Pessoas Especiais como Você

Cerca de 19753 frases e pensamentos: Pessoas Especiais como Você

Cuidado com o que você diz e faz... Você não faz idéia das pessoas que são influenciadas por você.

Conquiste uma pessoa pelo o que você​ é, não pelo q você​ têm, seja autêntico, vá além.
E os outros, estes não importam, seja verdadeiramente especial pra alguém.

A verdadeira beleza está em se olhar todos os dias no espelho e perceber a pessoa incrível que você é, independentemente de sua aparência física.

"Seja você um socorro urgente, um amparo desinteressado, uma voz que acalma, seja aquela pessoa que ora, que faz uma prece, que reza pelos outros, seja calmaria em meio as tempestades alheias, ao caos de alguns corações, existem tantas pessoas querendo um pouco da tua paz. Tenha aquele Coração que Ama como Jesus amou. Tenha um coração puro, pois só o amor que vem do coração pode curar e ultrapassar obstáculos e tribulações. E quando encontrar pelo caminho alguém, que não tenha esse coração puro que ama, que está carregado de ódio, inveja e amargura, diga à esta pessoa: -“Que Deus te abençoe!”- Enfraqueça o mal dos outros com a força do bem que existe em você, pois o mal não se paga com o mal, e a força do bem é maior. Entenda que estamos no mundo para por em prática o amor, a bondade e a misericórdia. Estamos aqui, porque nosso coração foi feito assim: para Sentir como Jesus sentia. Sinta compaixão, solidariedade, ajude o mundo a ser melhor. Faça de sua fé um escudo, desarme-se do rancor e da tristeza, trate o outro com respeito e delicadeza. Cure as feridas das dores com doses diárias de Amor(es). Ampare um coração machucado, auxilie um ser fragilizado. Retribua carinhos e elogios. O Amor que existe em você tem que ser compartilhado! Perdoe, abrace, beije, acarinhe, respeite, ajude, compartilhe... Sorria, espalhe alegria. Porque estamos aqui, para Viver como Jesus vivia!”

Valorize quem tava contigo desde o início,que você não era ninguem com nada,mais a pessoa achava que você era alguem unico é tinha tudo pra dar certo,é até o presente acredita.

Cuidado, você, que vive pendurado nas costas das pessoas, inventando desculpas esfarrapadas pra não ir viver a própria vida.
Todo dia é a mesma coisa: Hoje não dá, Hoje não posso, Hoje não quero, Hoje não consigo!
Não seja uma âncora na vida de outras pessoas.
Não esquece que âncoras, além de serem um peso, afundam!
Troca as desculpas (esfarrapadas) por atitudes.
A vida agradece e as pessoas também!

As pessoas colocam como prioridade quem elas querem colocar,
Por isso não fique mau se você não é a primeira pessoa que aquele alguém responde.

Viva de maneira a qual você sonha hoje!
Não espere, desapegue um pouco e viva mais
com as pessoas que lhe fazem bem;
Seja pra você mesmo o melhor, e não para os outros;
Perdoe, abrace, chore se preciso for, mas apesar de tudo, dê o devido
valor a si mesmo.

Eu sou o tipo de pessoa que não se cala
Se eu te perguntar se você está bem eu realmente vou querer saber a verdade,
Eu amo conversas paralelas!
Sou dramatica, impulsiva e amo livros e filmes de romance
Sou aquela que vai amar escutar suas histórias e vai rir com você quando a piada for sem graça
Sou realista, e um pouco rigorosa demais quando se trata de eu te pedir a verdade
Sou carente ao mesmo tempo sou ótima em dar conselhos
Amo crianças e animais
Amo caminhar
Amo acreditar que no final vai ficar tudo bem
Por fora pareço ser insensível mas guardo tanta coisa que se eu te contasse você nunca mais me veria!
Eu sou assim e não há nada que me faca querer mudar pq eu me amo tanto desta forma

Não se prenda em pessoas q não valorizam essa pessoa maravilhosa que você é, se dê a oportunidade de conhecer meninos(meninas) novos(novas) e de encontrar a felicidade em outras pessoas, em outros abraços e em outras conversas!

"Enquanto você está aí, parado e pensando no que fazer, outras pessoas estão fazendo em seu lugar. Então, se arrisque mais e não tenha medo de ser feliz!"

Mágoa é quando você já virou a página, já mudou de capítulo, já até trocou de livro, e a pessoa ainda está na mesma história.

"Sua forma de amar pode fazer alguém sofrer,muitas vezes as pessoas esperam que você seja mais transparente, mostrando não apenas com palavras,mas também com atitudes."

Privar uma pessoa de conviver com você, não significa que ela saiu do teu coração.

Não espere que o sucesso venha até você, porque ele está muito ocupado com pessoas correndo atrás dele.

"Quando você alimenta a esperança na vida de outras pessoas, você está fazendo do mundo um lugar melhor"

Aí você conhece uma pessoa legal e ela mora lá na caralholândia.

-Acho Meio Errado Esse Namoro.Por quê Entregar Seu Coração Para Uma Pessoa? Se Você Sabe Que Ela Se Vai Algum Dia.

“Quando você sai de uma tempestade, você não é a mesma pessoa que entrou. Esse é o propósito da tempestade.”

A triste verdade é que a maioria das pessoas são igualmente falsas com você após a sua morte.