Pessoas Especiais como Você
"É Foda quando você se preocupa com uma pessoa que não se importa com você. É foda quando você deseja estar com ela mais não pode, por que ela não lhe pertence. E mesmo sendo doloroso e completamente dificil nunca nos deixamos nos abater por saber que aquela pessoa que você mas ama esta sorrindo mesmo que o motivo não seja você, porque o que mais importa é ver a tal pessoa amada feliz."
Uma coisa para você, você não tem que tentar gostar de alguem, e sim deixar com que a pessoa faça tudo para que você goste dela, o problema as vezes é sua isegurança que de tudo errado de novo. E se outra pessoa não conseguir fazer você gostar dela, pois não é capaz de você uma pessoa que será capaz virá, pois eu falo frases e escrevos textos e poemas, mas o que me define são minhas atitudes, e só bastaria você acreditar no verdadeiro, pois prefere acreditar no errado e duvida do certo, só uma simples palavra poderia mudar sua vida, e se gosta de alguem não espere que essa pessoa te ame do dia para a noite, espere ela abrir seu coração e tente entrar nele aos poucos não derepente, e nem se desse certo por um dia, faça cada segundo valer a pena pois sei que é capaz de fazer isso, e se você não gostasse dessa pessoa ou essa pessoa não gostasse tanto de você, não lutaria por aquela pessoa a cada dia, ou já teria desistido de você
Não sinta falta das pessoas que quiseram ir embora da sua vida, porque você pode acabar substituindo o espaço que ela ocupava, com uma saudade maior do que o que ela se importava com você para conseguir partir.
Quando você esta ao lado das pessoas que te admiram e te ama tudo que é tristeza vira mas um motivo para vc ser feliz e deixar toda fase ruim no passado.
Hoje eu estou muito feliz Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor Nasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade !!!
E não importa de quem veio, ou se essa pessoa significa ou não alguma coisa pra você. A verdade sempre vai te afetar de algum jeito. Bom ou ruim. E por mais que você levante a cabeça e finja que não se importou com aquilo, a noite, quando você deitar, você não vai conseguir esquecer. Porque a verdade é assim mesmo, ela vem, invade, agride... quase mata. Mas ensina. Tem verdades que vão doer pra sempre e existem verdades que você só vai se permitir ouvir uma vez. E assim você vai vivendo, se prendendo de fazer as coisas ,de tomar atitudes, porque os outros vão jogar as suas inúmeras verdades na sua cara. E isso vai doer. E por isso você vai deixar de viver. Afinal, na maioria das vezes, ouvir as verdades alheias é o mesmo de tentar agradar pessoas desagradáveis. E quem não quer tentar agradar essas pessoas ?! eu! Eu não quero. Aprendi a ouvir dessas inúmeras verdades apenas as que vão realmente me levar pra frente. E enquanto a todo o resto, finjo que escuto e faço piada depois. Quem sabe um dia, quando eu estiver magoada não vira texto ?! verdade é sempre verdade meu amigo. Não importa de quem venha.
Nunca deixe de reconhecer o que as pessoas
fazem de melhor, mesmo que você nunca seja
reconhecido por isso.
Sabe aquela sensação de que, se você não tiver tal pessoa por perto, você vai surtar e subir pelas paredes? Então, digamos que é essa sensação, só que ao extremo.
Hoje aprendi uma grande lição, seja você mesmo e não um ator interpretando um papel, pois as pessoas tem que te amar pelo que você é todos os dias e não apenas o que você esta demonstrando ser naquele determinado momento.
Se um dia você descobrir que a pessoa por quem se apaixonou não é digna de seu coração, você devera esquecê-la e nunca mais olhar para trás, ou vivera uma mentira onde a dor e o sofrimento sempre irão acompanhá-lo.
Você acolhe alguém em casa, esta pessoa sofre maus tratos e precisa respirar em outro lar. No entanto, essa pessoa tem pouco $$ para se manter sozinha além dos traumas emocionais e físicos.
Então você toda complacente com os acontecimentos da pobre menina sofrida, a acolhe em seu lar e percebe algumas folgas como por exemplo, não come qualquer comida, tem apetite fresquinho e quer comer algo diferenciado do preparado pela dona da casa, dorme e acorda a hora que quer, não ajuda nas atividades domésticas, come e empurra o prato.
Como colocar nos eixos sem magoar, sem dar chicotadas?
Eu sempre associo muitas atitudes a falta de gratidão ou gratidão adormecida, anestesiada, morta ou falida, ter alguém que te acolheu, te ajudou, te fez fugir dos maus tratos e ainda por cima não se esforçar para se ajustar as regras da família é no mínimo desrespeitoso, isso falando no mínimo. Tem gente que acha que nasceu para ser servido, para exigir e para impor.
Tem gente que acha que o outro tem obrigações com ele, me apavora gente assim. Sou livre para ajudar ou não, sou livre para acolher ou não, a casa é minha e as minhas regras devem ser respeitadas.
Uma maneira de ajudar é colocando regras desde o início, partir para o diálogo imediato, outra coisa é ser sincera quanto as expectativas esperadas, tipo: eu espero que você ajude na louça, eu espero que você acorde mais cedo, mas não é fácil, não se muda mentalidade sem grandes esforços, sem alguns estresses, sem suor e calafrio. As mudanças se parecem com reformas, tudo fica um caos, mas depois tudo fica bonito e harmonioso, as mudanças exigem que eu saia da meu eu e faça uma análise das minhas atitudes. As mudanças exige uma "morte do velho e o nascer novo".
Acho que tudo é falta de compreensão. Eu não compreendo que cansa o outro eu ter que lavar a louça, eu não compreendo que por trás de filhos folgados existem pais sufocados, eu não compreendo o egoísmo de receber sem dar, eu não compreendo quando exijo, quando escravizo. Falta boa vontade, falta maturidade, falta humildade, falta tantas coisas só não falta o do meu jeito, assim que eu quero, assim que eu gosto.
Mas tem um remedinho ótimo para cura de todos esses males, morar só, independência, pagar suas contas e cair na real, mas para cair na real é preciso ralar muito o joelho. Tem gente que só aprende "apanhando" da vida, triste isso não!
Você anda um pouco desgastado, não lembra mais o número de telefone das pessoas próximas, tem sempre que consultar a agenda do celular.
Você anda esquecido, repete a mesma história 500 vezes e se deixar 1000.
Não sei se a memória é seletiva ou você que faz a gentileza de só lembrar momentos incríveis ou na pior das hipóteses só lembrar momentos trágicos.
Você me sobrecarrega com pensamentos de cansaço, pensamentos de medonhos sobre contas, salários, aposentadorias, investimentos, poupança, briga com maridex, discussão com o filho, notas baixas, aquele investimento que não anda bem, os juros do banco, a legalização do aborto para anencéfalos (não decido pela morte em hipótese nenhuma), a empregada que faltou, a casa que precisa de pinturas e reformas, o banheiro que entupiu e a bagunça.
Você também dá muita importância ao que os outros falam, dita como regras alguns inconvenientes que pessoas que no fundo nem querem ajudar dizem. Dá valor a bobagens e não dá valor ao seu coração. Você não consegue olhar para dentro, precisa de um tiquinho de aprovação senão se sente indo pelo caminho errado, pelo lado inseguro e se acha errado.
Querido cérebro, você merece 35 minutos de castigos para refletir sobre os estragos que vem causando.
Sabe quando você ama a pessoa que só a presença dela te basta?
São momentos na nossa vida que são magníficos...
As pessoas são ruins, as pessoas usam de sua fraqueza e mesmo sabendo de tudo que você passou são capazes de mentir e enganar você...
''Se você é feliz do jeito que é , não ligue pra opiniões de pessoas hipócritas afinal de contas recalcadas não se importa com sua vida e sim quer sempre te dominar querendo ser aquilo que não é , então a opinião boa de se fazer é ignorar aquelas pessoas que não querem o seu bem'' .
Acreditar. Palavra que pode mudar a vida de qualquer pessoa! Se você acreditar que é possível, será. E tudo se concretizará de maneira fácil e natural.
Você é responsável, também, por transformar a vida de outras pessoas. Faça a sua parte. Você precisa acreditar nisso. Confie em você e supere os desafios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para cunhada: palavras carregadas de carinho, afeto e gratidão
- Textos para pessoas especiais
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Você faz tudo por uma pessoa e ela não reconhece (textos e frases para mandar o recado)
- Eu Te Amo e Você Ama outra Pessoa
- Você é uma Pessoa Legal
- O que as pessoas fizeram de você