Pessoas Especiais como Você
Pessoas são como pássaros, por mais que você os ame, jamais deixe-os presos. Pois, se fosse um pássaro, gostaria de viver preso em uma gaiola minúscula? Onde você não poderia viver uma vida livre? Não? Então, assim são às pessoas se você ama alguém deixe-a livre, livre para viver à vida, esse é o ato mais bonito de amor.
História Da AlmaTem vezes que nos pensamos em dessitir de tudo ,porque uma pessoa falou:Você não sabe fazer isso,isso não e para você ,vc não presta para nada .Dai acabamos desistindo de tudo ,chegamos a ficar sozinhos e nos isolados de todas as pessoas ,porém ,mau sabemos que o nosso coração esta fraco juntamente com isso acaba vindo o disanimô a infelicidade e fechamos a porta para tudo acabamos chorando nos cantos e pensamos que niguém esta nos vendo ,niguem esta sentindo a sua dor mais saiba que ficando isolado não ira resolver isso que esta te deprimindo por dentro .Algumas vezes olhamos para o espelho e pensamos quem sou eu porque e tive que ter nascido qual propósito eu tenho,vou te falar uma coisa :Você pode te pensado que não serve para nada mais mal sabes que o Propósito seu ainda esta começando (Uma planta não nasce já florida ,primeiro temos que ter a semente para termos a certeza que ela virará uma flor ),(Quando os seus talentos encontram as necessidades do mundo, ali está a sua VOCAÇÃO.) Pois você não veio para o mundo por acaso ou por acidenti penanso que esse e o fim da sua História .Mais para sua História tem um lindo recomeço ,o teu passado ja diz e passado não vive de execesso disso irá trazer muitos pensamentos fracasso,insucesso .acaba se tornando rejeito de si próprio .Você pode ter errado ,mais seja você mesmo não tenta se tornar outra pessoa para ser aceita na sociedade ,podemos ter todos os poblemas do mundo (somos falhos) existi uma pessoa que nos perdoa das nossas falhas e só (Deus) mais ninguém pois todo o resto e pobre pecador .Para você que esta lendo isso saiba que essa Hitória e real não pensa que tú es rejeitada jesus te amou la na cruz ,que ele foi morto por nós nãi existi um amor tão lindo como esse então saiba que ainda existi uma pessoa que Te Amou espero que você não se sinta mais insuficienti . Autor(a):Brener Garcia Martins
As pessoas só veem aquilo que você quer mostrar.
Mostre resistência, mas resista de verdade. Mostre força, mas lute de verdade. Mostre coragem, mas enfrente de verdade.
Não adianta mostrar ser o que não é. Uma hora ou outra o que realmente há dentro de ti será descoberto.
Desejo que você encontre alguém que entenda suas verdades e que as verdades da outra pessoa sejam entendidas por você.
Esse é um dos princípios do amor.
Seja o que você quiser ser. Só por favor...seja você de verdade!
Já existem muitas pessoas fakes por aí ;)
Amar.
Amar é saber que você não vai conseguir em hipótese alguma ficar longe da pessoa que ama, você vai saber quando isso acontecer, pois a pessoa vai te fazer se sentir especial como ninguém, você ficará como um bobo, com sorrisos aleatórios em seu rosto, e todos que estão em sua volta, vão saber que você está amando, o amor verdadeiro chega sem avisar, e te faz uma pessoa mais feliz e alegre, como se nada mais fosse necessário, quando isso acontecer pode ter certeza, você vai saber !!!
-Qual o tipo de pessoa você prefere em sua vida?
-Prefiro aquelas que permanecem, aconteça o que acontecer.
Se tem algo que deseja e que você quer muito,saiba que a única pessoa que pode te atrapalhar é você mesma.
Amor é quando você faz coisas que não gosta, apenas pra tirar um sorriso daquela pessoa. Amor é quando você perdoa o que dizia nunca perdoar. Amor é quando em menos de cinco minutos, você já planejou todo o seu futuro, é claro, ao lado daquela pessoa. Amor é quando seu pensamento é aquela pessoa, desde que acorda, ate pegar no sono. Amor é quando você percebe que esta ficando louco, louco por ela, por aquela pessoa. Amor é quando acorda bem cedinho pra ver, ou apenas pra mandar um sms para aquela pessoa. Amor é quando você só encontra paz, no abraço daquela pessoa.
Mas amor mesmo , é quando você pede pra Deus que aquela pessoa seja sua, pra sempre. É quando você pede pra Deus, o amor dele em seu relacionamento. Até porque, quando o assunto é amor, a gente nunca se esquece do maior amor de todos, o amor que vem de Deus.
CORAÇÃO TAMANHO (M) DE MUNDO
Nunca vi pessoa tão emotiva,
Mas quando ela dá um surto,
se você já não for surdo,
Pode de ter perca auditiva.
A garota que me cativa
Tem o sorriso que alegra meu mundo.
Ela manda umas mil mensagens
Quando precisa ser ouvida,
E como eu amo aquela voz,
Eu calo a boca e escuto mudo,
Só ouvindo a narrativa.
A garota que me cativa
Tem o sorriso que alegra meu mundo.
Ela não tem explicação
E muito menos descrição.
Ela cruzou o meu caminho
Para acalmar meu coração...
...Mas uma coisa é assertiva,
Ela gosta do meu coração vagabundo,
Mais um motivo para eu agradecer à vida,
Pois a garota que me cativa
Tem coração tamanho (M) de mundo.
Você se foi, porém quando for voltar que seja pessoalmente, este pobre coração, ficou triste de repente, ja sinto saudade tua, mesmo que virtualmente.
O porque que você é assim?
Assim como?
Ignorante.
Saiba, que existem pessoas que venham tirar satisfação da sua vida e depois usá-la contra ti!
As vezes as pessoas te perguntam se você está bem, Mas não é por preocupação com seu estado físico ou emocional é pra saber se está bem para servir a elas atender as suas necessidades
Talvez você não está entendendo porque as pessoas ao seu lado ou do seu convivo não valorizam suas sementes ou não querem os bons frutos que você está oferecendo.
Continue plantando.
Plante suas sementes e eleve sua visão, pois, há uma grande chance de que as sementes e frutos que com lutas e amor você vêm cultivando serão valorizadas e adquiridas por pessoas de lugares e nações que nem fazem parte do seu convívio.
Apenas continue.
Toda e qualquer sementes plantada em esperança e amor sempre é colhida com muito bom grado por alguém ou por um grupo de pessoas em diferentes lugares do mundo.
Afinal, na vida, todos precisamos de sementes pra plantar e de ter bons frutos para colher.
Enquanto você só lutar por uma "causa"... Vai deixar para trás as "pessoas"!!
A melhor maneira de tirar as pessoas da vulnerabilidade é incentivado-as!!
Não quero parecer ingrato, senhorita. Pessoas caridosas como você salvaram a minha vida. Mas eu gostaria que pensassem um pouco mais sobre o que eu deveria fazer com ela...
Ser privilegiado não significa que você está sempre errado e as pessoas que não têm privilégio estão sempre certas. Significa que há uma grande chance de você perder algumas peças muito importantes do quebra-cabeça.
- Relacionados
- Uma pessoa especial é… 73 frases para compartilhar
- Não tem Explicação
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Você faz tudo por uma pessoa e ela não reconhece (textos e frases para mandar o recado)
- Eu Te Amo e Você Ama outra Pessoa
- Você é uma pessoa iluminada: frases para elogiar a luz de alguém
