lembrar, Eles dizem que te amam no status do momento, e eu digo em off todos os dias, mas você nunca vai saber, porque é da primeira fileira que você gosta. Eu parei de gastar com ingressos.

Inserida por Ogaiteiro

Decepções vêm por você acreditar muito em pessoas que nem se quer merecem sua dúvida.

Inserida por Viictor39