Pessoas Especiais como Você

Cerca de 19221 frases e pensamentos: Pessoas Especiais como Você

Cuidado com as pessoas que você deixa entrar na sua vida. Algumas pessoas entram para ficar, para trazer felicidade, para trazer paz e amor. Algumas pessoas entram só para bagunçar sua vida, deixar intrigas, feridas e ressentimentos. Algumas pessoas entram só de passagem, fazem um bem enorme, mas se vão e só deixam a saudade. Algumas entram só para ficar com você, ali do seu lado, traz bem, traz paz, mas não é perfeita, tem seus defeitos. Então cuidado com quem você deixa entrar na sua vida, não confie sua vida na mão de quem iria te soltar no primeiro obstáculo. Tenha sempre cautela e precaução, e cuidado com as aparências, muitas vezes as pessoas não sem quem aparentam ser.

"Se você acredita em algo, não dê ouvidos para o que as pessoas dizem, se der certo você estará realizado, se der errado ganhou experiência para a próxima."

A pessoa por quem você levaria um tiro está por trás do gatilho.

Se você quer dizer não para uma pessoa, não dê voltinhas e diga logo: NÃO!
Afinal a sinceridade cabe em todo lugar.

Torne-se indispensável para as pessoas. Faça mais do que elas esperam de você.

Gosta de julgar? Julgue a pessoa que aparece quando você está frente ao espelho.

Às vezes não é dinheiro, não é oportunidade é aquele empurrãozinho sabe? Você mostrar pra pessoa que ela pode fazer o que ela quiser, ai ela sonha, pensa e fala você tem razão, não tenho nada a perder, é só mais uma experiência, se der errado pelo menos tentei, se der certo sou um vitorioso

Ao concordar com uma pessoa, nem sempre significa que você realmente admite que ela está certa. Significa que você valoriza mais seu tempo, do que discutir com um ignorante.

Se você ainda acredita que pessoas são substituíveis, me diga por que cada um tem uma forma única de falar, escrever, perceber o mundo, amar, sorrir, porque cada um tem uma digital única, um olhar tão seu, sonhos distintos e traços tão únicos?
De fato as pessoas podem fazer a mesma coisa, mas nunca será de forma igual, afinal, ninguém é igual a ninguém, e na perfeição de Deus ele não fez cópia. Somos únicos! Então não me fale que as pessoas são substituíveis, elas são sim insubstituíveis, e nasceram para ser!

Nem o asfalto merece que você esfregue a cara de certas pessoas nele.

Você é escravo daquilo que você teme, as pessoas não foram escravizadas pelo chicote, mas pelo medo dele.

As pessoas não mudam, elas apenas nunca foram o que você pensou.

Você sabe, as pessoas não podem se apaixonar por mim só porque eu sou bom no que faço.

Se você está com alguém e tem um propósito junto com essa pessoa, é preciso muito mais do que romance e palavras de amor. É preciso parceria, companheirismo, apoio, confiança, amizade, atitude, compreensão e muita dedicação, é preciso ter fé em quem caminha ao seu lado.
Você não pode ser certeza hoje e talvez amanhã.
Não se pode se quer esquecer que relacionamento é caminho de duas mãos, não é só aceitação, na verdade, quase nunca é aceitação é muito mais entendimento. Amizade, amor, parceria, tudo depende de pelo menos dois.
Relacionar-se não é fácil, não tem ensinamento exato e não tem conhecimento sem prática.
Quase não existe mais laços eternos, hoje as pessoas são "para sempre", semana que vem não mais.
Definitivamente não basta só o amor, relacionar-se é objetivo em comum, é trato feito, não há espaço para dúvidas, são muitos momentos de diálogos e decisão.

Do que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.

Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.

Nunca chame uma pessoa de ignorante pelo simples fato de ela desconhecer algo que você conhece, pois ela com com certeza tem consigo conhecimentos que você também, com certeza, desconhece.

Quer saber? Seja feliz sem se importar com o que as pessoas pensam e falam sobre você; pois elas, definitivamente não sabem nem a metade do que você passa! Não viva buscando aprovação dos outros, seja você mesmo, com todos os seus defeitos e qualidades! Ame-se, aceite-se, valorize-se! Seja livre para sorrir e ser simplesmente quem você é!

O que me importa o quanto vão achar que você é ousado? As pessoas costumam criticar aquilo que elas gostariam de ser, como não podem ser te criticam para te ferir.

Se arrepender de algo que você fez, é mostrar para o mundo que você é capaz, de ser uma nova pessoa, nunca é tarde para se arrepender, nem cedo para prosseguir, se tiver que alcançar um objetivo, busque, alcance metas! mais nunca pise em ninguém, se procuras um amor, procure um que estejas livre, porque o arrependimento é um doença cruel que nos mata pouco a pouco!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp